seelig005 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Funfando Owned :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markelven 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Aki Abri Os Anucio Normal Mais No Meio Da Fase o Ele Fecha Junto Com Gc ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorgalvao10 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Bem ... ja liguei o Hack se Funfa eu agradeço '-' - Se alguem nao concegui abri as noticias apertem Ctrl O e coloquem algum site , eu puis o do Baixaki Obrigado Funfo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkozama 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · fiz tudo que vc posto no video mais mesmo assim nao esta pegando nenhum dos hack! se pude-se eu gostaria da sua ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · qual e esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneyfeliz 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Cara, no primeiro dia q eu fui testar, entrava em tudo certinho, mas eu não colocava o modo de compatibilidade, então na hora da missão não dava certo, mas quand eu fechava o hack aparecia para reiniciar em modo de compatibilidade e dava certo. No segundo dia, eu já não consigo fazer que funcione. Me ajuda aí gente. Ps.: O fortalecimento de colares funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gringozo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · pow voocs nao sabem abri um hacker q vergonha Obg! vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max2081 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · é uma bosta esse hack aee, neim pega !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalamagoarcanjo 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · meu deus cara, infuncional, sera que nao vai ter hack funcional nessa att? --' tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Ótimo Tópico , Bem Centralizado é um Grande Cheat , Obrigado por Postar . Continue Assim ! Abraços , Att.Joelson' "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omobero1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Funcional , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paco20 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Vlw mano obrigada aew tipo se alguem poder mim ajudar a fazer avatar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeviSantana 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · se funfar eu volto mais ja daki dou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Hack Super funcional ! tópico está ótimo muito bem formatado ! eu não uso hack mais vai ajudar outros membros ! obrigado por compartilhar. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeviSantana 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · n baixem eh ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadiiz 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · hoje o gc atualizou mais um arquivo, deve ser por isso que nenhum hack ainda esteja funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loading122 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · E Um Otimo Topico Adorei Funfa Normalmente So que Da muito DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrada 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · O Gc ta Detectando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157avatar157 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Hack funcionando akie!!!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeferbj1 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Baixando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougMuc 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Solução dos banners no fim do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agente 621 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · testando, já já eu edito. @edit : Passei dos banners com um minimo de dificuldade, Grand Chase atualizando. @edit² : Vou esperar o episodio de Naruto baixar... @edit³ : Aqui funcionou, pelo menos o MP hack ta funfando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademirl 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Akie Funfo Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitusd 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Não funcionol aqui, por causa dos banners, mas vlw assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo00 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · Não funciona, testei, fiz tudo como o tutorial, e eu clico em qualquer uma das opções e nada acontece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados