Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial (Bug Status !)

Posts Recomendados

affs conseguindo n depois q eu feicho e abro o inventario n clona nada.... por favor man. gaste 3 minutos da sua vida e crie uma video aula por favor. ou entao alguem q conseguio crie por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui bugar os meus status, gostaria que se alguem que tenha conseguido me ajude via msn ou skype. Grato desde já, MSN: [email protected] ( Mande mensagem com "BUG DO GC" ) ou Skype: yuriii. VLW, GRATO DESDE JÁ MAIS UMA VEZ (66

Link para o comentário

Homem de Ferro seu tópico esta excelente, quase perfeito !

Só que eu e muitas pessoas não conseguimos realizar o bug porquê você explicou uma parte mal explicada !

Eu consigo deixar 1 Item equipado, e 1 Item no meu Inventário (O mesmo item), só que depois que eu tenho os 2 itens iguais não sei oque fazer ! (Você manda repetir o processo), mas repetir o processo como?

Explica melhor aqui para nós como é esse (Repetir o processo) pois eu e muitas pessoas não estamos conseguindo só por causa dessa partezinha !

Aguardo ansiosamente sua resposta !

ZV1ub.jpg?1

Eu duplico o item, mas depois não sei mas oque fazer !

Link para o comentário

Explique-me,por que quando eu instalo esse programa ele exclui o meu GrandChase.exe ?

Até achei que pudesse me ajudar,mais assim não tem como ... ele exclui o arquivo e eu fico sem logar no Grand Chase.

Se puder ajudar,ficarei grato. ;)

Sempre que eu clico no GrandChase.exe aparece esse erro:

indefk.png

E logo em seguida o GrandChase.exe some e eu tenho que rebaixa-lo. Tem como ajudar? ;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Homem de Ferro seu tópico esta excelente, quase perfeito !

Só que eu e muitas pessoas não conseguimos realizar o bug porquê você explicou uma parte mal explicada !

Eu consigo deixar 1 Item equipado, e 1 Item no meu Inventário (O mesmo item), só que depois que eu tenho os 2 itens iguais não sei oque fazer ! (Você manda repetir o processo), mas repetir o processo como?

Explica melhor aqui para nós como é esse (Repetir o processo) pois eu e muitas pessoas não estamos conseguindo só por causa dessa partezinha !

Aguardo ansiosamente sua resposta ![/color][/center][/b]

ZV1ub.jpg?1

Eu duplico o item, mas depois não sei mas oque fazer !

Cara , como voce quer bugar com 1 elmo só quer fazer magica ?

Lê o topico dnv ate enteder tem tudo explicado principalmente essa parte que você se enrolou !

Abraço.

Link para o comentário

Cara , como voce quer bugar com 1 elmo só quer fazer magica ?

Lê o topico dnv ate enteder tem tudo explicado principalmente essa parte que você se enrolou !

Abraço.

No momento que tem que repetir o processo com o item que fica com baixo que eu não to entendendo !

Eu tenho que pegar outro elmo diferente e colocar e tirar sair e entrar no Equipamento?

Não estou entendendo esta parte, me ajuda detalhadamente nessa parte por favor!

Sou user GP e pra ficar SS é muito difícil !

Aguardo por sua ajuda amigo !

Link para o comentário

Aguardando o vídeo ansiosamente ! ²

tbm to me embolando

Infelizmente também não estou conseguindo !

A salvação vai ser esse vídeo que estamos na espera desde ontem ! 04/07/12

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.