Kgrim 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Esse Bug E Bom Mais Tipo Alguma Hora Vai er Patched Se Povo C Exibir Colocando 20k de Atk 20k De DEF e 20k De Vita....e For PVP Pached Mais So Espero Que o Povo Nao Abuse My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Muito bom mas esse status é so visual ou conta em missao e pvp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 manow muito funcional vlw mesmo manow, vc salvou meus chars nbs, ^^ parabens pelo tuto... muito bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Muito bom mas esse status é so visual ou conta em missao e pvp ??[/color][/b] O Bug altera seu status em Geral , não é ilusão .. mas tome cuidado não exagere no status ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banided 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Alguem sabe me dizer se funfa em qualquer jogo? gostaria que alguem testasse no Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Haha muito bom amigo Sou das antigas, tô voltando no GC agora e achei muito bom seu post, mas poderia fazer um tutorial digitado que seria melhor Mas conteúdo funcional, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu93 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 foda eh q todos meus chars tirando o azin e a lin são SS com 10k de atk+ e custei mt pra isso.. agora qualquer um consegue o mesmo sem trabalho algum e o pior eh q meu sieg tem um critico e tão me chamando de bugador ---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Eu não consegui, eu saio do inventário e volto, mas o item não é clonado, tem que ser rápido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 meu item nao é clonado porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Eu consegui fazer, mas tive que modificar o DL e UL do Main. Aí eu fiz e clonei, mas depois fiz com o outro item e apertei no primeiro para ficar por baixo mas não ficou, eu coloco um e sai outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Vlw isso vai ajudar muitos menbros mais voce poderia colocar uma video-aula porque tive dificuldades um pouco mais conssegui vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxxbr 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 aki ele da erro quando instala ele diz que o programa n foi aprovador alguem sabe pq ? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Topico ja postando antes use a ferramenta pesquisar antes de criar um topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 _iRoN-mAn_2 Está um pouco mal explicado ai, na hora de Refazer o négocio com o item de baixo, refazer como MY GOD. Faz um Video, ou me explica aqui. Primeiro Deixo o item 1 equipado, saiu do equipamento, ligo os limites. Depois entro no equipamento desequipo o item 1 e saiu do inventario. Entro no Inventario e terá o Item 1 equipado e outro desequipado. Retira o Item 1 Equipado. E como faz a parte do Item 2? Da para explicar detalhadamente igual eu fiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorguisouza 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 funfo vlw agr meu lupus fico SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDaLata 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 *-* MUUUUUUUUUITO OBRIGADO CARA ! Foi meio dificil pra entender , mais consegui . Me ajudou bastante , obrigado ². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Muito loko só tenho uma duvida? se você colkar por exemplo 12.000 de atk você vai ficar quano for lutar com 12.000 e regassar o kara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Gente 12k de atque 10k def e 8k de HP né preciso usar bug nada não. Simples requisitos. Full ellia. Colar +9(cash) Tornozaeleira +9(cash) Um SR de Nvl 80. E Umas 5 Pedras +13 e uma pedra + 16 ou 17 so isso ai vc fica com esses satus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 amigo estou tomando disconect direto nao consigo nem remover o segundo equipamento ,oke faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 eu fasso todo o processo e meu item nao clona de geit nenhum gostaria de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 sabe o q eu fica retado? 80% das pessoas conseguiran. e eu estou no meio dos 20%. afffssffs ve se estou certo. 1º cria sala com senha 2º ativa o DL e UL 3º tira o item q vc quer buga 4º feicha inventario 5º abri o inventario Aki está: Quando eu abro n ta clonado nada... tenta fazer outro tutorial man, por favor :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Uma dica a vcs que nao conseguiram tem que sair e entrar no iventario rapido não é pra esperar o mais rapido que puder. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 isso msm pessoal eu nao tava conseguindo direito ai eu fiz bem rapido ai deu certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Otimo Tutorial Com Prints,Centralizado Irá Ajudar Muito Aki,Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 disculpa minha ignorancia novamente mais depois que clono o item nao sei oq fazer nao intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados