Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v24.0 [28-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Da um erro, quando vou abrir o trainer ,como adm ou normal da isso : O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Ja desativei o Ant-Virus,nao deu certo , porque da isso?

O meu e Win 7 Ultimate 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limdomar pra a proxima autoalizaçao do master gc pq n bota furia tbm

 

não sou eu que faço o hack amigo quem faz é outra pessoa.

 

Da um erro, quando vou abrir o trainer ,como adm ou normal da isso : O windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Ja desativei o Ant-Virus,nao deu certo , porque da isso?

O meu e Win 7 Ultimate 32bit

 

isso é quando o anti vírus tá bloqueando, mas tente baixar novamente e extrair de novo com anti desativado pra ver se pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e limdomar vc arrumou pra cabeça em kkkk eu sei que não foi vc que criou o hacker sei que vc copiou e colou o link mais queira concorda com migo essa versão saiu muito ruim eu uso esse hacker dês da primeira versão e de todas essa foi a pior aqui e casa não esta funcionado nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que meu avg nao detectar como virus pois baixei o master gc é ele detectou se esse funfar leva meus obrigado

 

nem desativando consigo usar-lo ajuda awe se for possivel poe um master gc sem virus heheh duvido ter um sem

 

mas queria mutio um sem virus mesmo assim te agradeço por posta o pcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai smp q uso esse hacker quando eu passei para o desktop o meu pc trava td, tive q reinicia e exclui esse hacker, arruma isso ai pf, ja q esse é o unico hacker q tem modo heroico

 

amigo o modo heroico só serve para ativar o modo heróico nas fazes que você não tem liberadas.

continua a gasta seus tickets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.