Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]

Posts Recomendados

Da um erro, quando vou abrir o trainer ,como adm ou normal da isso : O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Ja desativei o Ant-Virus,nao deu certo , porque da isso?

O meu e Win 7 Ultimate 32bit

banner n ta aparecendo

pra abrir os banner é só apertar Ctrl+O.

escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela.

para o hack some quando vc vaii abrirr!!!! mandaa uma logica disso mano.......

@test hack pra ver ser e bom depois venho e faço @edit para dizer ser pego

Aki no meu num tah aparecendo os anuncios =s

escrever Vagalume.com.br e quando abrir clicar com botão direito e em abrir em nova janela.

Aki ele Funfa Normal Mais so que na hora de entre ele nao pea nao aparece Propaganda Nenhuma fica tudo Branco Nao sei pq Me Esplica isso

[/color][/color]

pow avast pego todos hacks q baixei ate agr... q isso eim?

o avast é muito escandaloso '-'

se quiser usar os hack vai ter que desativa-lo

Cara o hack esta fucionando normalmente so que depois de um tempo ele abri uma pagina na internet automaticamente q é 9filmes e alguma coisa a mais e da hack detectado se vc puder resolver esse probleminha agradeço, desde já, Att: Marcos Silva.

Conteúdo funcional.

Tópico bem organizadinho.

Tutorial até que está bem explicado, mas tem gente que não tem noção nenhuma de como utilizar, e uma vídeo aula iria facilitar muito.

Mensagem em branco, aviso de Hack Detectado e sai do gc.. Alguma alternativa?

ei sempre que eu entro na minha conta aparece uma mensagen dizendo erro e mais nada eu clico e fecha o jogo e se eu n clica fecha tbm me ajuda urgente

pessoal to tentando direto eu uso o hack uma vez e aparece erro e fecha sosinho ajuda e sempre da dc urgente ajuda aew pf

Tópico Muito bem organizado,

bem colorido,

vlws levo meu thanks.

6931074234_9c94f07f1a_b.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.