Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpar Logs V1.0 (Para não ser banido no GC)


 Compartilhar

Posts Recomendados

50061509.png30573603.png

 

 

Galera da Web Cheats trago pra vocês um limpador de logs atualizado é simples e fácil de usar e foi feito por mim x.x

Qualquer duvida/sugestão/critica eu vou responder em seu devido tempo, com o tempo atualizo ele e posto aqui pra vocês, cometários inúteis serão reportado e se lhe ajudou agradece por favor ^^.

 

Pra que serve um limpador de logs ?

serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chances de você ser banido.

 

Oque é logs ?

logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não.

 

Tutorial

 

1. Baixe o limpador de log's.

2. Extraia para a pasta de Grand Chase.

3. Abra o limpador e faça oque ele pede, quando aparecer a mensagem que foi limpo aperte enter pra ele fechar.

Obs:Ele só pode ser executado na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".

Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.

 

Print

printzg.jpg

 

vou por dois para baixa um que pega no Windows XP e outro que pega no Windows 7.

o do Windows 7 SÓ PEGA NO 7 o do Windows XP pega nos dois.

 

WINDOWS XP

 

dow1.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scaled.php?server=163&filename=48366033.jpg&res=landing

 

scan.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

WINDOWS 7

 

dow1.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scaled.php?server=163&filename=48366033.jpg&res=landing

 

scan.gif

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gifagradecer.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu gosto de "limpar" os meus logs manualmente ( quero dizer, apagar o que tem dentro, e encriptar o arquivo... assim este arquivo nunca será atualizado com novos dados da minha conta)

 

Enfim, espero que este limpador sirva para ajudar muita gente, até porque eu já usei alguns antes de aprender sozinho ^^

espero que ele limpe estes arquivos específicos: crashlog; log; npgg; npgl; npgm; npgmup; npsc ( estes 5 últimos estão na pasta GameGuard e são os ERL_)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu gosto de "limpar" os meus logs manualmente ( quero dizer, apagar o que tem dentro, e encriptar o arquivo... assim este arquivo nunca será atualizado com novos dados da minha conta)

 

Enfim, espero que este limpador sirva para ajudar muita gente, até porque eu já usei alguns antes de aprender sozinho ^^

espero que ele limpe estes arquivos específicos: crashlog; log; npgg; npgl; npgm; npgmup; npsc ( estes 5 últimos estão na pasta GameGuard e são os ERL_)

 

estou aprendendo ainda a mecher nessas coisas de progamação z.z

mesmo isso sendo basico, mas na proxima atualização vou botar mais algumas coisas.

 

prós : bem legalzinho e bem feito

 

contra : sem utilidade(pois os logs são armazenados no servidor e n podem ser mechidos la, serveria só pra tirar os bugs que os crashlogs causam) bem comum(pois ja existe a um bom tempo)

 

obrigado ^^

é também penso isso, mas acho que serve de alguma utilidades e na próxima versão vou fazer algumas alterações, estou aqui pra ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja criei um jogo, e um server pirata de um outro jogo famoso.... sempre qnd alguem usava hack aparecia la em uma pasta de bloco de notas.

 

kkk, eu fico imaginando quantos blocos de notas deve ter no serve de grand chase

bloco de notas pra crlho yao-ming-meme_thumb_thumb.png?1337535498

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e lidomar vc precisa ler as regras do forum pra não falar palavras ofecinvas

 

e lindomar parabemms!!!! esse topico munto bom se eu fosse admiistrador ia te botar você tabem para administrador.

 

lindomar muinto bom mesmo ia ter dar 20.00000.000000.00000.0000.000.00 de cash no gc parabemsmmsm!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e lidomar vc precisa ler as regras do forum pra não falar palavras ofecinvas

 

e lindomar parabemms!!!! esse topico munto bom se eu fosse admiistrador ia te botar você tabem para administrador.

 

lindomar muinto bom mesmo ia ter dar 20.00000.000000.00000.0000.000.00 de cash no gc parabemsmmsm!!!!!!!!!!

 

 

Foi Por isso que ele não escreveu a palavra inteira desse jeito não tem problema creio eu^^

76561198077787432.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50061509.png30573603.png

 

 

Galera da Web Cheats trago pra vocês um limpador de logs atualizado é simples e fácil de usar e foi feito por mim x.x

Qualquer duvida/sugestão/critica eu vou responder em seu devido tempo, com o tempo atualizo ele e posto aqui pra vocês, cometários inúteis serão reportado e se lhe ajudou agradece por favor ^^.

 

Pra que serve um limpador de logs ?

serve pra apagar os Logs que tem na pasta do Grand Chase, assim diminui a chances de você ser banido.

 

Oque é logs ?

logs são arquivos que tem na pasta do Grand Chase que dão informações para a central da Level Up assim descobrindo se você usa hack ou não.

 

Tutorial

 

1. Baixe o limpador de log's.

2. Extraia para a pasta de Grand Chase.

3. Abra o limpador e faça oque ele pede, quando aparecer a mensagem que foi limpo aperte enter pra ele fechar.

Obs:Ele só pode ser executado na pasta de Grand Chase "C:\Level Up Games\Grand Chase".

Porque ? Porque ele apaga uns arquivos se você executar em outro lugar ele pode apagar arquivos pessoais seus.

 

Print

printzg.jpg

 

vou por dois para baixa um que pega no Windows XP e outro que pega no Windows 7.

o do Windows 7 SÓ PEGA NO 7 o do Windows XP pega nos dois.

 

WINDOWS XP

 

 

 

WINDOWS 7

 

 

 

gifagradecer.gif

 

não sei oque mais e .final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa cara =D você está ajudando muito!

 

cara a programação que roda no gc é o que? c++? '-'

tava dando umas fuçada nesses tempos e a estrutura parecia isso! auhuuhas meu amigo tentou modificar uns códigos pondo mais exp gp e tals '-' mas não funfou

e infelizmente eu sou programador VB hsuahs vou aprender c++ para faazer uns hack n

 

paz mano! vlw por nos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, eu fico imaginando quantos blocos de notas deve ter no serve de grand chase

bloco de notas pra crlho yao-ming-meme_thumb_thumb.png?1337535498[/color][/font]

 

rsrs não é bem assim; os logs ficam sómente embutidos em um bloco de notas; se fossem banir teria que ser mais de 10 mil pessoas, analizar cada log seria um grande fardo, por isso deixam pra la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs não é bem assim; os logs ficam sómente embutidos em um bloco de notas; se fossem banir teria que ser mais de 10 mil pessoas, analizar cada log seria um grande fardo, por isso deixam pra la.

 

meus downloads mesmo são muito mais que isso, é muita gente que usa hack u.u kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.