Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/07/2012] WebCheats Trainer 2.5 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Reformulado

Posts Recomendados

Ae parabéns hack 100% funcional, ótimo topico ..

Só queria saber que as vezes no final das fases da um erro que diz que eu nao vo recebe itens nem xp.

Pode me ajudar ?

Valeu

OLA GALERA ESTA DANDO UM ERRO AQUI E QUERIA SABER SE ALGUÉM SABE RESOLVER ISSO ESSE ERRO FICA PISCANDO TODA HORA LA NO RELEGO

[/color]

376886_304253423004699_1139420075_n.jpg

Talvez você não tenha rodado ele como administrador.

Não funciona essa porcaria.

Alem de eu ter pego 15 virus, na hora de clicar nos banners não acontece nada.

Nem na hora de clicar "ir pra loja"

mto obrigado pela atualizacao, FUNFA SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu só não sei qual éo momento serto de abrir o trainer poderia me falar ?

Edit: consegui mas quando ativo o hack lvl 80 o GC feixa '-'

O hack realmente é funcional estou usando ele então quem reclama de que não funciona é porque não sabe usar ;D

Jubrel sobre isso de dar erro é por você terminar a fase muito rapido '-'

mano seu hack abriu 99 navegadores ( abas) e nao conseguir fecha pois ia abrindo mas e mas .... por min

era : nao funcional ;/

aii eu abro o hack de boua mas quando abro n aparece nenhum anuncio e agr oq faço?

Scan falso foi detectado 15 virus alem destes dois pelo spybot! a maioria do tipo hijack que serve pra pegar informações!

Funcionando 100%

Os Hacks que eu testei estavão todos 100%

Auto Kill 100%

One hit 100%

Combo Maximo 100%

vlw mesmo continue assim:lol:

Gente, os banners são besteira, só fazer do jeitinho que ele fala no final (Ctrl + O, abre o baixaki, e abre alguns links em nova janela). Abram o hacker como administrador se for pelo Win7, senão não funfa. Quanto aos vírus não tenho certeza se são prejudiciais, mas eu tava usando a versão anterior que só tinha 4 '-' vou testar essa nova.

@Edit Como eu disse 4/42 no virustotal.com

seus ***s nao vivem sem hack por isso gc ta cheio de nb *** q usa essa poha ******* seus *** devem da o ** ou a bucete né deve ser tudo travecao

aU2Jw.png

vc presisa ir ond vc clico e apertar ir para loja quando for isso vc n fexa a net e sim entra nela e aperta la tendeu :smiley:

Problema aqui : eu consigo abri e talz mas quando eu executo o gc não injeta o trainer,lá embaixo fica "aguradando main.exe"

eu clico nos anuncios ai aparece uma mini tela sublinhada de preto e fika meio que piscando

Aqui Abriu Abas Pra ******* E Tive Que Desliga o Pc Do Estabilizador -.-'

Não Funcional Closed Pls ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.