Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Em Torre Das Ilusoes .


Candy50
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha quando eu to no jogo e esse disafio abre eu vejo pessoas no andar 30 ( 1/4 ) '-'

 

Eu nunca consigui ir de hacker la sempre trava LOL

 

 

@Cyro '-' Como vou la sem HP hacker '-' Vou morrer direto eu acho '-' , Tem como ir de HP hacker , MP Hacker , Ataque 4x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso de que é gravado é mentira cara, eu só fui de hack lá, já peguei todos os itens que eles dão quando você chega no último andar, e nunca vieram falar comigo.Eu também fui de one hit e hp, só q vc tem q esperar dar 1 min, acho q o q buga é o Hack do Tempo( alguma coisa assim :lol: ) aí vc tem q esperar dar 1 min mesmo.

 

 

Espero ter ajudado, se ajudei clique em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso de que é gravado é mentira cara, eu só fui de hack lá, já peguei todos os itens que eles dão quando você chega no último andar, e nunca vieram falar comigo.Eu também fui de one hit e hp, só q vc tem q esperar dar 1 min, acho q o q buga é o Hack do Tempo( alguma coisa assim :lol: ) aí vc tem q esperar dar 1 min mesmo.

 

 

Espero ter ajudado, se ajudei clique em agradecer

Como isso ? Eu fui la com One Hit , HP hacker com o hacker Fully Trainer ! Esperei 2 minutos e a sala buga >.<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como isso ? Eu fui la com One Hit , HP hacker com o hacker Fully Trainer ! Esperei 2 minutos e a sala buga >.<

 

Eu normalmente só uso no andar 30, lá eu fico atacando o gandriel até invocar o vairne e o drall pq ai já tem passado um bom tempo depois ativo o one hit, comigo nunca bugou.(Eu uso master gc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu normalmente só uso no andar 30, lá eu fico atacando o gandriel até invocar o vairne e o drall pq ai já tem passado um bom tempo depois ativo o one hit, comigo nunca bugou.(Eu uso master gc)
Eu queria usar no inicio ate o fim ! Tem gente que vai direto , eu vejo nas salas , o evento começa não faz nem 5 minutos e ja tem pessoas no andar 30 ...Como isso ? Eu ja fui de todos os geitos ! 7 vez que vou tentar nessa 15:30 ( fui 2/3 hoje ) ...Criei um topico com meu problema se puderem ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.