Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[04/07/2012] WebCheats Trainer 2.5 [AutoKill/Onehit/Hp e +] = Reformulado

Posts Recomendados

a sununga do jardim solar galactico sulista do norte fez com que as vibrações boas do mundo paralelo permitissem que este programinha satanico funcionasse

Hack funcional. Obrigado por compartilhar.

[One-hit e Auto-kill testados]

Quem ta falando não funfa é por que não sabe usar todas as versões desse hack aqui funciono

Vo ve se funfa

Funfo direitinho , só que na hora que eu cheguei no boss o jogo saiu , num sei se é pq é a primeira vez mais brigadao!

aki funfo perfeitamente só que tive dificuldade no inicio pra abrir os Banners, fora isso ta perfeito o hacker!

Kra aki Funfa Mas Detecta toda hora .. Smp Funfou Perfeitamente aqui mas dessa vez nao ta '-'

Quando eu voo baixar não vai, invez de aparecer a pasta zipada aparece uma pasta branca e não abre !

Espero que concertem isso ;D

Cara aki o hack estava funcionando ontem mas hoje não está mais quando entro nele, ele para de responder e o windows pede para fechar o programa.

Pode explicar?

o hake abre dpois de que abro como adm ai manda abrir 4 anuncios abro os 4 e nao aparece abrir trainer ajuda ai gente!!!!vlw

Favor Atualizaar as SS's Pois ja vi as mesmas em muitos Tópicos e a Screen Shot da missão ta com evento arco-íris ainda !

Conteudo não Funcionou aqui ! E também o Trainer Fica fechando sózinho !

Affs meu antivírus AVG pego um Adware/Spyre no scan nao tem nehum spyre :(

:lol::lol:Cara muito obrigado pelo hack,porem n consigo achar a funçao d aumentar drops pf me ajudee !!! [/font][/size]

auto-kill nao desliga !

o AUTO-KILL ta dando da DC mesmo quanto eu retiro a opção !

eu começo a missao: nao importa qual cheat eu use, o AUTO-KILL é SEMPRE ativado... blz então, mas ao chegar ao final da fase eu tento desativar todos os cheats e msm depois de desselecionar todos o auto-kill continua ativo !

Ajude-me please...

Obrigado !

O hacker aqui nao esta funcionando, eu abro normal e entro no gc eu ativo e entro na missao e nao acontece nada !

Bom comigo o hack pega normal só que tem um porem se você minimizar ele, ele some e só aparece em processos e não tem como abrir ele direto dos processos então não minimize ele e se o anuncio não aparecer clique dentro do trainer e aperte F5.

.Yoda. posso fazer um segundo video para que eles possam entender ? (pesso sua permissão você me concede essa permissão? )

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.