Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Tag Para CrossFire Privado


-BliG.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro moderadores, venho pedir para criarem uma nova Tag Sobre um novo crossfire que foi lançado.

 

o Nome do crossfire e CrossFire Fantasy Games. esse crossfire e privado que foi lançado a pouco tempo. e a metade das pessoas da area de crossfire já estão jogando. eu queria que adicionacem uma tag chamada.

 

CFFG- Crossfire Fantasy Games

 

Bom, essa sugestão e bem simples.

 

espero que aceitam.

 

Mais Detalhes Sobre o crossfire.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo o por que.

Além de ser novo, ainda não há um público muito grande, além disso como todo servidor privado ele não tem permissão para ficar de pé, e podendo ser derrubado a qualquer minuto, portanto não há razão para tal adição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo o por que.

Além de ser novo, ainda não há um público muito grande, além disso como todo servidor privado ele não tem permissão para ficar de pé, e podendo ser derrubado a qualquer minuto, portanto não há razão para tal adição.

 

Ele não vai ser derrubado.

ele recebeu apoio da z8games, e pelo que eu já vi, já foi criado hack para esse crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não vai ser derrubado.

ele recebeu apoio da z8games, e pelo que eu já vi, já foi criado hack para esse crossfire.

Também diziam o mesmo do Philippines mas o mesmo foi derrubado pela z8games, não?

Além disso é impossível a z8 ter apoiado eles, além de perderem dinheiro com isso, iriam estampar no site de outra forma como saberia?

E outra, empresas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ele não vai ser derrubado.

ele recebeu apoio da z8games, e pelo que eu já vi, já foi criado hack para esse crossfire.

 

Z8 nao deu nenhum apoio á nenhum outro jogo , pelo que sei a z8 só tem contato com os diretores do crossfire china sobre atualizações , etc ....

 

Nao há comunicado nenhum sobre oque voce falou , portanto também nao vejo motivo para isso .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.