Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]

Posts Recomendados

Poderei Estar Ajudando Atraves do Team Viewer Passar ID e Senha Via Private Menssager

O GC está em manutenção? ontem o hack funcionou mas hoje quando tentei entrar com ele, dá crash e fala que deu um bug lá e talz, e quando eu entro sem o hack dá falha na conexão com servidor de login, alguém saberia informar? Entrei no site da lug e não tá dizendo nada lá.

Desde já agradeço.

O meu pc detectou cavalo de tróia e deletou o arquivo . Na outra versão do master gc n detectou nada , n baixem

wow....

Muito bom manolo....

100% Funcional e eficaz....

Levou meu thx

mto boom cara obrigado . funcional memo , consegui lvl 80 aqi :D so qe daa mto DC

aki n fumfo ;(

essa versão esta patched meu amigo o gc acabou de atualizar dificilmente vai atualizar.

Eu fis como tava no tutu e panz liguei como adm mais nao funcionou aqui e aqui e windowns7 oque voce acha que possa ser ?

aki nao esta pegando clico nos 2 anuncios ate essaparte e normal clico abrir trainer vai mais na hra que eu clico en entrar no gc n pega pq??:confused:

aaaaa eus ei manolo mais o hack demora atualizar assim tb?

demora ? '-' mal acabou a atualização.

amigo não é facil att um hack e também que os donos eles tem um vida fora então você vai ter que esperar :/

aff preferia o PCcheats esse aki é uma merda nao passa do negocio pra clicar nas publicidades

Esse hack não quer funcionar eu faço tudo certo mas na hora que abro o hack + o gc ,logo o hack fecha e so o gc entra sem nenhum hack , e as vezes eu entro e da hack detectado ! pooorq me responde por favor ? .. :inveja:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.