Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EPB - Elite Point Blank


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

vILCh.png

 

Então galera, após ver várias iniciativas de pessoas do fórum, criando grupos de suporte e de auxílio aos membros, hoje estarei criando um para a Point Blank Zone também, que aqui está, Elite Point Blank.

 

zHKoz.gif

 

A ideia !

 

Em conversas com moderadores da área, decidimos que será de grande ajuda para ambos os lados (membros, moderadores) a criação do Elite Point Blank, e por isso estarei, a partir de hoje, ao lado do membro Slaayer', comandando esse grande grupo que está por vir.

 

zHKoz.gif

 

Qual o objetivo do grupo ?

 

Inicialmente iremos selecionar um grupo de membros, no máximo 15, para fazerem parte da Elite Point Blank, estes serão responsáveis por serem os portas-vozes, ou seja, iremos levar os desejos de todos, ao restante do fórum.

Teremos também a missão de organizar a área, tanto na área de Report's, como na área de ajuda/suporte, que será feita através da área Point Blank - Ajuda e via Mensagens Privadas.

 

zHKoz.gif

 

A Elite Point Blank

 

Nos próximos dias, alguns membros e moderadores estarão supervisionando a ação dos membros da área, membros que aparentarem ter um bom caráter e uma boa experiência na área, estarão sendo convidados a se juntar ao grupo.

Não existirá inscrições para o grupo, é um grupo privado, nós membros, iramos selecionar os mais capacitados para se tornar um EPB, então esteja sempre ativo para ter chances.

 

zHKoz.gif

 

Benefícios

 

• Utilização da placa exclusiva do grupo.

• Chat exclusivo com moderadores e membros do grupo.

• Acesso a reuniões mensais sobre sugestões e adaptações da área (Organizada por membros)

• Conhecimento em dobro.

 

zHKoz.gif

 

TAG OFICIAL DO GRUPO:

rdPIO.png

 

zHKoz.gif

 

O que você deve fazer para ser convidado !

 

♦ Bom português.

♦ Ser ativo na área.

♦ Estar presente na área Dúvidas, dando suporte aos demais membros.

♦ Ser convidado '-'

OBS: Os avaliadores serão os administradores e moderadores.

 

zHKoz.gif

 

Finalização

 

O grupo EPB não é responsável por escolher novos staffers, muito menos, serão novos staffers, o intuito do grupo é apenas juntar os membros mais destacados, para conversas e debates envolvendo a área, caso alguém seja promovido a staffer, é mérito do mesmo, a EPB treina membros para serem bons membros e não para virarem staffers.

 

OBS FINAL: Caso deseje fazer o tópico ser visto por mais pessoas, utilize o seguinte código na assinatura:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa de vocês, somente peço para que evitem constrangimento de outros membros, que as vezes não utilizam um bom português ou não conseguem desenvolver uma dinâmica dentro do fórum.Acho que o foco do grupo deveria tentar ajudar membros a evoluir e ajudar todos obviamente.

 

Quando eu tinha o rank de membro, pensei também em um grupo mais foi fail... Então tenho algumas idéias em mente para popularizar o grupo nesta área, segue:

 

  • Criação de um Web Clan, muitas vezes deu fail mais sempre é bom tentar e com essa ''nova geração'' da área acho que é possível.
  • Partidas diárias como as que ocorrem na Combat Arms, prezando o divertimento SEM HACKS.Com vistorias de TeamViewer antes e depois das partidas.
  • Reuniões em grupo pelo menos uma vez por semana, para ajudar os moderadores em melhorias para a área, sugestões de eventos etc.
  • Campeonatos internos valendo sets ou medalhas.

Bem as idéias são essas apenas estou querendo ajudar vocês, caso queiram minha ajudar só chamar.

 

Abraços, e boa sorte com este novo projeto @Erickpaini & Slaayer, Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa, não sei se irei conseguir, não estou muito ativo de uns tempos para cá.

(sem PC...)

Parabéns !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não achei a ideia muito útil, até porque já existem os mods que fazem todo o trabalho.

Se você quisesse criar um "novo tipo de mod" com plaquinha e tudo só pra point blank, teria que ter isso para gc zone, entre outros,

mas acho que os mods já tomam conta disso.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♦ Bom português.

♦ Ser ativo na área.

♦ Estar presente na área Dúvidas, dando suporte aos demais membros.

♦ Ser convidado '-'

OBS: Os avaliadores serão os administradores e moderadores.

 

Bom portugues : X

 

Ser convidado : X

 

terceira opcao : X

 

*-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.