Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ScorpionK [Só Regens]


Posts Recomendados

Fazendo uma video aula Aguardem '-'

eu irei postar a v1.1 agora com no-dellay

 

no aguardo ^^

Uma pergunta. Seu windows 7 32 bits é original ou falso?

 

Te peço só pra você provar que ta funfando em 32 bits fazendo o seguinte.

 

1°Abre o Hack normal ai, e o pt.

2º Faz funcionar.

3° após funcionar deixa aberto ainda o pt e clica com o direito no " computador " ,"propriedades" pra gente ver ,e sublinha o sistema operacional só pra comprovar.

 

Se ta funfando mesmo ,não terás problema em fazer isto.

 

vlw ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem estiver com problemas com o uso do hacker baixe o Service Pack

'-'

 

tranquilo!faz o vídeo e faz o que te pedi. abre o hack + o priston, e vai nas propriedades do meu computador so pra gente ver seu sistema operacional.

não tem segredo,isso você grava em 1 minuto :)

 

ok =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem estiver com problemas com o uso do hacker baixe o Service Pack

'-'

 

 

 

ok =P

 

já tenho o service pack 1

já tenho o net framework 4.0

tenho tudo que precisa pra qualquer hack funfar

:)

 

@edit

 

meu windows 7 32 bits também é o ultimate,igual o seu,supostamente.

 

Ainda no aguardo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o Video da Prova do Funcionamento '-'

 

Tu ainda não postou um print ou vídeo comprovando que funfa em 32 BITS . tu só abre o hacker no vídeo,funfa certinho,tals...mas cade a prova que teu pc é 32 bits e funfa com hacker?

Abre o hacker ,poem funcionando e clica com o direito no meu computador e em propriedades pra gente ver se seu windows é 32 bits mesmo .

Não custa nada tu provar isso .

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta de parabens um topico bem organizado *-*

..ah só queria faze uma pergunta

qnd eu abro o hack e aparece a janelinha do regen e no-delay .. dai eu vou entrar com minha conta no PTB a janelinha do hack fecha e n consigo joga .... PF só me fale oq é issu ^^ o meu windowns é o xp 32 bites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta de parabens um topico bem organizado *-*

..ah só queria faze uma pergunta

qnd eu abro o hack e aparece a janelinha do regen e no-delay .. dai eu vou entrar com minha conta no PTB a janelinha do hack fecha e n consigo joga .... PF só me fale oq é issu ^^ o meu windowns é o xp 32 bites

 

 

Não funfa em 32 bits infelizmente. Só funfa no pc do scorpion,se é que funfa,porque ate agora ele não provou o hack funcionando em 32 bits.Pra 64 bits deve ta funfando sussa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Service Pack ou Atualize seu pc

 

Ta tudo atualizado filhão :)

 

dsahudshdusausdau ... você é comédia mesmo. até agora não provou que funciona em 32 bits,e sabe porque? PORQUE NÃO FUNCIONA . você ta postando as mesmas address do PikeSob ,só que uma por uma , e sabe pra que também? pra ficar ganhando agradecimento post por post...Sad but true.

 

Pode fazer drama agora, falando ai " acho que não vou postar tal dll mais...não sei o que...."

Não é por nada não, mas se tu faz um hack e funciona em 64 bits , beleza merece thank's.

Mas pra que tu vem aqui e fala " Funcional em 32 BITS " , e todo mundo não consegue rodar em 32 , só você...que incrível não?

 

Na Próxima poste hack escrito assim : Funcional para 64 bits apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sabe oq vou dizer agora para você :risada:

 

 

eu lamento muito por sua mae ter criado vc sem saber de nada :sarcastico:

 

mais e o seguinte ! para de falar mal do meu hacker e faiz seu hacker me mostre seu hacker faça ele quero ver se vc consegue fazer se vc nao consegue vai tomar no olho do seu $ú.

 

para de reclamar dizendo q o hacker nao funfa o pikesob ontem me disse q nao iria postar mais hackers aquie! e até me disse pra mim nao postar agora vai se fud%

estou postando um conteúdo feito por mim '-' e um *** fica falando mal dele nem da graça de fica aqui igual um idiota postandoo hackers pensei q essa w.c era melhor q a do combat arms entao crie seu proprio hacker e poste aqui babacao. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sabe oq vou dizer agora para você :risada:

 

 

eu lamento muito por sua mae ter criado vc sem saber de nada :sarcastico:

 

mais e o seguinte ! para de falar mal do meu hacker e faiz seu hacker me mostre seu hacker faça ele quero ver se vc consegue fazer se vc nao consegue vai tomar no olho do seu $ú.

 

para de reclamar dizendo q o hacker nao funfa o pikesob ontem me disse q nao iria postar mais hackers aquie! e até me disse pra mim nao postar agora vai se fud%

estou postando um conteúdo feito por mim '-' e um *** fica falando mal dele nem da graça de fica aqui igual um idiota postandoo hackers pensei q essa w.c era melhor q a do combat arms entao crie seu proprio hacker e poste aqui babacao. :smiley:

 

 

AFF, Man olha seu palavreado , vc posta um hacker falando que funfa em 32 bits sendo que não funciona meu pc é win7 32bits atualizado , ai vc vem reclamar e xingar falando que agnt só reclama o estranho é que não é só 1 pessoa e todo mundo seu hacker só pega no seu pc e vc ainda acha ruim !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sabe oq vou dizer agora para você :risada:

 

 

eu lamento muito por sua mae ter criado vc sem saber de nada :sarcastico:

 

mais e o seguinte ! para de falar mal do meu hacker e faiz seu hacker me mostre seu hacker faça ele quero ver se vc consegue fazer se vc nao consegue vai tomar no olho do seu $ú.

 

para de reclamar dizendo q o hacker nao funfa o pikesob ontem me disse q nao iria postar mais hackers aquie! e até me disse pra mim nao postar agora vai se fud%

estou postando um conteúdo feito por mim '-' e um *** fica falando mal dele nem da graça de fica aqui igual um idiota postandoo hackers pensei q essa w.c era melhor q a do combat arms entao crie seu proprio hacker e poste aqui babacao. :smiley:

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não te xinguei em nenhum momento,e nem vou, não preciso. Só vim aqui pra mostrar que tu é um bosta de " progamador" , se é isso que você acha que é.

 

Só acho que tu não deveria vim aqui postar que FUNFA PRA 32 BITS, sendo que não funfa.

Isso so mostra o como tu é um muleque ridículo em busca de "agradecimentos", tentando fazer sua fama aqui .

 

Resumindo ,tu não deixa de ser um bosta mesmo.Não provou a funcionalidade em 32 bits.E repito , não vai provar, porque não funfa!

inútil. na proxima posta que funfa só pra 64 bits e não faz perder tempo quem tem 32 bits.

Abraço crianção!

 

AFF, Man olha seu palavreado , vc posta um hacker falando que funfa em 32 bits sendo que não funciona meu pc é win7 32bits atualizado , ai vc vem reclamar e xingar falando que agnt só reclama o estranho é que não é só 1 pessoa e todo mundo seu hacker só pega no seu pc e vc ainda acha ruim !?[/color][/size][/font]

Pra você ver como ele é ridículo. Só funfa em 32 bits no pc dele , incrível não?

 

aaff akele ***** fez a gente perder a Dll seu eu soubesse qm vc é emo se ia se ferrar

 

Nossa que meda da criança de 14 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.