Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wc para celular.


-TheEric~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, moderadores, bom eu estou aqui com uma sugestão que pra mim vale muito a pena.

eu queria que fizessem um aplicativo feito o ebuddy que colocasse loguin ai entrava na webcheats pelo celular.

Porque iriam fazer isso ?

porque tem gente como eu que desliga o pc cedo ( pai chato... ) e quer entrar pelo celular mais é muito ruim, a página não carrega, é ruim pra ver tópicos, e além de tudo, pra quem não tem tim ( igual eu ) gasta muito dos créditos.

hoje eu fui tentar entrar e fiquei 10 minutos só carregando a página e ainda deu erro, e também gastou 15 reais dos meus créditos.

bom essa é uma sugestão simples que espero que consigam fazer (:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro na web cheats sem problemas pelo Iphone 4 , Ipod , Ipad , Samsung Galaxy s2 e Xperia

Isso depende muito do aparelho que você utiliza , alguns são melhores e outros não.

e acredito que fazer aplicativos , não deve ser nada fácil e barato , mais passarei para administração obrigado.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara o celular que eu uso é esse:

Motorola EX 108

 

smartphone-motorola-motokey--mini-ex108-desbloqueado-tim_3586292_243621.jpg

 

e é só a wc que é assim.

eu já entrei até em outro fórum por ele e foi normal.

aposto que ficaria melhor com um aplicativo tipo o ebuddy, também como eu disse pra quem não usa a tim que é 50 centavos por dia gasta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito do aparelho de celular.

Eu uso o samsung galaxy S2 da minha irmã e consigo acessar normalmente como se estivesse no computador , assim como uso no meu ipod e usava no meu ipad.

Alguns celular podem ter uma "eficiência" melhor que outros para acessar o fórum :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

 

O Motorola EX 108 utiliza o navegador Opera mini (com interpretador HTML full) e tambem, salvo engano, um navegador WAP. Tanto um quanto o outro estão aptos a receber as páginas da WC sem nenhum problema.

 

Eu mesmo fiz dois testes aqui em smarts diferentes com o mesmo mavegador acessando via 3G.

 

Em alguns smarts é possivel utilizar-se do recurso ZOOM do Opera mini e assim fazer uma melhor leitura da página. Procure no manual de seu Smart para saber se este recurso está disponível e como acessa-lo.

 

Custos...

 

A questão do custo para navegar é algo muito basicamente entre vc e a operadora. Não creio que fosse viável criar um aplicativo especialmente para este fim visto que há operadoras no mercado cobrando R$ 2,00 ou menos por dia de navegação web em 3G, acessivel na maioria dos smarts e tablets atuais.

 

Minha opinião.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.