Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mods Browser Zone


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Moderadores, Administradores e quem estiver vendo este tópico.

 

Venho Reclamar sobre os mods da Browser Zone, Eu não sou o unico que estou reclamando.

colocaram o ~ Malware na staff, e eu acho que não adiantou muita coisa! eu vejo que o unico que está moderando a Browser Zone e o Malware, o agill e a BiaFoox, eu não vejo fazendo quase nada! todos que movimentam bem a area, sabe disso. eu vejo tópicos que merece fixo, como Este Tópico Para mim ele merece fixo, e os mods não olham. só olha comenta e sai.

 

eu acho que precisam colocar mais mods na area.

 

Bom, essa foi minha Reclamação! espero que vocês entenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não vai ser colocado mais nem um moderador browser ja estamos com a capacidade maxima para uma area pequena.

Bom este final do mes eu estou ausente por motivos pessoas que já foi esclarecida a administração.

Em relação ao fixo não podemos sair fixando sem o consentimento dos outros moderadores se o ~Malwere não comento nada com os outros moderadores sobre o fixo do topico eu não posso fazer nada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro temos uma vida fora do foum não podemos ficar 24h ligado ao forum como eu falei eu estou ausente no final do mes e o motivo eu ja expliquei a moderação.

Em relação ao outros moderadores eu não sei pergunte a eles pq não tão moderando.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor -BliG.

Como citou na frase abaixo

então a browser vai ficar com 3 mods, que não moderam em quase nada.

Todos os dias estou moderando a Browser Zone creio que não se deve aplicar a frase de forma Geral pois outros Moderadores que estão fazendo seu serviço poderão ser prejudicados, O Motivo do moderador agill estar ausente já foi justificado então não me pronunciarei sobre.

Quanto a fixação de tópicos, é algo que não se pode tomar a decisão apenas por impulso existem alguns fatores que devem ser analisados.

Como pode notar eu já havia comentado no mesmo Porém não havia fixado, Ainda não dei meu veredito se será ou não um tópico fixo antes de tudo falarei com outros moderadores então será decidido.

Quanto a adição de novos moderadores creio que não é necessário, três moderadores para uma área como a Browser é suficiente.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós moderadores temos uma vida fora do fórum que também devemos cuidar.

Muitos moderadores esse mês ficaram ausente por motivos óbvios que são as férias.

Cabe á vocês membros entenderem que não somos uma maquina de 24 horas, e que devemos ficar apenas na wc.

Os 3 moderadores da área estão dando conta, uns não moderam devidos a problemas, coisas que estão passando e por isso

não entram na wc com frequência.

Enquanto ao fixo em minha opinião o mesmo deve ser fixado, pois a área está carente no quesito fixo.

 

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 3 moderadores da área estão dando conta

 

Você tem certeza que estão?

eu te garanto o unico eu estou vendo moderando a browser e o ~Malware.

não adianta dizer que não.

eu fico bem ativo na browser e sei quem modera e quem não modera.

a BiaFoox, Eu Não vejo ela moderando em quase nada.

bom,ja dei minha reclamação. se quiser fechar pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu o que quis dizer.

Enquanto os moderadores estão ausentes, por problemas pessoais

é claro que a área ficará desorganizada.

De qualquer forma irei avisar os moderadores da área, para dar uma atenção a mais.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.