Kgrim 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Esse Bug E Bom Mais Tipo Alguma Hora Vai er Patched Se Povo C Exibir Colocando 20k de Atk 20k De DEF e 20k De Vita....e For PVP Pached Mais So Espero Que o Povo Nao Abuse My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Muito bom mas esse status é so visual ou conta em missao e pvp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga1bri1el 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · manow muito funcional vlw mesmo manow, vc salvou meus chars nbs, ^^ parabens pelo tuto... muito bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Muito bom mas esse status é so visual ou conta em missao e pvp ??[/color][/b] O Bug altera seu status em Geral , não é ilusão .. mas tome cuidado não exagere no status ! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banided 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Alguem sabe me dizer se funfa em qualquer jogo? gostaria que alguem testasse no Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 · Haha muito bom amigo Sou das antigas, tô voltando no GC agora e achei muito bom seu post, mas poderia fazer um tutorial digitado que seria melhor Mas conteúdo funcional, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu93 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · foda eh q todos meus chars tirando o azin e a lin são SS com 10k de atk+ e custei mt pra isso.. agora qualquer um consegue o mesmo sem trabalho algum e o pior eh q meu sieg tem um critico e tão me chamando de bugador ---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Eu não consegui, eu saio do inventário e volto, mas o item não é clonado, tem que ser rápido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder123321 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · meu item nao é clonado porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Eu consegui fazer, mas tive que modificar o DL e UL do Main. Aí eu fiz e clonei, mas depois fiz com o outro item e apertei no primeiro para ficar por baixo mas não ficou, eu coloco um e sai outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Vlw isso vai ajudar muitos menbros mais voce poderia colocar uma video-aula porque tive dificuldades um pouco mais conssegui vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxxbr 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · aki ele da erro quando instala ele diz que o programa n foi aprovador alguem sabe pq ? T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siieghart 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Topico ja postando antes use a ferramenta pesquisar antes de criar um topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delacur 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · _iRoN-mAn_2 Está um pouco mal explicado ai, na hora de Refazer o négocio com o item de baixo, refazer como MY GOD. Faz um Video, ou me explica aqui. Primeiro Deixo o item 1 equipado, saiu do equipamento, ligo os limites. Depois entro no equipamento desequipo o item 1 e saiu do inventario. Entro no Inventario e terá o Item 1 equipado e outro desequipado. Retira o Item 1 Equipado. E como faz a parte do Item 2? Da para explicar detalhadamente igual eu fiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorguisouza 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · funfo vlw agr meu lupus fico SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDaLata 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · *-* MUUUUUUUUUITO OBRIGADO CARA ! Foi meio dificil pra entender , mais consegui . Me ajudou bastante , obrigado ². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Muito loko só tenho uma duvida? se você colkar por exemplo 12.000 de atk você vai ficar quano for lutar com 12.000 e regassar o kara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · Gente 12k de atque 10k def e 8k de HP né preciso usar bug nada não. Simples requisitos. Full ellia. Colar +9(cash) Tornozaeleira +9(cash) Um SR de Nvl 80. E Umas 5 Pedras +13 e uma pedra + 16 ou 17 so isso ai vc fica com esses satus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 · amigo estou tomando disconect direto nao consigo nem remover o segundo equipamento ,oke faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · eu fasso todo o processo e meu item nao clona de geit nenhum gostaria de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · sabe o q eu fica retado? 80% das pessoas conseguiran. e eu estou no meio dos 20%. afffssffs ve se estou certo. 1º cria sala com senha 2º ativa o DL e UL 3º tira o item q vc quer buga 4º feicha inventario 5º abri o inventario Aki está: Quando eu abro n ta clonado nada... tenta fazer outro tutorial man, por favor :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Uma dica a vcs que nao conseguiram tem que sair e entrar no iventario rapido não é pra esperar o mais rapido que puder. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veteranu 6 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · isso msm pessoal eu nao tava conseguindo direito ai eu fiz bem rapido ai deu certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Otimo Tutorial Com Prints,Centralizado Irá Ajudar Muito Aki,Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LéO!! 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · disculpa minha ignorancia novamente mais depois que clono o item nao sei oq fazer nao intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados