Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ScorpionK [Só Regens]


Posts Recomendados

olha sabe oq vou dizer agora para você :risada:

 

 

eu lamento muito por sua mae ter criado vc sem saber de nada :sarcastico:

 

mais e o seguinte ! para de falar mal do meu hacker e faiz seu hacker me mostre seu hacker faça ele quero ver se vc consegue fazer se vc nao consegue vai tomar no olho do seu $ú.

 

para de reclamar dizendo q o hacker nao funfa o pikesob ontem me disse q nao iria postar mais hackers aquie! e até me disse pra mim nao postar agora vai se fud%

estou postando um conteúdo feito por mim '-' e um *** fica falando mal dele nem da graça de fica aqui igual um idiota postandoo hackers pensei q essa w.c era melhor q a do combat arms entao crie seu proprio hacker e poste aqui babacao. :smiley:

 

Opa pera aew... Eu no disse pra vc parar de postar, eu disse pra vc não postar dizendo que funfa em 32 bits porque eu ja sabia que seria a mesma coisa do meu hack. SÃO POUCOS 32 QUE PEGA. O cara tem que dar muita sorte.

E quanto a eu parar de postar é isso mesmo, ja que começou aparecer supostos 'programadores' a WC não precisa mais de mim.

Só quero ver quanto tempo dura esses 'programadores' que não sabem nem conseguir address sem ajuda dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera aew... Eu no disse pra vc parar de postar, eu disse pra vc não postar dizendo que funfa em 32 bits porque eu ja sabia que seria a mesma coisa do meu hack. SÃO POUCOS 32 QUE PEGA. O cara tem que dar muita sorte.

E quanto a eu parar de postar é isso mesmo, ja que começou aparecer supostos 'programadores' a WC não precisa mais de mim.

Só quero ver quanto tempo dura esses 'programadores' que não sabem nem conseguir address sem ajuda dos outros.

 

Para não man suas dll funfam ao contrario do "suposto programmador" scorpion que fala que o hacker funfa em 32 bits e depois vem xingar os caras pelo simples fato de não pegar em 32bits --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pera aew... Eu no disse pra vc parar de postar, eu disse pra vc não postar dizendo que funfa em 32 bits porque eu ja sabia que seria a mesma coisa do meu hack. SÃO POUCOS 32 QUE PEGA. O cara tem que dar muita sorte.

E quanto a eu parar de postar é isso mesmo, ja que começou aparecer supostos 'programadores' a WC não precisa mais de mim.

Só quero ver quanto tempo dura esses 'programadores' que não sabem nem conseguir address sem ajuda dos outros.

kkkk , eu postava hack aqui antes mas eu pegava adress com o AdderLocca mas agora o game ta com proteção

apenas nao entendo mto de Olly por isso não consigo pegar mas tudo bem ... vc nao sitou nomes mas acho que eu

seria um deles ... mas então dps disso nao posto mais nada , PikeSob s2 *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk , eu postava hack aqui antes mas eu pegava adress com o AdderLocca mas agora o game ta com proteção

apenas nao entendo mto de Olly por isso não consigo pegar mas tudo bem ... vc nao sitou nomes mas acho que eu

seria um deles ... mas então dps disso nao posto mais nada , PikeSob s2 *_*

 

1º AddrLoka faz anos que não funfa no BPT

2º Se vc usava ele significa que não sabe pegar address

3º Não acredito que vc ja tenha usado AddrLoka porque ontem mesmo vc me perguntou oque era CurrentExp, isso significa que vc nem sabe as address que o AddrLoka pegava.

4º To nem ai se vcs postam ou não seus hacks, só sei que eu parei de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.