Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Esse video aqui e para as meninas que adorão um romançe de anime!! um pouco da Historia de Kushina & Minato no anime naruto

Para quem não sabe Kushina & Minato são os pais de naruto .

[video=youtube;9Ut5aBtF8hg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1485627-esse-video-aqui-e-para-as-meninas-que-ador%C3%A3o-um-roman%C3%A7e-de-anime/
Compartilhar em outros sites

Amigo, você postou 6 tópicos em menos de 1 hora, cada um deles com 1 AMV.

Acho que não tem necessidade disso né?

Por favor, quando estiver assistindo AMV's e quiser compartilhar com todos, junte vários antes de postar ou vá editando seu tópico. Sério, não tem necessidade disso, ainda mais quando todos são sobre um anime só.

Bem, eu sou bem pacifico, podem me difama, enche o saco, ... Que não grilo!! Mas faze bagunça na área é desnecessário, Algumas vezes tem que ter bom senso.

Eu sinceramente, não entendo para que postar AMV de forma desenfreada, isso só bagunça a área. Sim trazer alguns e que fermentem o fórum (Como o Job faz as vezes) tudo bem. Mas tipo traga algo que traga debates, ou então acrescente no tópico, É POR ISSO QUE GOSTO DE NARUTO!! E então debateremos o por que de não gostar ou por que gostar.

Postar AMV's de Naruto não é necessário, todo mundo tem acesso a AMV's desse anime de qualidade. Ou no minimo junte todos em um só tópico, você reparou? No máximo os comentários serão: Nossa que AMV Legal.

Aé quer ver AMV's com qualidade comece a frequentar esses canais, esses AMV's sim serão de bom grado ao pessoal da área:

Att,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Alem de você ter feito trocentos post para postar 1 amv de cada vez eu já postei esse amv aqui rs.

upUNP.gif

Quando você quiser postar um amv poste 1 ou 2 de uma vez não sai criando tópico bagunça a área como os outros membros acima falaram.

Não gostei muito do amv :/

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.