Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Algum programador de JAVA , consegue copiar esse arquivo de JAVA , e tirar..

Posts Recomendados

Algum programador de JAVA , consegue copiar esse arquivo de JAVA , e tirar a senha dele

Bom gente estou aki com uma duvida , preciso de um Exelente Programador , pra me ajudar em um negocio , Eu abaixei um programa que pra entrar nele precisa de uma conta , mas as contas são pagas , esse programa é em Java, eai preciso de alguem que consegue editalo pra entrar direto sem conta nele , eu estava usando conta demo mas agora n da pra usar mais , porq acabo meus dias de demo e pra usar mais tem que comprar e é caro , ele ta em .bat , ele so entra na conta online .

Não tem virus.

se alguem poder ajudar Mande PM , mas tem que ser Bom em Programador Java

Acho que colokei o Tópico em Área errada? , se Colokei Algum mod pode mover porfavor

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1474997-duvida-algum-programador-de-java-consegue-copiar-esse-arquivo-de-java-e-tirar/
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, essa área não é para postagem de dúvidas.

Segundo, o cara não precisa saber Java para crackear um programa.

Ops , se Você Não leu , ou acho que não prestou atenção , eu falei "Para copiar o arquivo sem a senha " Intendeu porq isso preciso de um programador de JAVA

Só pelo fato de copiar o arquivo sem copiar a senha, ou seja, vai mexer no programa, já se trata de crackear o programa. Ou acha que o ctrl+c do Windows tem tantos poderes assim?

Tópico movido para

Programação Dúvida/Ajuda

Algum programador de JAVA , consegue copiar esse arquivo de JAVA , e tirar a senha dele

Bom gente estou aki com uma duvida , preciso de um Exelente Programador , pra me ajudar em um negocio , Eu abaixei um programa que pra entrar nele precisa de uma conta , mas as contas são pagas , esse programa é em Java, eai preciso de alguem que consegue editalo pra entrar direto sem conta nele , eu estava usando conta demo mas agora n da pra usar mais , porq acabo meus dias de demo e pra usar mais tem que comprar e é caro , ele ta em .bat , ele so entra na conta online .

Não tem virus.

se alguem poder ajudar Mande PM , mas tem que ser Bom em Programador Java

Acho que colokei o Tópico em Área errada? , se Colokei Algum mod pode mover porfavor

O que vc precisa, ao que li, é CRACKEAR o aplicativo. Em outras palavras burlar uma licença PAGA para que vc possa utilizar o aplicativo sem pagar a licença devida.

Bom, este fórum tem regras claras contra pirataria, que é o nome mais popular do que vc parece estar querendo.

Sendo assim solicito que esclareça melhor sua solicitação para evitar que este tópico seja fechado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Bom não é um aplicativo feito por empresa e sim por uma pessoa que joga um jogo , ele é um Hack que calcula as coisa , tipo Preve as coisa , tipo assim quem tiver enteraçado em me ajudar Mande PM porfavor

Vou pedir mais uma vez:

Esclareça os fatos e evite o fechamente do tópico.

Se há uma cobrança qualquer um que o ajude aqui no fórum estará desrespeitando a regra ao burlar um direito do autor do programa.

Não há qualquer diferença entre a Microsoft, Oracle ou mesmo um programador inicante que deseje ser remunerado pela sua criação.

Que programa ou aplicativo é este?

Quem cobra pelo seu uso?

...

é uma calculadora , de calcular angulo força pro ddtank , e preciso quer burle , ele foi criado por um cara chamado vitamita ele não é brasileiro , estou esclarecendo?

Vitamita ele criou ele Cobra ,

agora podem me ajudar?

é uma calculadora , de calcular angulo força pro ddtank , e preciso quer burle , ele foi criado por um cara chamado vitamita ele não é brasileiro , estou esclarecendo?

Você quer dizer a Calculadora de angulo alto Ddtank.

O que parece que vc não compreendeu é que o desejado por vc também é algo que contraria as regras. Quebrar a codificação de um programa pago é PIRATARIA.

Por mim seu tópico permanecerá aberto, mas se houver aqui desrespeito a prerrogativa do autor da calculadora ele será fechado e os envolvidos punidos.

Cobrar pelo uso é direito de quem cria e algo observado pelos patrocinadores deste fórum.

Mas , ele criou , estou pedindo para CRAKEAR , ou copiar o arquivo so que modifcar , entrar direto sem precisar de conta entendeu .?

@@Death~*

Não programo em Java, mas esse programinha lhe retorna todos os códigos do programa alvo: alert2.png

@mkak

Se o programa é pago, é pela escolha do programador e isso não lhe da direitos autorais sobre o programa, isso só lhe da dinheiro.

Para se obter direitos autorais relacionados a Lei de Software(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) você precisa registrar o programa e pagar ao governo para ter os direitos de patente e autorais sobre o mesmo, caso contrário as leis não tem poder.

