Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sobre o anime Darker than Black


lekro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu assisti esse anime recentemente e quem assistiu ele sabe que ele é bom.

 

Bom no anime existem contratantes,e o mesmo tem poderes. Todos os contratantes devem pagar o seu "preço" quando usam seus poderem,alguns devem fumar,outros beber,rancar um pouco do cabelo,entre outras coisas.

 

Agora a minha dúvida é qual é o preço que o Li Sheng Shun(protagonista) deve pagar quando usa sua habilidade de contratante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá,

 

O autor (Tensai Okamura) não disse qual é o pagamento de Hei no anime, e nem se quer se prestou a explicar isso depois.

 

O que temos são apenas teorias,

Eu conheço 4

O ''HUMANO''

Essa primeira é a mais aceita (E EU ACREDITO NELA), por que está no DTB Wiki -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele ainda é um humano, que se fundiu a Bai sendo ela a contratante, e então não é necessário ele fazer o pagamento. Isso também explica o fato de ele ter sentimento e emoções

 

O ''MEIO TERMO''

Ele era como um "meio-termo" entre humanos e contratantes após a "fusão" com a Bai. E por isso ainda tem emoções e sentimentos.

 

Por isso a Amber queria que ele realizasse a "terceira opção" no final da primeira temporada, preservando humanos e contratantes. Ele tinha a habilidade mais surreal - controle de matéria a nível quântico - e ainda preservava emoções humanas, por isso só ele seria capaz de fazer a escolha.

 

O ''MESMO CONTRATO''

A segunda teoria é que como ele recebeu o mesmo poder que a Bai, ele recebeu o mesmo contrato que ela (que era dormir no colo do irmão), mas como é impossível para o Hei dormir no colo dele mesmo, o contrato é anulado. (Mais non-sense kaksoaksok')

 

O ''PAGAMENTO INTEGRAL''

Seu pagamento já está totalmente pago (Morte de sua irmã), assim como o de Mao.

 

Lembrando novamente,o autor nunca respondeu essa dúvida, então todas as teorias podem ser falsas.

Espero ajudar,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.