Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motivação] Para Membros e Staffers


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivação para Membros e Staffers

Escrito por ShareDuck

Mensagem do Autor

 

 

Olá a todos , sou ShareDuck , moderador combat arms da Webcheats.É com um enorme prazer que eu estou escrevendo-lhes mais um tópico. Espero que todos gostem , porém , estou fazendo meu melhor para ajudar à todos , então vamos seguir em frente.Caso tenham críticas por favor critiquem com inteligência e eficiência.

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

1° Família Webcheats

 

 

Bom pessoal , quando se diz ser uma família é obvío que não há apenas 1 integrante e sim mais de 1 , aqui na webcheats é formada por mais de 1 milhão de pessoas diferentes características , lugares , jeitos , atitudes e etc. É sempre bom lembrar que dentro de uma família em primeiro lugar deve-se haver o respeito em todo local , não venham com desculpinhas bestas como " EU TAVA NO MSN " não interessa onde você estava , deixa bem claro que se você não consegue ter respeito em um simples bate - papo (msn) , que respeito você irá ter diante de um fórum inteiro ? Nenhum. Oque eu quero dizer neste parágrafo é que se você não têm respeito em qualquer lugar , não é somente em apenas um local que irá conseguir ter , e outra coisa bem obvía é que se você não tem respeito pelos os demais , irá receber o mesmo. Este é o primeiro requesito para uma família saudavél , não importa se ela é o fórum , onde todos se conehcem virtualmente através de tópicos , msn , post's.

 

Família têm alguns conceitos , que são a união de coisas super importantes que são :

 

"UNIÃO , RESPEITO , DIVERSÃO , RESPONSBALIDADE , FIDELIDADE E AMOR."

 

Vamos lá , irei explicar à vocês cada conceito citado acima.

 

 

 

UNIÃO : Aqui dentro do fórum , não me venham dizer " União é Juntar duas pessoas em um casamento " não está incorreto mas aqui dentro do fórum não vamos unir em casamento ninguém, se quiser casar-se , vá encontre-se com sua amada e casa-se. União aqui no fórum é EQUIPE , trabalhar juntos , pensar juntos até chegar em um acordo que todos concordem , já pensaram como seria a Staff sem União ? Garanto a vocês que a webcheats já teria morrido faz tempo , onde se há União irá haver um bom trabalho e um bom habiente. União é um ajudar ao próximo.

 

 

 

 

RESPEITO : Respeitar , é um dos conceitos mais importantes , quando se junta com UNIÃO torna-se algo muito agradavél , são parceiros , respeito é não chingar , não se exaltar em certas situações , estou dizendo isto tanto para membros quanto para staffers , respeito é bom para o mundo inteiro , quem não o possui , é de alta importância aprender , pois se você não respeita , ninguém irá respeita-lo e um dia com certeza a vida te ensina a respeitar , se não foi pelo bem irá ser pelo mal.

 

 

 

DIVERSÃO : Na vida existe momentos para seriedade e diversão , aqui temos a área Bate Papo onde podemos desfrutar de brincadeiras e como sempre com Respeito ( notaram que ele está presente em todos conceitos ) , lembre-se que brincadeiras devem ser feitas com quem permite brincar , estou avisando isto para depois não sofrerem punições , aproveitem está área para distração , para não ficar só naquele clima de " reports , suporte , cheats , sets , signs" tire este momentos , nem se for 10 minutinhos como sua folga.

 

 

 

RESPONSABILIDADE : É oque tmabém conta muito , tanto no fórum quanto na vida real , claro que lembrando novamente ai está o Respeito e União que são essenciais na vida , responsabilidade é você cumprir com oque diz , não ser uma criancinha , pois se vocÊ é uma criança , vá diretamente para um fórum KIDS , CRECHE pois acho que têm muitas pessoas bem grandinhas para fazerem gracinhas , responsablidade é se garantir , ter segurança em si mesmo , se você não se garante não faça , peça ajuda para outro superior , pedir ajuda não é vergonhoso e muito menos uma declaração de graquesa , até os sábios pedem ajuda.

 

 

 

FIDELIDADE : A Webcheats não obriga ninguém à oferecer sua fidelidade , é fiel que m quer , mas pelo amor de Deus não seja falso , dizendo que é Fiel , mas pelas costas está traindo a webcheats com outros fóruns , fidelidade é sempre ficar na wc , mesmo que um dia você se afaste mas quando retornar , retorne na webcheats , isto demonstra confiança à todos. Se você diz que irá ficar ausente e aceita uma proposta em outro fórum perde toda confiança , eu admito à todos vocês que eu já cometi este erro , fui pelo mal caminho e no final das contas me ferrei , lutei e lutei para conquistar onde estou hoje e uma dica especial a vocês "NÃO COMETAM ESTE MESMO ERRO QUE EU COMETI FAZ TEMPO." Hoje aprendi que se você não passa confiança , você não passa mais nada.

