Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olha, eu entro certinho dai vou jogar depois de 2 minutos na sala dá dc, porque isso ?

Obrigado pelo hack, não testarei pois estou tentando usar o Game Anarchy.

Gostei da função Spam Voice.

Até mais.

9y569n-5.png

Bom o jogo esta com algumas "anomalias" como diz a LUG ñ tem nada a ver com o hack, mais ja foi arrumado

O hack esta funcionado acabei de testar!

LpMWCE2.jpg

Bom a dll funciona normal mais eu tomo DC muito rapido pode ajudar ai amigo ... so mais uma coisa pode postar o seu injetor?

primeiramente se voce baixou e esta dando dc esperimente baixar os arquivos acima que o amigo Crazy.Anonymous postou------se nao der voce tente usar outro ingetor experimentem o web cheats utilities v3 (tem 1 virus só inofencivo)------se nao der faça o seguinte reinstale seu combat e seu hacker pois um dos dois estao bugados e quanto ao hacker estou testano se achar rasoavel venho e te do agradecer

Tha dando dc, depois de um tempinho

mais deve ser o anti virus obrigado por compartilhar

2q4ki.png

cara o hack e 100% funcional so que ta toda hora saindo aki ... alguem pode ajudar ?? add msn [email protected] pls

O Haker está dando DC no meu, eu tenho todos os Programas necessarios, oque eu faço ?

hack funcional , mas como resolver esse problema eu seleciono os hacks e quando vou entrar na sala ja ferra td o c.a fecha antes mesmo de eu usar eles direito , belo hack :smiley:

Bom eu irei testar,mas pelos comentários eu acho que é funcional,mas testarei,obrigado por compartilhar.

@Edit: Aqui não funcionou,logo depois de logar o jogo cai.

Quer Ganhar Um Mega Computador Da X5Computadores, Entre No Link Logo Abaixo, E Clique Em "Começa Agora" E Concorra A 10 Sorteios De 1 Computador Gamer No Valor De R$3.200,00

www. x5computadores. com. br/clube/pc.php?c=cecab5a50199b4db0b082f81812af556ea758186

(Sem Os Espaços)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.