Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

function [Tutorial] Adicionando Classes 7.54 !!!!


Sr.Negato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitas pessoas pensam ah é uma coisa muito dificil vou deixar meu servidor sem classes so com essas que ja vem.

Vou encinar um metodo facil,rapido e que funciona!

 

Na Objetos.h Adicione o comando:

static void WorldDestiny(int clientid);

Na pasta Classes crie um arquivo .cpp Com nome Criar_WorldDestiny e Adicione o comando:

[/center]

/*

#include "DLLMain.h"

 

void Volatiles::WorldDestiny(int clientid)

{

MOB *thisclient = (MOB*)GetMobFromIndex(clientid);

Atualizar *p;

if(thisclient->Equip[0].Index >= 22 && thisclient->Equip[0].Index <= 25)

{

p->SendClientMsg(clientid,"Você não pode usar transformaçoes.");

for(int i=0;i<4;i++)

{

thisclient->Affects.Index = 0;

thisclient->Affects.Master = 0;

thisclient->Affects.Time = 0;

thisclient->Affects.Value = 0;

}

p->SendScore(clientid);

return;

}

int Item = p->GetFirstSlotSADD(clientid,5338,64); // Aqui en (5338) Adicione o id do item que voçe quer que

if(thisclient->bStatus.Level >= 120) // Aqui voçe coloca lvl requerido

{

int classe = thisclient->Equip[11].Index - 1760; // Aqui en (1760) Adicione o id do item que voçe quer que

if(classe >= 0 && classe <= 3)

{

if(classe == 0)

{

if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9)

{

thisclient->Equip[0].Index = 6;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19)

{

thisclient->Equip[0].Index = 16;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29)

{

thisclient->Equip[0].Index = 26;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39)

{

thisclient->Equip[0].Index = 36;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

}

if(classe == 1)

{

if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9)

{

thisclient->Equip[0].Index = 7;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19)

{

thisclient->Equip[0].Index = 17;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29)

{

thisclient->Equip[0].Index = 27;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39)

{

thisclient->Equip[0].Index = 37;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

}

if(classe == 2)

{

if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9)

{

thisclient->Equip[0].Index = 8;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19)

{

thisclient->Equip[0].Index = 18;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29)

{

thisclient->Equip[0].Index = 28;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39)

{

thisclient->Equip[0].Index = 38;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

}

if(classe == 3)

{

if(thisclient->Equip[0].Index >= 6 && thisclient->Equip[0].Index <= 9)

{

thisclient->Equip[0].Index = 9;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 16 && thisclient->Equip[0].Index <= 19)

{

thisclient->Equip[0].Index = 19;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 26 && thisclient->Equip[0].Index <= 29)

{

thisclient->Equip[0].Index = 29;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

if(thisclient->Equip[0].Index >= 36 && thisclient->Equip[0].Index <= 39)

{

thisclient->Equip[0].Index = 39;

thisclient->ClassInfo = classe;

}

}

thisclient->Equip[0].EFV3 = thisclient->Equip[0].Index;

thisclient->Equip[0].EFV2 = 6;

thisclient->bStatus.fMaster = 0;

thisclient->bStatus.wMaster = 0;

thisclient->bStatus.tMaster = 0;

thisclient->bStatus.sMaster = 0;

thisclient->bStatus.STR = 3000; // Aqui pode adicionar os pontos para comesar

thisclient->bStatus.INT = 3000; // Aqui pode adicionar os pontos para comesar

thisclient->bStatus.DEX = 3000; // Aqui pode adicionar os pontos para comesar

thisclient->bStatus.CON = 3000; // Aqui pode adicionar os pontos para comesar

thisclient->Learn = 0;

thisclient->Exp = 0;

int bonus = thisclient->bStatus.Level * 10;

thisclient->StatusPoint = 4500+bonus; // Bonus

thisclient->MasterPoint = 855; // Aqui pontos para add

thisclient->SkillPoint = 1500; // Aqui pontos skiil

thisclient->Equip[11].Index = 0; // Aqui pode adicionar algumas coisas

thisclient->Inventory[item].Index = 0; // Aqui pode adicionar algumas coisas

thisclient->bStatus.Level = 0; // Aqui lvl que comesa

thisclient->Equip[15].EF1 = 3198; // Aqui é id da capa

p->SendCharList(clientid);

p->SendClientMsg(clientid,"World Destiny Criado Com Sucesso ! ");

return;

}

else

p->SendClientMsg(clientid,"Você não possui sephirot equipado.");

return;

}

else

p->SendClientMsg(clientid,"Somente Personagens Level 120+");

return;

}

En Volatile abra Volatile.cpp e Adicione:

if(thisclient->Equip[0].EFV2 >= 5)

{

v->WorldDestiny(clientid);

break;

}

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.