 

 

 

AMOR : O amor que estou citando aqui , não é aquele de namoro , casamento , vupt vupt rs.Entre outros. Este aqui é o amor na hora de fazer , fazer um tópico com raiva e ódio , por favor não faça ! Pois é bem claro que tudo que é feito com raiva não sai algo bom , quando é feito com amor e carinho sai perfeito , igual a comida de uma mãe , pra muitos podem ser a pior mas para você sempre será a melhor. Amor é criar laços de amizades , não importa que seja virtuais , são AMIZADES.

 

 

Então pessoal , para finalizar este primeiro conceito , pelo AMOR de Deus não venha dizer que você é da família WEBCHEATS sendo que trairia ela na primeira oportunidade que tivesse , se for para agir desta maneira , nem tenha a honra de dizer que é um memro da família.

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

2° Cargos

 

O assunto mais comentado no fórum inteiro , o famoso cargo , membros brigando por eles , moderadores também , acham que moderadores não brigam por um Global , Coordenador , pessoal a briga que eu dig o é uma briga saudavél , não pense que é chingamentos , ofensas e etc. Aqui é um fórum e não um estádio de futebol entre um jogo clássico.Aqui existe o famoso Respeito ao próximo , existe um aqui e outro ali que não têm mas um dia aprendem.

 

Vamos falar sobre algumas ocasiões...

 

 

1° Ajudei , Ajudei e Ajudei mas um pegou o cargo em minha frente

 

Bom pessoal , isto é normal , se você está em um fórum enorme igual à webcheats , vão se acostumando pois não somente aqui no fórum quanto na vida existem concorrências e a vida não é feita apenas de vitórias, temos que aprender a perder e com as derrotas treinar , persistir mais ainda para alcançar as metas. Eu vejo muita gente que é só um entrar na frente , já começa chingar ao fórum , derespeitar , desvalorizar à si mesmo pois não conseguiu. Uma coisa que eu aprendi muito importante com o nosso moderador Small Guix foi " A PERSISTÊNCIA É O CAMINHO " usem isto como motivação , tudo uma hora chega , vocês acham que eu virei C.A fácil ? Nada disto , eu ajudei , soei muito e alcancei a minha meta , já pensou se o Anderson Silva não fosse persistente e não treinasse ? Ia ser um desastre . Portando pense bem nisto.

2° Ajudo muito mas ninguém nota , é como se eu estivesse invisivel na área

Primeiramente , a afirmação " Ninguém nota " é literalmente errada , como é possivel ter mais de 20 staffers e você não ser notado , pessoal eu irei ensinar uma coisa a vocês que considere a mesma como ouro , quanto mais você tenta se aparecer , fica incomodando os moderadores , lembrando e relembrando que você está lá , é horrivel isto , o moderador se irrita e isto deixa bem na cara que você é uma pessoa impaciente e impacientes não têm muitas chances na Staff , apenas continue ajudando , se você acha que está ajudando pouco , ajude mais , se está ajudando muito , razoavél , mantenha-se seu limite.

 

3° Virei moderador , agora sou um Deus

 

Na boa pessoal , se um moderador me diz que é um Deus eu o mando ficar quieto pois para falar besteiras fique calado , Deus ? Não existe isto , moderador é apenas um membro com permissões para punição , edição , e um membro mais experiente que se destacou. Não exagerem e digam que um moderador é um Deus. Pelo Amor.

ie62zDYLliJdU.jpg

3° Consiência e Bom senso

Pessoal , ter consiência e bom senso é bom em todos lugares , não somente aqui dentro do fórum . Vejo direto membros reclamando que um moderador não faz nada , ele não faz aquilo , ta certo é direito do membro reclamar mas não abusem , moderadores não são bot's se um não faz nada os superiores irão retira-lo da staff , não prescisa ficar indicando , lembrando , isto na boa irrita muito , a staff , principalmente nossos co-admins Jm e Shinob sempre estão de olho , não se preocupem. Por favor não reclame atoa , se um moderador fica off , pense , usem a cabeça , com certeza ele deve estar com problemas . Teve mês passado , eu passei por dificuldades de saúde , diabetes e mesmo assim reclamaram de mim porque eu estava ausente , que eu virei moderador e não faço nada . Pelo Amor de Deus pessoal , tenham pelo menos um pingo de consideração e consiência. Somos todos iguais.

