~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Olá Pessoal Hoje venho trazer meu Primeiro hacker Entao vamos la! Os "Regens" sao de 37 (Então nao Reclame). Print Screen: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Video: [video=youtube;hs68jBAFS1U] ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial: 1ºAbra o Meu Injector, 2ºSelecione minha DLL, 3ºE Clicke em "Injectar DLL", 4ºAbra o "Priston Tale" e Inicie 5ºDepois que vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT 6ºLogue no Jogo e se Divirta-se; =P ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Down DLL:Removido por um noob que falou mal do hack "garcez32" Scan DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Down Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: Kurt- Por ter Me Ajudado "Gay" e Eu xD Agradeça nao ira cair o dedo! Se tiver poucos agradecimentos irei retirar o download da DLL E também se tiver mais de 50 Agradecimentos posto com No-dellay!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt- 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 kkkkkk muito bom , acho bom msm botar meus agradecimentos pq deu trabalho ajuda você '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Boa iniciativa mlk > PT cheats precisa de pessoas como vc, e não esses cotoco que so sabe reclama e pedir hacker pra 32 bits > valew levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 xD vlws ai @Kurt- Gay nao so o Unico suhasuash =/ kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Olá Pessoal!! eu denovo entao! eu fiz o no-dellay mais nao postarei ele agora. depois da manutenção se ainda estiver funcionando vo pensar nos agradecimentos se tiver muito eu posto a v1.5 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 é so pra 64 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 esse hacker e 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 vlw!!testado e funcional^^!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluiz100 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 so tem renger de 35? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolomaluko 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 sabe le ali em cima nn? aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 aqui tem um problema funfa em windons xp ? porque ate abri janela so que somi quando loga vc pode ajudar obrigado Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 nao pego aq /: quando abre o Priston fecha a caixinha pra marca Regens Win 7 32Bits aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALSVGB 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 tem qe usa a dll com seu injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fcgcps 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 afs fais 1 que funfa em 64 bis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 fcgcps -.- tem o do PikeSob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Olhá man! Lê tudo ! e tbm obrigado por perguntar eu errei pensei q era 35 mais errei, é Regen 37! =P Estou Avaliando os Agradecimentos se tiver bastante eu postarei o No-dellay xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagadigo 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ai quando abre a tela do pt aki a quela janela que tem escrito regem some i nao fufu ajuda ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 outra perguntinha basica so vai funfar com seu ijector + meu anti virus nao deixa eu nem baixa ele ? me ajuda Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clicli 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 mano a caixinha some ajuda awe windows xp aki 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALSVGB 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ai W7 32bites a caixinha do hack fexa...!??Repetindo a pergunta ali de cima ela só funfa se for injetada com seu injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 éé ta dando isso com todos, nem funfa /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faxeb0ok 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 AFF SEUS N00B PAREM DE CRITICA E DEEM LOGO 1 AGRADEÇER , PAREM DE CRITICA PQ ACREDITO Q VCS N SABEM FAZER NEM 1 INJECTOR. @Topic Toooooooop Toooooop *----* Levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 vlws a todos Obrigado por Comentar! Lembre-se (Se tiver 50 Agradecimentos Posto O Regen + No-Dellay) Regen é (37) '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Faxeb0ok Retardado, ninguem esta criticando so estamos falando nossos errors, e ja que todos que baixaram nenhum pego entao de certo nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 4ºAbra o "Priston Tale" e Inicie 5ºDepois que vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT Fique clicando na area de trabalho "Desktop" nao mexa em nada nem no pt so fique clicando na area de trabalho!! aqui tem um problema funfa em windons xp ? porque ate abri janela so que somi quando loga vc pode ajudar obrigado Hmm, Vc leu o Tutorial?? 4ºAbra o "Priston Tale" e Inicie 5ºDepois que vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT Não mexa no hacker nem clicke e nem no pt nao pego aq /: quando abre o Priston fecha a caixinha pra marca Regens Win 7 32Bits aq O meu tbm é vc leu o tutorial?? 4ºAbra o "Priston Tale" e Inicie 5ºDepois que vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT Não mexa em Nada nem no Hacker so fique clicando na area de trabalho ate aparecer a tela de login tem qe usa a dll com seu injector ? Não Pode ser Outros mais Recomendo meu Injector =P afs fais 1 que funfa em 64 bis Amigo, Funfa em Win 64 bits! Vc nao leu o Tutorial: 4ºAbra o "Priston Tale" e Inicie 5ºDepois que vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT ai quando abre a tela do pt aki a quela janela que tem escrito regem some i nao fufu ajuda ai ^^ vc nao leu o tutorial todo so mexa no hacker qnd estiver logado no jogo!! outra perguntinha basica so vai funfar com seu ijector + meu anti virus nao deixa eu nem baixa ele ? me ajuda Desative seu Anti Virus! eu Acabei de Mudar o Projeto baixe o Injector novo! se o seu Anti Virus pegar vc Desativa ele! e baixa denovo xD =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados