Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara o hack é bom mas oi jogo fecha;

E depois fala ''Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado''

Acho q isso nao é DC mas valeuuuu;; :smiley:

Funcionou De boa aki rs' Parabens Anonymous , postando sempre hacks funcionais

funcionando perfeitamente , otimo post , parabens , e obrigado por compartilhar ~

Cara,usei ele um bom tempo só que agora quando fui jogar novamente está dando DC. Oquê faço manolo?

Aqui dá dc quando eu entro em uma sala...E eu já tenho todos os programas para um hacker pegar

Na tela de carregamento do combat arms (o bonequinho correndo) tá fechando sozinho aqui, antes isso não acontecia, tem como ajudar ?

Aqui no meu Combat dá DC antes mesmo de entrar em qualquer canal, alguém pode dar uma ajuda??

Aqui no meu Combat dá DC antes mesmo de entrar em qualquer canal, alguém pode dar uma ajuda??

Amigo o hack foi testado e esta funcionando normalmente aqui.

Tente pausar antivirus, executar injetor como admin

Deve resolver

LpMWCE2.jpg

eu baixei todos os programas mesmo assim os o menu do hacker ñ apareceu o que eu fasso?

eu baixei todos os programas mesmo assim os o menu do hacker ñ apareceu o que eu fasso?

Amigo quando voc injeta abre pagina de internet?? se sim..

o problema eh nos programas se ñ abrir o problema eh na ionjeção pause seu antiviurs

LpMWCE2.jpg

Cara teu hack ta com um lag danado mais vale apena pois seus hack sempre me satisfazem com um ótimo divertimento sem DC cara vc eh o melhor para fazer hacks

vc poderia me ensinar q ai nois podiamos fazer um hack juntos pois antigamente eu fazia alguns hack com god mode e life taker

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

koe crazy eu entro com o jogo de hack funfa namoral so que dps de 2 minutos meu jogo fecha sozinho oque eu faço?

Num sei de que dc vocês falam, joguei horas e horas com ele mas prefiro usar o Aurora msm ^^

Thanks.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.