Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre Staffers...


۩۞۩ -Noturno! ☯
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, voltei dessa vez e revi todas as regras do fórum, em um tópico de "Como ter chances de ser um Moderador", vi que e compreendi tudo, mas em uma parte em especial me chamou mais atenção:

 

Para se tornar um moderador, você deverá ser indicado por um ou mais membros da staff, para receber essa indicação, segue os passos abaixo:

 

Para mim receber essa indicação terei que ser amigo de um moderador? Claro que não, mas se eu trabalhar na respectiva área em que eu queria receber o cargo, o moderador irá me indicar pelo meu trabalho na área, ou tenho que estar sempre chamando atenção de um moderador para que ele possa me julgar diante dos Administradores?

 

Bem, eu sei que não é necessário ser amigo de um moderador, porem como será possivel ele pode prestar atenção em apenas um usuário quando se há centenas deles postando diariamente...

 

Enfim, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá , nao , nao é necessário ser amigo de staffer pra entrar na staff .

 

Quando o membro se destaca bastante na área , reportando , tirando duvidas , postando bons tutoriais , etc , certamente um moderador irá passar pela área e ver voce se destacando , e futuramente poderá se tornar [E]stagiário .

 

E sim , há centenas de usuários no fórum , porém poucos que realmente querem ajudar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto, poucos desejam ajudar, principalmente usuários iniciantes que vem aqui simplesmente com a intenção de divulgar ou apenas pegar um hacker e dar o fora, mas sempre tem bastantes tentando ajudar. E meu maior medo é de ajudar o máximo que puder e não ser reconhecido por isso, pois sei da minha capacidade, mas preciso rever meus conceitos e aprimorar cada dia mais.

 

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.