Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ENTREVISTA] Programa do Haou Gil - Entrevistado da Semana #2


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos gostaram e apoiaram com a continuação de minhas entrevistas, estou aqui trazendo mais uma delas, e claro, com um convidado novo. E o convidado da semana, de hoje, é o magnífico e alado: Blue.Fenix

 

Questões pessoais:

 

- Qual é o seu nome? Quantos anos você tem? E estado onde atualmente onde está vivendo? Fale um pouco sobre você.

Meu nome é Vinícius, tenho 17 anos, moro em Itapema-SC, mas sou natural de Canoas-RS. Moro aqui faz 4 anos, no começo não gostava muito, mas depois me acostumei :)

 

- Como você descreve seu estilo de vida? Descreva sua personalidade.

Bem, sou meio "nerd". Não gosto muito de festas/baladas (Me irrita pra falar a verdade) Sou mais de sair com os parentes/amigos em outros tipos de programas (Ir ao Shopping, Cinema, Parque etc) E é claro, ficar no PC ou no Videogame xD

Fazia academia, mas parei. Não gosto muito de ir na praia, apesar de morar em uma.

 

- O que você faz no seu tempo livre (fora da internet)?

Trabalho, estudo um pouco as vezes, ensino meus pais em coisas que eles não sabem, e jogo videogame. Fora isso, só fico no PC e na WC mesmo

 

- Qual é o seu maior medo? Qual é o seu maior sonho?

Isso é uma pergunta bastante interessante. Eu até falaria que é perder todos que amo, mas isso é uma coisa invevitável. Então acho que meu maior medo é a falta de justiça.

Meu maior sonho, err, acho que não tenho um. Ser amado talvez.

 

- Qual foi a sua maior derrota, e o que você aprendeu com ela?

Não considero uma derrota, mas me mudar de estado foi difícil, aprendi muito com isso. Tive que escolher entre a minha mãe e o meu pai (eles são separados) Foi uma escolha de homem feita por um garoto de 12 anos. Complicado na época pra mim.

 

- Qual foi o seu maior arrependimento e por quê?

Me apaixonar pela internet.

 

- Que tipos de objetivo você tem em mente em fazer ou conquistar em sua vida pessoal?

Me formar na faculdade (Que começo mês que vem) e ter um bom emprego, para ter uma vida tranquila. Acho que todos querem isso não é?

Ah, além disso, quero ser reconhecido pelo meu esforço.

 

Questões relacionadas ao fórum:

 

 

- Conte-me a tua historia, do começo, até hoje. Sua disciplina, sua área e seu prestígio.

Bem, me registrei no mês de março de 2011 (Foi minha primeira conta e meu primeiro fórum) e diferente de muitos, não vim aqui para pegar hacks, e sim para discutir sobre GC (Nem jogo mais), a público era a minha 2ª casa. Fiquei conhecido pelos meus desabafos que fazia lá xD

A WC me ajudou a passar por uma depressão (Não vou entrar em detalhes sobre os motivos) mas foi muito bom e me ajudou muito os amigos que eu fiz aqui. Muitos eu tenho contato até hoje, e alguns até da staff viraram.

 

- Quais foram as suas principais influências?

Para me tornar moderador ou membros?

Se forem moderadores, é o Yuri (Ex GC) Macumbinha (Ex Global) e Jm (Atual Co Admin) Sempre me inspirava neles em minhas ações :)

Se forem membros, são alguns antigos que muitos não conheçem. Os que continuam no fórum são: DBZ (Virou moderador xD), rabittB, e mais outros.

 

- Sente saudade de alguma coisa ou de quem de uma geração anterior / passada?

Sinto saudade do respeito que se tinha antigamente. Hoje membros se matam por um cargo, e não é bem assim. Eu já fui assim e posso dizer que é horrível.

 

- O que acha da WebCheats de hoje? O que acha que poderia melhorar?

Os membros que se acham justiçeiros e defensores dos fracos e oprimidos. Que acham que a staff é um chefão que precisa ser eliminado. E os que só querem fazer polêmica e baderna no fórum, esses me irritam.

E staffer que acha que é mais que os outros. E por fim, ex staffer que se torna membro reolvtado.

Acho que esses são os problemas pessoais do fórum, porque "físicos" digamos assim, existem outros também, mas nada que não possa ser resolvido.

 

- Tem mais alguma coisa que gostaria de dizer? Um recado? Sinta-se à vontade.

Aos membros? Não adianta ajudar a área se não tiver caráter, pois se não tem caráter, nunca conseguirá nada nem no fórum e nem na vida. Não mude para conseguir algo que desejas.

 

Questões do cotidiano / humanismo:

 

- Na atualidade a cultura e a educação são valorizadas pelos brasileiros?

Não. Brasil é país do futebol e do carnaval. Ou seja, só querem ver bola, cerveja e bunda. Educação perdeu todo o foco do governo, o que pra eles é uma vantagem. Povo burro e pobre não questiona, logo eles podem roubar o quanto quiserem ^^

 

- O que a humanidade tá precisando para ser mais humana?

Respeitar as diferenças e ajudar uns aos outros, apenas isso.

 

- Quem escreve sua própria história é você ou o destino?