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

4° O esforço

Todos sabemos que nada na vida , quanto no fórum se chega de mão beijada , nada se vêm fácil , muitos dizem que basta é ter dinheiro , é pode até ser mas quem disse que para ganhar o dinheiro se ganha sem esforço , por trás de todas conquistas encontra-se o esforço , quando se junta esforço e persistência tudo que você deseja irá acontecer. Pois se você acredita em si , acredita em seus objetivos acha que é capaz de fazer oque desejas , basta ter paciência que tudo acontece no momento certo.

 

 

ie62zDYLliJdU.jpg

5° Segurança

 

Novamente , não somente em fóruns como na vida , ter segurança em si próprio (a) é a melhor coisa que existe , se você for fazer algo inseguro (A) por favor , não faça , procure um superior para ajuda-lo , pedir ajuda não são para aqueles que são burros , são para os mais inteligentes que querem cada vez mais aprender. Portanto sempre mantenha-se seguro. Não tenha medo, errar é humano mas peça ajuda para que o erro não ocorra mais vezes. Errar é humano , persistir no mesmo erro é burrice.

 

 

ie62zDYLliJdU.jpg

 

6° Créditos

Tópico escrito palavra por palavra por : ShareDuck

Reservado À : Webcheats

 

 

 

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShareDuck

Seu tópico me agradou Bastante, sua visão bastante ampla em relação ao fórum,

Realmente um exemplo a ser seguido, Será algo para reflexão não só de membros mas também para moderadores,

Vou acrecentar algo em relação a membros que pedem para outros usam plaquinhas " Eu apoio tal membro para tal cargo "

Isso não leva a nada, e não aumenta suas chances de se tornar moderador, como foi citado no tópico, um membro que ajuda sempre é notado, e mais coisas como seu comportamento sua relação com os membros da área e até mesmo os moderadores, Muitas vezes existem reclamações de membros dizendo que tal moderador não é digno de estar no cargo por x motivos, então o membro complementa com suas indicações, é algo Bastante desagradável, estou apenas dizendo algo que notei em algumas partes do tópico. espero que todos leiam, Gostaria de Parabenzinar o moderador ShareDuck, por dividir um pouco de seu conhecimento conosco, com certeza é um exemplo a ser seguido, uma dica que eu dou e que sigo é, Procurem crescer mais e mais, cargos não significam superioridade e sim responsabilidade.

Até mesmo quem você julga inferior a você pode ter algo para lhe ensinar.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico ShareDuck, realmente eu pensava um pouco diferente, fiquei obcecado por CARGO, más vejo que CARGO não mostra seu caráter e sua personalidade.

Não é os moderadores que dão os CARGOS aos membros, nós membros, damos nosso CARGO se fazermos por merecer claro que vamos subir.

Gostei muito do primeiro e segundo ponto nos CARGOS.

É um ótimo tópico realmente, algo que todos os membros deveriam parar para ler.

Pois com isto vão colocar algo na cabeça, Cargo não mostra quem você é.

Realmente, Obrigado por compartilhar ShareDuck.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito mesmo de seu tópico ShareDuck, isto vai mostrar a muitos que além de posts é necessário ter caráter e força de vontade !

Você é um exemplo a muitos aqui, não só para membros más como a moderadores !

Continue assim com seu excelente de trabalho.

Obrigado pelo tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico, mas não gostei dos argumentos que você usou.

Como por exemplo, o item 3 dos cargos, nada a ver...

 

Mas no geral, o tópico foi bem feito e com um conteúdo que deve ser do conhecimento dos membros.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns, fiquei realmente decepcionado com um erro da staff (na minha opnião) que levou a meu banimento.

estava precisando de motivação para recomeçar.

Obrigado

[+] Tanks

 

tiro as palavras do meu teclado :O

:rock: Crush Crush Crush :rock:

 

POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShareDuck

Seu tópico tem uma ideia que eu mesmo estava tentando fazer, queria mostrar que essas tais assinaturas não interferem em nada.Os membros pensam que para virar staffer tem que ser amigo de outros moderadores e no fim, isso não ajuda em NADA.

 

A parte em que você diz que um membro ajuda bem a área mais não é chamado, é parecida com minha história aqui no fórum... Já pensei muitas vezes em desistir em chingar todo mundo e mandar um belo de um palavrão mais sempre teve algum amigo, que sempre me dizia o melhor a se fazer.

Hoje eu não ligo para críticas e nem elogios, faço o que acho melhor para mim e para o fórum.

 

Agora sirvo de exemplo, na minha área possuem vários membros com capacidades extremas só bastam acreditar em si propio e esse tópico vai ajudar, tenho certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Mano

Tipo Eu sempre considerei

WebCheats Minha familia

Tipo, sempre quis ser moderador

Daqui e nunca consigui

Mas nao desisto

Porque quero que alguem me note

Para poder Consiguir

Isso me Motivou mesmo

Obrigado mesmo

Palmas para voce

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.