Dsabino 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Olha, eu entro certinho dai vou jogar depois de 2 minutos na sala dá dc, porque isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Obrigado pelo hack, não testarei pois estou tentando usar o Game Anarchy. Gostei da função Spam Voice. Até mais. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceLife 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Passa um injector pf? cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · o jogo nem carrego ja deu dc :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MauseBlack 3 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · da dc em 10 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormb12 1 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · porque o combat arms fecha sozinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Bom o jogo esta com algumas "anomalias" como diz a LUG ñ tem nada a ver com o hack, mais ja foi arrumado O hack esta funcionado acabei de testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Bom a dll funciona normal mais eu tomo DC muito rapido pode ajudar ai amigo ... so mais uma coisa pode postar o seu injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2xx10 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Parabens oo hack e bom de mias funfa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thetibians 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · primeiramente se voce baixou e esta dando dc esperimente baixar os arquivos acima que o amigo Crazy.Anonymous postou------se nao der voce tente usar outro ingetor experimentem o web cheats utilities v3 (tem 1 virus só inofencivo)------se nao der faça o seguinte reinstale seu combat e seu hacker pois um dos dois estao bugados e quanto ao hacker estou testano se achar rasoavel venho e te do agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1realdeovo 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Otimo so uma coisa ta dando dc sem parar nao sei se e so aki no meu C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bisteka123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · nao funciona da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickMal 4 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Pelo hack Welcome Back ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt tuck 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Bom man esse hack aki esta dando DC. Mas valeuu pelo post .,. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcondes12 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · nao funcional esta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reflex..? 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · dando dc mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Tha dando dc, depois de um tempinho mais deve ser o anti virus obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levorato878 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · cara o hack e 100% funcional so que ta toda hora saindo aki ... alguem pode ajudar ?? add msn [email protected] pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dericksimas 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · O Haker está dando DC no meu, eu tenho todos os Programas necessarios, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloaps123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · esse hacker já esta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekeTois 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · dano dc e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklyu 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · hack funcional , mas como resolver esse problema eu seleciono os hacks e quando vou entrar na sala ja ferra td o c.a fecha antes mesmo de eu usar eles direito , belo hack :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4rlock123 0 Postado 15 de Julho 2012 Compartilhar Postado 15 de Julho 2012 · Belo hack, conteúdo funcional Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Satanic:. 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Bom eu irei testar,mas pelos comentários eu acho que é funcional,mas testarei,obrigado por compartilhar. @Edit: Aqui não funcionou,logo depois de logar o jogo cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhhlucashhh 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Quer Ganhar Um Mega Computador Da X5Computadores, Entre No Link Logo Abaixo, E Clique Em "Começa Agora" E Concorra A 10 Sorteios De 1 Computador Gamer No Valor De R$3.200,00 www. x5computadores. com. br/clube/pc.php?c=cecab5a50199b4db0b082f81812af556ea758186 (Sem Os Espaços) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados