Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH 27/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

n baixem esse lixo de hack el da dc toda hora enche o pc virus(n sao pro funcinamento do hack) e deixa o pc todo lento. n baixem to falando, uma hora abri ele pra poder usar em missao ( rebeliao ) ai quando fui pvp ( desmarquei todas opçoes ) faltava uma meia vida pra ganhar o kra ai deu dc. e outra vez foi quando usei na rebeliao perdi um convite atoa.

 

 

N USEM ESSA MERDA FUNCIONA MAS DA MUITO DC. BAIXEM PCHEATS OU FULLYLOADER Q É BEM MELHOR EU GARANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o DC

 

Pessoal que implica dizendo que da DC, é devido ao abuso de cheats como hp full, mp/mp pet full, 1 hit ko e afins...

Se for usar pra upar é perfeito o auto kill, o auto missão (maravilhoso!!!!!) e o mouse fly são 99% funcionais sem DC. eu uso os ultimos que citei abaixo e levo 2 dc's por semana '-' com muito azar, Vocês abusam do sistema, ai não é culpa do hack por tomarem dc... Tem que saber usar u.u

 

OBS: Lindomar seria dificil colocar um canal hack ? O PCheats tem e sei la, parece simples (nçao entendo nada de como se cria um hack), mas ele ia ajudar muito para bugar a st dos personagens *o* Valew *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n baixem esse lixo de hack el da dc toda hora enche o pc virus(n sao pro funcinamento do hack) e deixa o pc todo lento. n baixem to falando, uma hora abri ele pra poder usar em missao ( rebeliao ) ai quando fui pvp ( desmarquei todas opçoes ) faltava uma meia vida pra ganhar o kra ai deu dc. e outra vez foi quando usei na rebeliao perdi um convite atoa.

 

 

N USEM ESSA MERDA FUNCIONA MAS DA MUITO DC. BAIXEM PCHEATS OU FULLYLOADER Q É BEM MELHOR EU GARANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chingando:

 

 

 

Realmente.. Da Muito DC, O Meu Fica Tanto Lag q eu tenho que reiniciar o PC =\Vo testar o PCheats, Nunca usei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.