Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]

Posts Recomendados

Aqui Em Casa Ta Dano Racker Detect Pra Mim E Closed Aqui

Racker Infuncional

man o meu da tudo serto so q quando eu abro o gc a aba some e aparece q deu erro ajuda ai pfv

man o meu da tudo serto so q quando eu abro o gc a aba some e aparece q deu erro ajuda ai pfv

qual erro aparece ?

seus cheats sao ótimo cara, mas as vezes quando uza alto kill eu tomo dc

e os super stage cleaners nao funfam

fora isso o resto é muito bom

PARABENS E CONTINUE ASSIM!!!

AE pq quando eu abro o Pcheats chaos nao aparece progranda nunhma fica tudo branco

[/color]

Manin quando fikar assim Cilca "Ctrl + O" depois escreva Baixaki.com.br depois clica com o direito e abrir em uma nova janela....

ta pegando mesmo?? hoje o GC att né?! responde aew plis....

não testei mas pelos comentários esta sim ^^

não testei mas pelos comentários esta sim ^^[/color][/font]

Sim eta Funfado ... Testado todas as funções ...xD

Aqui da erro ( com tela branca e nada escrito ), depois aparece : Hack detectado e fecha :triste:

Os banners Não estão aparecendo , comofaço? "-'

pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O.

escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela.

não funcionou da hack detectado e a janela do cheat nem abre '-'

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

Alguem sabe o que é isso?

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Ocorre quando extraio pelo WinRar, e quando tento abri-lo, aparece a maldita mensagem.. Se alguém souber, agradecido.

Muito obrigado. Está a funcionar muito bem e eu recomendo que nao ativem o mp full e solte skill toda hora devido a que o Grand Chase vai detectar. Ena missão da rebelião dos pets e so marcar o monstro Vácuo e o one-hit que o grand chade nao detecta e voce passa sem perder nenhuma parte do frango e ganha o prêmio total.

Se por acaso te ajudei clique no agaradecer.

PÉSSIMO desculpa ai, mais na hora de fazer o login apareceu: Hack detectado, por isso que só uso o masterGC

Alguem sabe o que é isso?

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Ocorre quando extraio pelo WinRar, e quando tento abri-lo, aparece a maldita mensagem.. Se alguém souber, agradecido.

é só desativar o anti vírus.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.