Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem é?!


[~Painy~]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pelo padrão da espada temos as seguintes zampaktuos que se encaichão

 

Própría Benehime (Mas A Ponta dela é diferente então é pouco provavél)

Engetsu (Acho pouco provavél pois como mostrado no anime o Urahara respeita o Isshin e paressem ser amigos)

 

Bom eu acho que não é uma dessas mas... Fikadica

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nao é a benihime eu tenho ctz..

E pensando bem, pode ser uma zanpakutou selada...

Pode ser o Grimmjow, afinal, Tite kubo disse que ele ia voltar e como aliado...Mas olhando bem a espada, não é que nem a do grimmjow...

Mas o tite pode ter mudado a espada dele u_u

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painy, eu editei o título do seu tópico, colocando o prefixo SPOILER, para todos identificarem do que se trata o conteúdo do tópico. Da próxima vez, quando for falar sobre spoiler de algum mangá, especifique no título para ninguém levar nenhum spoiler mau desejado.

 

@topic

Eu li o mangá agora, a saga está esquentando. Enquanto a essa aparição misteriosa no fim do capítulo, não tem outro, só pode ser o Ulquiorra.

Vou tentar pensar melhor em outros que poderiam se encaixar... mas só consigo pensar nele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom capitulo né galera? (:'

 

Bem que vejo de possibilidade é:

 

A) Neliel Tu Oderschvank (Se tiver conseguido se libertar)

B) Isshin Kurosaki

C) Grimmjow (Bem estilo dele, CORTAR TUDO DESTRUIR TUDO)

D) Yoruichi Shihouin (Só é meio FAIL Por que ela não tem força para aquilo tudo né)

E) Ulquiorra Cifer (Alguém se lembra do Lanza del Relampago???Bem aquilo lá né, só o FAIL é a explicação do Kubo para a volta dele)

F) Personagem novo (Divisão zero sei lá)

 

 

Agora queria debater com vocês, alguém percebeu? O Jidanbō Ikkanzaka e o Hanatarou Yamada com olhos brancos, atacando os outros personagens da SS?

A príncipio acredito que seja uma técnica dos Quincy's ou uma variação do Ransoutengai.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com essa impressão também, me surpreendi pelo autor ainda se lembrar do Jidanbou, um personagem das antigas mesmo... Com certeza deve ser alguma habilidade Quincy, ou até mesmo um Quincy com essa habilidade única, faria sentido até.

Agora que você citou, poderia ser o Grimmjow também... Não acho que seja alguém "amigável", como o Ishin, porque o Urahara fez uma cara de espanto e o soldado Quincy (não sei o nome dele) foi morto de uma maneira bem bruta, por assim dizermos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de lembrar dois nomes:

Ryūken Ishida

Ishida Uryuu

 

Alguém se lembra desse tópico -http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes/1715082-bleach-porque-ichigo-nao-perde-bankai.html- onde prezei, o diferencial sanguíneo dos Ishida's?Pois é né

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulquiorra ta morto, fikdik

Pensei na nel também, mas achei dificil pois não havia nenhuma "motivação" pra ela liberar o poder...

E pensando bem, acho improvável ser o Grimmjow...

O poder dele não chegava nem perto de um Taichou, e o desse quincy ai é do nível do Kurosaki

Keisuke nunca ficaria com medo do Grimmjow

Pensei no Aizen, mas a zanpakutou dele não é assim...

 

Pra quem ainda não tinha visto isso...

 

Podem olhar que não é spoiler:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso eu vi antes de lançarem a ultima temp no mangá, por isso disse o Aizen ^^

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.