Cy®o.O™ 6 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 O bug é funcional sim , buguei Arma do meu Lass e ficou 17k yay Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linwendyley 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 parabens ^^ ... meu gc fecho e buguei um item noob os itens foram cota andarilho epica + cota da montanha epica = fecho GC = acho que vou ser banido ^^ cresça mais ! criança ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Ótimo tutorial ,vai ajudar muito mesmo eu mesmo não tava conseguindo bugar mais agora eu consegui., Obrigado por compartilhar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jT6ExwRf 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Esse bug e so visual? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve2022 2 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Para de postar isso kara,quem viu,viu e quem n viu n vai ve,se continuar assim a LUG vai da pather,e eu n quero que isso aconteça,entaum deixa de postar essas coisas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilsonHR 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 aqui naum deu certo .. fiz tdo oq mando .. detalhadamente .. pena q naum funfo .. mais leve meu thanks manin ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peladina9889 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Aqui fica apareceno You need 64bit installer :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Acho que era mais facil fazer um vídeo né ? Enfim , obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wnm 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Ei amigo, não consegui fazer com os acessorios, precisa mudar alguma coisa?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales2501 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Como muda o valor da UL Limit e DL Limit, Pf me ajuda ae preciso mto disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrasdochaos 0 Postado 22 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 vixi cara pra que tudo isso quando você só presisa marcar lvl 80 no hack ? ( não sô usuario mais sei as paradas ) bom mais o tutorial fico bem feito e acho que funcional parabéns mano. Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3 Hokki Channel Valeu, te agradeço pra kct :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 22 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2012 Atenção! Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil. Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados