Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

photoshop #2 Video aula - Sign Clean

luizmgl
 Compartilhar

Posts Recomendados

como dito no primeiro vídeo, apresentei os estilos de sign, sign de principiante, bem facil nada dificil, proximo vídeo COLLAGE, fiquem ligados :]

espero que gostem!

[video=youtube;Gbd_PfKTC6o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Resultado sign clean

13yexrb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta mto bom mesmo, mas quando vc for colocar os negocios da um zoom, pois a sign realmente ficou ótima, o problema foi que eu sou iniciante e simplesmente não consigo ver exatamente oq vc está fazendo e isso me confunde um pouco! Mostre mais aonde você esta clicando!!

Obrigado.

Link para o comentário

Cara, ta mto bom mesmo, mas quando vc for colocar os negocios da um zoom, pois a sign realmente ficou ótima, o problema foi que eu sou iniciante e simplesmente não consigo ver exatamente oq vc está fazendo e isso me confunde um pouco! Mostre mais aonde você esta clicando!!

Obrigado.

pesso desculpas de verdade, não configurei o camtasia pra quando gravar mostrar o mouse, me desculpa mesmo, já arrumei, proximo vídeo já estará regularizado, agradeço muito sua opinião ajudou de verdade, thanks man!

Link para o comentário

Tutorial bom para iniciantes saberem mais de alguns estilos como clean.

Outcome agradável só essa tipografia que ficou ruim,ficou um quase monocolor também.

Obrigado por compartilhar abraçs

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Bom video e muito bem explicado =D

Ah, e uma pergunta, qual o nome daquele bagulho que tu pós na sing que é tipo, uma linha retá que dá luminazidade num ponto? Em 3:33 tu fala, e eu consigo achar isso na WebCheats?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.