Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A placa "Membro de Honra" era muito mais bonita.


Guardian Crusade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu queria que o Horus liberasse esse rank novamente.

 

Creio que grande parte dos membros também, prefiro muito mais ela do que todas as outras. Ficaria com esta placa eternamente, pois a acha muito melhor que todas as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da mesma ser um cópia da placa de Game-zone, com a tipo alterada.

Acho que seria maneira a volta da mesma.

Mais as placas mais BONITAS são: GZ, DZ e uma de Colaborador, que infelizmente nunca foi usada.

gz.pngdsg.pngcolaboradorn.png

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho feião alguns membros ficarem nessa de postar que nem louco so pra ganhar rank pra ter status, por isso gostava dessa placa dps que conseguia todo mundo era igual.

acho que por essa mania de alguns que foi criado esses outros ranks...

vejo muito isso na design zone onde eu mais frequento, o cara vai la e em todos os topicos comenta e sempre comentarios rapidos sem cristicas construtivas, mal olham o trabalho da pessoa e ja sai postando pra ganhar rank.

eu sou a favor de tirar todas essas e por so o membro de honra rs

 

-

 

o que é esse colaborador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oinetooi

Colaborador, foi um RANK, que nunca saiu do PAPEL.

Ele foi criado em 2009 junto com a "volta do TM".

Essa placa séria para premiar os vencedores do TM - diaria direito a 1º Mês de V.I.P.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só para constar...

Vi alguns comentários dizendo que poderia ser para os ex-staffers.

Esta sugestão já fora dada a muito tempo e foi discutido que seria muito trabalhoso pesquisar e recordar membro por membro que passou pela equipe.

Desde 2005 já passaram centenas de moderadores pela equipe do fórum WebCheats, sendo assim, para não ser injusto e acabar esquecendo de um ou outro, ou mesmo de vários, foi decidido deixar como está.

 

Sobre as placas, as mais bonitas eu considerava a de colaborador e programador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esta sugestão já fora dada a muito tempo e foi discutido que seria muito trabalhoso pesquisar e recordar membro por membro que passou pela equipe. Desde 2005 já passaram centenas de moderadores pela equipe do fórum WebCheats, sendo assim, para não ser injusto e acabar esquecendo de um ou outro, ou mesmo de vários, foi decidido deixar como está.

 

É trabalhoso e ao mesmo tempo não é, pois no admincp da pra ver a lista de todos que passaram pela moderação do fórum. Portanto é só ir de perfil em perfil e mudar o rank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.