Outro detalhe interessante é que no Brasil só é considerado crime de violação contra os direitos autorais quando você pirateia algo, caso contrário ninguém liga pro que você fizer.

OBS: Se isso é um "hack" o mesmo não tem direitos a patente pelo programa e poderá ser preso por quebrar de direitos sobre a empresa para a qual o mesmo foi criado.

Conclusão: O que o Death quer fazer é totalmente legal.

b34c171261.png

Consulte um advogado, você precisa de uma atualização!

Seu post permanecerá já que apenas indica a ferramenta.

Você tem 24 horas para postar o scan do aplicativo caso ontrário seu link será retirado.

@EDIT:

Apenas uma informação adicional:

Eu não estou vendo como provar que o programa em questão não seja ou esteja registrado.

@EDIT 2:

O prazo de 24 horas para postar o Scan expirou.

Não vou nem tenho intenção de postar scan, isso você mesmo pode fazer se quiser baixar, não preciso de 24horas, só precisava que o autor do tópico tivesse acesso ao link e o mesmo já tem.

Sobre os direitos, você ao menos acessou o site que coloquei entre parênteses? O site é do planalto.gov.br, ou seja, se fosse mentira isso não estaria lá, mas como vi que não leu, colocarei apenas a parte importante que quer ler:

Art. 12. Violar direitos de autor de programa de computador:

Pena - Detenção de seis meses a dois anos ou multa.

§ 1º Se a violação consistir na reprodução, por qualquer meio, de programa de computador, no todo ou em parte, para fins de comércio, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente:

Pena - Reclusão de um a quatro anos e multa.

§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, introduz no País, adquire, oculta ou tem em depósito, para fins de comércio, original ou cópia de programa de computador, produzido com violação de direito autoral.

E para ter os direitos, o mesmo precisa ser cadastrado e pago(

), segue abaixo o regulamento:

Art. 1º Os programas de computador poderão, a critério do titular dos respectivos direitos, ser registrados no Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI.

§ 1º O pedido de registro de que trata este artigo deverá conter, pelo menos, as seguintes informações:

I - os dados referentes ao autor do programa de computador e ao titular, se distinto do autor, sejam pessoas físicas ou jurídicas;

II - a identificação e descrição funcional do programa de computador; e

III - os trechos do programa e outros dados que se considerar suficientes para identificá-lo e caracterizar sua originalidade.

§ 2º As informações referidas no inciso III do parágrafo anterior são de caráter sigiloso, não podendo ser reveladas, salvo por ordem judicial ou a requerimento do próprio titular.

Art. 2º A veracidade das informações de que trata o artigo anterior são de inteira responsabilidade do requerente, não prejudicando eventuais direitos de terceiros nem acarretando qualquer responsabilidade do Governo.

Art. 3º À cessão dos direitos de autor sobre programa de computador aplica-se o disposto no art. 50 da Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

Art. 4º Quando se tratar de programa de computador derivado de outro, nos termos do art. 5º da Lei nº 9.609, de 19 de fevereiro de 1998, o requerente do registro deverá juntar o instrumento pelo qual lhe foi autorizada a realização da derivação.

Art. 5º O INPI expedirá normas complementares regulamentando os procedimentos relativos ao registro e à guarda das informações de caráter sigiloso, bem como fixando os valores das retribuições que lhe serão devidas.

OBS: Sou desenvolvedor e cracker, sei dos meus direitos, ao contrário de você.

b34c171261.png

Eu conheço muito bem a lei meu caro.

Sou filho de uma Procuradora Pública Federal e neto de um Desembargador de justiça aposentado cujo escritório defende, dentre outras causas, vítimas de direitos autorais violados. O assunto é tema de várias discussões acaloradas que eu tenho o prazer de assitir e aprender, não apenas absorver dos códigos.

Seu prazo para o Scan continua correndo.

Tenha uma boa noite!

Que legal, é isso tudo e não conhece as leis de software, saiba que direitos autorais são pagos e que hacks são ilegais, portanto não existe patente para os mesmos, afinal estes realmente são violações de direitos autorais.

Ao criar um software você nada mais é que um criador, já se pretende pagar para obter direitos autorais e patente, aí sim as leis estarão valendo, caso contrário, como consta neste, não.

Faça um favor a si mesmo e questione seus parentes sobre como e quando começam a valer as leis de software, algo que você demonstra não saber.

OBS: Andei olhando seus tópicos iniciados e vi que seu ramo não é software, portante peço encarecidamente que procure estudar leis contra pirataria para os produtos da sua área e não da dos outros na qual você não pertence.

b34c171261.png

Uiii veelho você deu uma lição de Moral legal em , sabe com posso fazer akilo , editar o pragrama e tirar uma parte de Logar com conta

Existe um projeto de lei que visa tornar crime a criação de programas como crack's, trojan's... Mas ainda deve demorar anos para entrar em vigor.

Se quiser, procuro no histórico do meu navegador o site onde vi isso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.