Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Problemas ao logar


۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, eu sou um usuário bastante antigo aqui da WC, nessa conta nem tanto, mas devido a falta de tempo não conseguia entrar, agora estou com tempo só que infelizmente não estou conseguindo logar nesta conta casa(estou em uma lan, corujão *--*).

 

Enfim, gostaria que tirassem os caracteres especiais impostos no meu nick, eu sei e conheço todas as regras, principalmente sobre as mudanças de nick, mas não quero criar uma nova acc, pois ja tenho bastantes amigos, história e muitos tópicos nesta conta.

 

Nicks:

 

-Noturno por ser meu nick atual so que sem os caracteres especiais

 

'Shane, por ser um nick que passei a usar bastante em jogos, foruns, etc...

 

Enfim, se pudessem deixar apenas: -Noturno eu agradeceria, ou mudassem meu nick para 'Shane, tanto faz, mas por favor preciso disso para voltar a logar na WC!

 

Agradeço a compreensão;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá , como voce mesmo disse que sabe , nao é possivel trocar o nick

 

Porém , há eventos que possuem a troca de nick como recompensa , como o evento de 7 anos , entre outros.

 

Fora isso nao há como mudar seu nick , há menos que voce crie uma nova conta

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, so que esses eventos são muitos dificeis de ganhar e pra mim falta tempo de participar dos eventos, mas eu queria que tiressem apenas o ۩۞۩ e ! ☯, eles estão em atrapalhando muito... Meu nick (minha indentidade no fórum) continuará o mesmo. Cometi um grande erro colocando isso no nick, so que parar criar outra conta vai ser muito dificil, conseguir tudo denovo, etc... Espero que um Adm possa quebrar esse galho =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não se pode trocar o nick.

É por isso que a conta é de responsabilidade do membro(Senha, Login, etc.), porém existe outra forma de se logar que é pelo e-mail da conta.

Além disso você pode conseguir o seu nick change, também da seguinte forma:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

É só ir ganhando os eventos "mais simples" de sua área, do qual não há tantas participações e temas menos complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.