Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Oque voce acha do Cross Fire atualmente ?


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Deixe sua opnião sobre o jogo , como o mesmo se encontra no momento .

 

Peço que evitem palavrões , e coisas como : Parem de usar hack .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, para mim o Crossfire AL, está horrível, inviável, péssimo, Está cheio de Hack's, está quase impossível de se jogar, o pior que o povo está abusando demais, nem disfarçar disfarçam. O AL não cria suas próprias fases, armas, itens, apenas copia do NA, não tenta inovar.

Então é isso que eu Acho, caro Volcon.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, para mim o Crossfire AL, está horrível, inviável, péssimo, Está cheio de Hack's, está quase impossível de se jogar, o pior que o povo está abusando demais, nem disfarçar disfarçam. O AL não cria suas próprias fases, armas, itens, apenas copia do NA, não tenta inovar.

Então é isso que eu Acho, caro Volcon. [/color][/center][/b]

 

Penso o mesmo

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, Volcon é inevitável falar do Crossfire AL sem falar dos Hackers.

É elementar! Eles que são o grande problema atualmente no Crossfire AL.

Sem Hack não há = Erro,Bug,Trapaça,xingamentos,confusão. tudo isto :]

CF AL para mim é apenas uma cópia do CF NA, oque muda é apenas o ping nada mais nada menos.

E para deixar bem claro, com este comentário não quero que ninguém pare de usar hack, cada um faz oque quer da vida não posso obrigar ninguém a nada, mas peço para quem usa hack não chora quando as consequências virem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto do CFAL eu nao ando notando muitos hacks pois tenho jogado bastante com amigos de escola, mas no pouco que eu jogo com os outro eu vejo que esta bom, neo tenho percebigo hacks, nem bugs nem nada de anormal, por isso CF pra mim esta sendo um otimo jogo, espero que continue assim e que melhore cada vez mais, para que os outros players tambem fiquem com uma opiniao boa em relaçao ao jogo, esta e a minha opiniao claro cada um tem a sua.

Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.