Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial (Bug Status !)


Posts Recomendados

Para quem não consegue segue a solução:

1° Você precisa ter ideia do item que quer bugar. Exp: Elmo Sentinela ( que esta equipado ) e elmo da ordem ( que esta no inventario )

2° Depois de você ter marcado os 2 quadrados no programa, vai no seu equipamento, tire o Elmo do sentinela ( Exemplo ) ai ele vai pro seu inventario ( obvio ) ai você vai sair do seu equipamento quando sair do equipamento você clica nele rapidamente pra entrar de novo, ai você vera que vai ter 2 elmos do sentinela ( exemplo .-. ) um você vai ta usando e outro no inventario.

3° Agora você repete o processo com o elmo que você esta usando ( Tira ele, fecha o equipamento, quando fechar abre de novo. ) OBS: Só ira ter 1 elmo o do inventario. ( O Elmo do sentinela )

4° Agora com o elmo do sentinela que sobro no inventario você equipa ele, ai você sai dos equipamento e entre rapidamente... OBS: Você vera que não existe mais elmo do sentinela, si não existir é pq deu certo agora você pega o elmo da ordem ( também exemplo... ) e equipa ele

5° Agora você vai sair da sala voltar pro lobby e vai criar outra sala e entrar, agora repare seus estatus, você terá os status do Elmo do Sentinela ( Exemplo citado acima ) e o elmo da ordem ( Exemplo citado também ) Nota: você poderá colocar cartas e por o item +10, +11, +12... para ficar com status maior ainda...

6° Use visual, mais por que, por que você vai ficar com o efeito dos 2 elmos, ou arma, ou outro equipamento, ai obviamente algumas pessoas percebem, si vocês souberem usar direito o programa vocês não vão abusar então char com 10k atack é normal, agora char com 17k atack pra mais meio tenso, GM mal mal tem isso...

 

 

Nota: Si você não conseguiu fazer ainda sinto muito você deve ter um QI de uma pessoa retardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu esta dando esse erro sera q vc poderia me ajudar a resolve-lo : There is a problem with this Windows Installer package. A program run as part of the setup did not finish as expected. Contact your support personnel or package vendor. Se poder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui usar 1 vez , depois parou de funcionar comigo --'

Abrçz~

 

Pois ér cara, o mesmo aqui! Fiz 1 vez com o Elmo e a Capa. Dai parti pra outra conta e não está funfando mais, e já tentei varias vezes ¬_¬

 

Contudo o bug é muito bom, belo tópico!

 

EDIT: Para funcionar depois de ter feito a 1° vez é necessario que você crie uma sala no pvp, ative o DL limit & UL limit, depois:

1° Vá no equipamento,

2° Saia do equipamento

3° Vá no equipamento novamente,

4° Desequipe o item que for bugar e saia do equipamento, assim que sair do equipamento já clique novamento no equipamento porque senão não irá bugar! (TEM QUE FAZER RÁPIDÃO)

5° Equipe o segundo item (que irá ficar por baixo) e saia do equipamento, assim que sair clique em equipamento

6° Note que o item que você havia equipado sumiu, porém o primeiro item (que irá ficar por cima) ainda está lá, então equipe-o

7° Saia do equipamento e já clique em sair (na sala do pvp)

8° Crie outra sala no pvp e veja seu status ;)

 

Seria bom você adicionar essa observação no seu tópico Iron_Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.