Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

2012 \medo


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos sabem , 2012 está sendo um ano um pouco estranho . Aconteceu várias coisas que nunca acreditariamos que iria acontecer então vamos lá

 

Foi anunciada a temporada nova de dbz ( \CreEmDeusPai )

Teve furacão no brasil ( nunca teve )

Corinthians campeão da libertadores ( Esse to em duvida, Acho que to num sonho e ainda não acordei \hm )

 

O que será que está por vim em 2012 ? Um alienigia invadi a terra ?

Acharem a cura da aids ?

Apocalipse zumbi ?

 

 

Deem sua opnião \Hm

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conforme pesquisas confirmam, 2012 será e esta sendo um ano de muita sorte e algumas catástrofes também, por exemplo ganhei 100 reais na raspadinha semana passada, coisa que eu nunca consegui, o Corinthians ganhou a libertadores isso foi milagre de 2012. Agora fugindo um pouco da realidade, se o mundo for acabar mesmo um apocalipse zumbi seria bem emocionante, eu venho sonhando com isso a anos, porque do jeito que o muno está um apocalipse zumbi não seria muito improvável de acontecer, bom essas são minhas opiniões.

 

Abraços.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você analisar profundamente, irá perceber que ao decorrer do ano (independente de qual seja) sempre existirá uma variedade de fatores econômicos ou sociais que influenciam a sociedade que nos rodeia. Não podemos generalizar, afirmando que este ano será reconhecido com o fim da humanidade por causa de alguns aspectos que vieram acontecer depois de muito tempo, como é o caso do time do Corinthians que foi campeão da libertadores. Como a sociedade adotou este pensamento na cabeça, qualquer fato inusitado que possa vir há ocorrer ainda neste ano será estabelecido com o fim do mundo, não concordam?

 

Alguns fatos catastróficos que ocorreram no ano anterior (2011):

 

  • Tsunami no Japão deixa quase 25 mil vítimas.
  • Deslizamentos no Rio de Janeiro.
  • Morte de Bin Laden.

 

Como eu já havia dito, não podemos generalizar. A cada ano que se passa, vários fatos marcantes ficarão em nossas memórias, independente de serem ou não desastrosos para a população. Não creio nessa ideologia que a sociedade desenvolveu, não desta maneira em que vocês citam. Em vez de pensarmos nisto, que tal vivermos cada momento que ainda nos resta? Vivemos o presente, já o futuro de nada sabemos sobre ele. E se o mundo acabasse amanhã, pra que toda esta preocupação? Todos nós morreríamos de qualquer maneira, é como se corrêssemos de algo inevitável. Se não morrermos pela destruição do planeta, iremos morrer pela idade avançada ou por algum acidente que possa acontecer em nossas vidas. Pensem nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não houve nenhum ''evento'' catastrófico ainda, então é provável que haja algum, quem sabe seja uma cratera em Washington DC. e engula a casa branca, quem sabe aconteça um novo tipo de praga com uma doença totalmente contagiosa no mundo, quem sabe um tsuname atinja a praia do Rio de Janeiro, todos estão temendo pelo fim do mundo, que acabam fazendo várias coisas absurdas, nas quais atitudes se arrependerão. Pois o fim do mundo para mim é mais uma desculpa inventada pela mídia, para assustar os hipócritas. Assim como a gripe suína, que foi geneticamente modificada por tal governo afora.

Nunca se esqueçam que quando você acha que está sozinho, há um mundo em qual você não imagina vigiando você 24 horas.

E não é mentira, todos sabemos que existem sociedade secretas, assim como a Iluminati, Bilderberg, Sociedade Thule, Maçonaria e outras.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012 vai ser um ano diferente, de fato virá um grande acontecimento.

Algo tão esperado por todos, mas acalme-se não é o fim do mundo.

 

[video=youtube;g8evyE9TuYk]

 

[video=youtube;uVDYKBEKfjI]

 

:p:p:p:p:p

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.