Sou ateu, logo não acredito em deus, mas talvez acredite em destino. Na verdade acredito em uma mistura de destino e escrever a própria história. Podemos tomar as escolhas que quisermos, mas o que tiver que acontecer, acontecerá. E por fim, o mesmo destino aguarda a todos: a morte.

Uma frase que eu gosto muito é: Neste mundo não existem coincidências. Só existe o inevitável.

 

- E, por fim, qual é a missão da sua vida?

Creio que não tenho uma missão.

 

Eu espero que vocês tenham gostado quanto eu gostei. Até a próxima!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Brasil é país do futebol e do carnaval. Ou seja, só querem ver bola, cerveja e bunda.

Realmente. O governo brasileiro tem a preferência gananciosa de apenas lucrar com essas sedes.

Enquanto, temos greves ainda para serem resolvidas, por exemplo, de professores que buscam condições salariais e de trabalho, o governo tem predilecção com questões estruturantes como os estádios de futebol ao invés de buscar e investir em educação e saúde. Enquanto, um jogador de futebol recebe milhões por chutar uma bola para dentro de um quadrado, um médico com milhares de pessoas para atender, recebe em média mil e quinhentos reais.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esses são os problemas pessoais do fórum, porque "físicos" digamos assim, existem outros também, mas nada que não possa ser resolvido.

Se não há mudanças físicas o meio se torna inútil para todos, logo, influenciará em resposta dos membros para os acontecimentos bizarros que são vistos. Se vocês moderadores, compelidos para trilhar o caminho dos membros e não apenas moderar não tem atitude, coragem e fé em realizar mudanças, realmente... Os tempos ruins perdurarão.

 

A parte dos membros é levantar as questões, os moderadores resolvem. E no caso da hierarquia, algumas resoluções são passadas para os altos cargos designados a tal. Enquanto o horus ou shinob, ou Jm' não resolverem tirar a nádega da cadeira para fazer alguma mudança física sem medo , sem arriscar, rs... Vai continuar a velha história e isso todos sabemos.

 

O que ta faltando aí é nego com coragem o suficiente pra chegar la e mandar eles se levantarem. rsrs

 

é isso ;)

 

 

parabéns Haou por mais uma ótima entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não há mudanças físicas o meio se torna inútil para todos, logo, influenciará em resposta dos membros para os acontecimentos bizarros que são vistos. Se vocês moderadores, compelidos para trilhar o caminho dos membros e não apenas moderar não tem atitude, coragem e fé em realizar mudanças, realmente... Os tempos ruins perdurarão.

 

A parte dos membros é levantar as questões, os moderadores resolvem. E no caso da hierarquia, algumas resoluções são passadas para os altos cargos designados a tal. Enquanto o horus ou shinob, ou Jm' não resolverem tirar a nádega da cadeira para fazer alguma mudança física sem medo , sem arriscar, rs... Vai continuar a velha história e isso todos sabemos.

 

O que ta faltando aí é nego com coragem o suficiente pra chegar la e mandar eles se levantarem. rsrs

 

é isso ;)

 

 

parabéns Haou por mais uma ótima entrevista.

 

Concordo, cobram de nós membros as sugestões, mas moderadores também podem mudar isso aqui.

Tentem inovar, tentando saberemos se os membros aprovam ou não.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outros tipos de programas

Sei \;c

magnífico e alado: Blue.Fenix

É apenas o Blue.fenix '-'

 

Enfim, entrevista muito interessante... achei muito séria nem teve trolladas.

O Haou gill da TV é mais brincalhão acho que deixou um pouco a desejar dessa vez!

Mas isto não tira o seu mérito parabéns por mais uma entrevista de muitas que viram pela frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual é o seu maior medo? Qual é o seu maior sonho?

Isso é uma pergunta bastante interessante. Eu até falaria que é perder todos que amo, mas isso é uma coisa invevitável. Então acho que meu maior medo é a falta de justiça.

Realmente, a falta de justiça está predominando mundo a fora, sou igual a você Haou, muito caseiro.

Eu não "Curto" nada, até porque não sou homem para "curtir".

Na verdade eu GOSTO, não CURTO.

 

Obrigado por essas informações Haou, foi muito bom uma pessoa tão fechada compartilhar um pouco de suas informações pessoais!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a falta de justiça está predominando mundo a fora, sou igual a você Haou, muito caseiro.

Eu não "Curto" nada, até porque não sou homem para "curtir".

Na verdade eu GOSTO, não CURTO.

 

Obrigado por essas informações Haou, foi muito bom uma pessoa tão fechada compartilhar um pouco de suas informações pessoais!

 

Na verdade quem respondeu as perguntas fui eu e.e

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, entrevista muito interessante... achei muito séria nem teve trolladas.

O Haou gill da TV é mais brincalhão acho que deixou um pouco a desejar dessa vez!

Mas isto não tira o seu mérito parabéns por mais uma entrevista de muitas que viram pela frente!

 

Em primeiro lugar, o Raul Gil não é trollador.

Em segundo lugar, este é o meu formato de entrevista, entrevista com seriedade. Se procura por entrevista humoristica, pesquisa pelas páginas, garanto que encontrará.

Em terceiro lugar, eu não estou me comparando com o Raul Gil da televisão, aliás, ele nem é entrevistador. O apelido "Haou Gil" vem do moderador -Bart~*, que uso de modo cómico e não para comparar com o apresentador.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.