_iRoN-mAn_2 9 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Olá , pessoal .. Hoje eu venho aqui para ensinar a vocês como bugar status no GC , muita gente tenta fazer mais sempre algo dá errado. Então vamos la´, seguindo os passos a seguir não terá mais nenhuma duvida de como fazer ! 1º Baixe o Netlimiter3 , E Depois prossiga com o Instalador ! This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 2º Prossiga com a Instalação como aparece nas imagens ! 3º Reinicie o seu PC para o arquivo salvar por completo no PC ! 4º Configure o Netlimiter3 5º agora abra o Grand Chase , Cria uma sala (Com senha de preferencia) E Use o Net Limiter ! 6º Só pra lembrar : Não se pode clonar dois itens iguais Ex: Elmo Cazeaje + Elmo Cazeaje = X , Você também pode repetir o procedimento com qualquer item ou acessorio do jogo ! Então é isso ai pessoal , qualquer dúvida entrem em contanto cmg , Espero que tenham gostado e Tenham ótimos Resultados ! Abraços. 2 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angustop 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Funfo legal vllw(Y) Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chameleon' 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Poderia postar os passos sem estar nas imagens também ? Obrigado pelo tutorial =) Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
uchiha rike 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · uma pergunta! digamos que bugei um char meu, se eu entrar em outro pc ele vai estar bugado ainda? e tem muitas chances de levar ban? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
levi633 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · uma pergunta! digamos que bugei um char meu, se eu entrar em outro pc ele vai estar bugado ainda? e tem muitas chances de levar ban? As chances de ban depende de voce, se vc for escroto leva ( Ex: Meu status eu boto 12k Força, 10k Def, 8k HP ) Sim continua bugado mesmo em outro pc, basta qd vc entrar no jogo ir no pvp criar uma sala é ver seus status Flw Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · uma pergunta! digamos que bugei um char meu, se eu entrar em outro pc ele vai estar bugado ainda? e tem muitas chances de levar ban? Não , o bug é infinito .. as chances de vc ser banido do GC sao grandes se : Você coloca status absurdos Ex: 20000 Força 15000 Defesa e 9000 HP , pois nem com cash é possivel obter esse status. é só ter cuidado que nada de mais vai te acontecer . Abraço. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tumblr. 1 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Nossa fico muito bom obrigado por compartilhar, mesmo este conteúdo sendo postado aki varias vezes.. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
daneios 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Esse bug so funfa com msm intem?(Tipo tou com o elmo sentinela e quero bugar com o do kungi ai funfa,.Eo mesmo funfa com armas?.Desde agradeço pelo otimo topico que vai ajudar muitos gp users se tornar um SS. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Esse bug so funfa com msm intem?(Tipo tou com o elmo sentinela e quero bugar com o do kungi ai funfa,.Eo mesmo funfa com armas?.Desde agradeço pelo otimo topico que vai ajudar muitos gp users se tornar um SS. Mano na 6º regra eu disse e repito : Nao se pode bugar dois itens iguais , e Sim fuciona com arma mais nao é recomendado pois vai da pra perceber.. Tente nao mostrar as partes que vc bugou , use um visual coisa do genero ! e lembre-se não abuse do status . Abraço. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
kklele 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Belo tuto em cara Vai ajudar muito Continue crescendo qui tbm Até Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · vlw mano, vc tem futuro aqui na wc, eu estava mesmo querendo saber isso ^^ levo tanks xD (tenho q me cuidar se quero mod gc tmb kkkk) Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
daneios 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Mano na 6º regra eu disse e repito : Nao se pode bugar dois itens iguais , e Sim fuciona com arma mais nao é recomendado pois vai da pra perceber.. Tente nao mostrar as partes que vc bugou , use um visual coisa do genero ! e lembre-se não abuse do status . Abraço. Se algum dia eu remove esse programa o bug sai? Eo bug so serve com o programa aberto? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · mano, eu quero saber se eu sair do gc, e entrar normalmente depois sem o progama, funciona msm assim? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Para respoder a duvida de vcs eu vo falar de vez . O bug depois de feito ele é infinito, ele so volta a ser o que era antes se vc desequipar os itens bugado pois ai terá quer repetir todo processo novalmente .. caso contrario se mantera permanente e o progamaso ajuda a fazer o Bug e nao a Manter :) Abraço. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
pryngos 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · aff aki ta falando que eu presiso do programa para 64bits tem como vc compartilhar ou n existe? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ericktietze 0 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · muito bom o tuto abraços e mt bom Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · aff aki ta falando que eu presiso do programa para 64bits tem como vc compartilhar ou n existe? Aqui está o Netlimiter 64Bytes . This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'X1MatadorX1 52 Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 · Tenho medo de fazer isso. Banned na certa Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
pryngos 0 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · fiz tudo como tava ali mas aki n funcionol quando saia e voltava n tinha clonado procurei mais de 10x e n axei Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
maah^^ 0 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · mano fiz tudo certo tbm quando tirava o item e voltava nao tinha clonado nada cara...ajuda ae vlw ai mano conseguir bugar, clonei e tals mas depois nao entendiii oq tem que fazeer cara , eu coloco o clonado no lugar er ? ex´plica direito ae podeser ? obg Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · Mano 1º vc vai clonar o item depois que ele clonar vc vai fazer a mesma coisa com o outro item , só que ele nao vai clonar .. ae vc rola o mouse em cima de onde equipa o 'ITEM' que vc escolheu vai tirar ele e por o 1º item (Aquele q vc clonou). Abraço. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
maah^^ 0 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · valew lek, agora funfo , so nao funfa em acessorios pq ? :( isso nu dar ban n lek ? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
_iRoN-mAn_2 9 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · valew lek, agora funfo , so nao funfa em acessorios pq ? :( isso nu dar ban n lek ? Mano pra funfar com acessorios é o mesmo processo mais nem sempre pega , e esse bug só da ban se o jogador exagerar no status poe ele mt alto poe na media de 10k atak 9defesa e7 vitalidade q vc leva numa boa ! Abraço. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leozinhou 0 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · Sempre tem um pra espalhar o bug pra todo mundo que beleza. Estragou quem descobriu :D Valeu ae :D AHHHHHHH TAVA ME ESQUECENDO é claro que essa porra vai dar Ban '-' Você ta editando e bugando itens no GrandChase. Isso é contra as regras, poe no Tópico "ISSO PODE DAR BAN USE POR CONTA PRÓPRIA" Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor9954 3 Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 · vai ajudar pessoas que queiram ficar fod onas para se exibir (sem querer criticar seu trabalho ) Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts