Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[JOGO] Isso me lembra...


.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew galera...

Me veio em mente uma brincadeira que fazia antigamente...

O nome é "Isso me lembra"...

É só falar a primeira coisa que vem na cabeça quando escuta ou lê uma palavra aleatória...

Achava bem legal, e gostaria de compartilhar com vocês...

 

Regras:

Sem palavrões...

E não vale mentir hein... \yao

 

Se quiser explicar o motivo da palavra fique à vontade...

 

A primeira palavra é...

 

Herói

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios!

Por que não comentamos sobre assuntos relevantes?

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html

 

Acho que as pessoas devem começar a debater coisa que são do interesse geral em vez de deixar de lado e pensar que as coisas são assim mesmo e não adianta falar.

Apenas isso.

 

 

 

Só para constar, esse jogo já foi postado aqui uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico inutil criado nesta seção, repleto de comentário inúteis e vazios!

Por que não comentamos sobre assuntos relevantes?

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1719427-debate-auxilio-reclusao.html

 

Acho que as pessoas devem começar a debater coisa que são do interesse geral em vez de deixar de lado e pensar que as coisas são assim mesmo e não adianta falar.

Apenas isso.

 

 

 

Só para constar, esse jogo já foi postado aqui uma vez.

 

Fala sério, a área serve também pra descontrair, não é só por que você gosta de debater estes assuntos que todos tem que criar tópicos assim, respeite os outros.

Ninguém é obrigado a comentar neste tópico que você mandou.

E não há nada de inútil aqui, isto é apenas uma brincadeira, se não gosta destes tipos de tópicos simplesmente não venha até eles.

 

-----

Voltando ao tópico..

 

Me lembra uma garota, rs.

 

Palavra: Sofrimento.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.