jack0002 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Nessa pagina, eu nao acho o link para paixar o hack, ta aonde???? so meio lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raylander7 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · funfando perfeito. mas eu nao sei usar o o fortalecer rapido, o meu colar sempre quebra no seis, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · Parabéns , Otimo hack, mas so funciona auto kill e one kit como o anterior, se eu uso outro cheat tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabullous 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · O hack nem abriu aqui se quer saber -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpraque 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · bom é funcional o único problema é que acada update fica pior as imagens de fundo não sendo possível ler oque esta escrito tirando isso esta ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmcj 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 · galera como uso o lv 80 me ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardodoidodoidera 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · o meu fica com a msg em baixo grand chase launch aguardando ae o hack nao funciona qq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormagonegro 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · quando eu abro o hack e clico nos anuncios não fica bom para clicar no abrir trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulkfeio 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Ou cara eu to indo Fornalha Infernal,Altar Da Ruína e Torre Das Ilusões e eu não ganho moeda Épica nem minha EXP oq eu tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punisherkill 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · nao consigo baixar scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dthor 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · po pega sim, foda q qnd ele vai pro canto esquerdo la da barra de tarefas ele nao volta nem fudendo, tem q fexar e abrir de novo... eh isso mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorllkmkz 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Mano Abro o Trainer e ainda fica la em baixo .. " aguardando o Main.exe " e da em nada .. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Humble 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Funcionou direitinho, muito obrigado por compartilhar o hack é ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardodoidodoidera 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Mano Abro o Trainer e ainda fica la em baixo .. " aguardando o Main.exe " e da em nada .. ! mano mesmo problema aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro14xD 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Po , aqui nao funfo quando eu vo clica no 2 anuncio tipo q buga ,ai eu fico clicando e nao sai do 2 anuncio :( ajuda ae brother . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keplersimoes 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Como faz pra missão ficar perfeita?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garfild100 14 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Na boa, sei que os anúncios são importantes, até porque vcs não cobram nada por isso. Mas pra que coloca-los, ou até mesmo 4 anúncios se a maioria das pessoas que TENTAM usar esse hacknão consegue? Vejo os comentários, pelo menos 40~60% das pessoas não conseguem usa-lo... E a maioria dos comentários é sobre os banners. Minha sugestão seria voces fazerem um hack sem banner, aliás, com o clique opcional, ou colocar apenas um click, porque não adianta nada ter um hack bom no fixo se ele não abre pra maioria das pessoas. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaviaorj 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Na boa, sei que os anúncios são importantes, até porque vcs não cobram nada por isso. Mas pra que coloca-los, ou até mesmo 4 anúncios se a maioria das pessoas que TENTAM usar esse hacknão consegue? Vejo os comentários, pelo menos 40~60% das pessoas não conseguem usa-lo... E a maioria dos comentários é sobre os banners. Minha sugestão seria voces fazerem um hack sem banner, aliás, com o clique opcional, ou colocar apenas um click, porque não adianta nada ter um hack bom no fixo se ele não abre pra maioria das pessoas. :) Verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliseos 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · 100% funcional estão de parabéns mais uma vez! será que continuará 100% apos a manutenção anunciada nessa madrugada no server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gollinha 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · No meu, o hack de teleporte vertical teletransporta na horizontal, e o horizontal na vertical. Horizontal: -- Vertical: | Valeu. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venomboyz 58 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · olá será que ainda ta funcionando depois dessa atualização de hoje/ alguem sabe ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiquedebovo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Tentei Usar o hackk baixei ele agr,e velho aki nem sai dos banner eu cliko cliko cliko clikko e nao aparecer pra abrir trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venomboyz 58 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · testei aqui e ainda ta funcionando, esse hack sempre é otimo...brigadão!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermenavarro 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · Exelente hacker (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickMatadorChaos 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 · vai toma no ** cara , pra q essas porra de anuncio , esses lixo nao acaba mais ! exelente o crl , esses anuncios lixo , eu lico clico e clico e nao aparece abrir trainer . Pior Hack Que Ja Existiu Na Fasse Da Terra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados