Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ca global (combat arms global) Talvez a volta para o brasil ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se muitos de vocês viram mas a página do CANA no facebook anunciou que o CANA irá entrar na ABA de Free To Play na Steam,e talvez a Steam libere de volta o CANA pro brasil,porque como vocês sabem a proteção contra hack que a Steam da pros jogos de lá é fodalhona,bom não tenho certeza de nada,só quis trazer essa informação aqui pra vocês para conversarem de boa e cada um dar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA-BR está muito bom, mas o que estraga de verdade são os hackers e elites abusers. Eu acho que seria bacana se eles produzissem um Combat Arms Mundial, Brasileiros, Americanos, Japoneses, tudo jogando juntos, seria muito legal. (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte , o jogo realmente muito melhor do que o brasileiro.Mais acho que eles tem um combinado pois pense comigo , se o cana vier para o Brasil ninguém mais ia jogar o br , e iria falir.

Por este motivo principalmente ainda não voltou o cana para o Brasil além dos hackers né kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CA-BR está muito bom, mas o que estraga de verdade são os hackers e elites abusers. Eu acho que seria bacana se eles produzissem um Combat Arms Mundial, Brasileiros, Americanos, Japoneses, tudo jogando juntos, seria muito legal. (=

 

Imagina só a bagunça, rs. nego falando ''xalim xalim'' de um lado, outro dizendo ''how are you'', e outro falando ''e ae manolo''. Sobre a volta do CANA pro Brasil, por mim voltando ou não vai continuar a mesma coisa. hacks no servidores tanto do BR como no do NA. Dando pra jogar na paz e sossego tá ótimo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,seria legal se a Steam também administrasse o CABR o sistema de proteção da Steam e muito boa cara não ia passar hack,também seria legal pessoas de vários países jogando no mesmo lobby,e também quem sabe aquele boato que a Nexon não iria renovar o contrato com a LU!G não seja verdade e o CANA volte para o brasil,concerteza a Steam iria criar várias promoções/novos mapas/novos modos de jogo e tals e também sempre tem aqueles promoções de jogos por 60% 80% de desconto quem sabe o CASH não entre nessa promoção também hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só a bagunça, rs. nego falando ''xalim xalim'' de um lado, outro dizendo ''how are you'', e outro falando ''e ae manolo''. Sobre a volta do CANA pro Brasil, por mim voltando ou não vai continuar a mesma coisa. hacks no servidores tanto do BR como no do NA. Dando pra jogar na paz e sossego tá ótimo.[/color][/size][/font]

 

Sim, seria uma bagunça danada, mas seria muito engraçado os Brasileiros dando uma surra nos gringos e vice-e-versa, eu apoiaria essa ideia mesmo que fosse preciso pagar para joga-lo. Mas é como você disse, conseguindo jogar em paz, upar e completar as missões vai estar tranquilho! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.