Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida a respeito de Infração impostar por Mauro_Kilers


.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, estou aqui para pedir auxilio sobre um aviso que recebi do moderador Game Zone Mauro_kilers.

Postei um pacote com tutoriais de alguns mapas na Tutoriais da área pangya, meu post consiste em um conjunto de arquivos feitos no Microsoft Office Word que contem imagens e dicas de tacadas nos respectivos mapas.

O meu poste não passou de uma organização de tutoriais que disponibilizei para os membros do fórum o que facilitaria o jogo nos mapas em questão.

Mas o moderador Game Zone Mauro_kilers interpretou meu post como tópico em área errada o que me deixou confuso pois, nada mais fiz que postar um conjunto de tutoriais com dicas de jogadas na área de Tutoriais do Game referente assim, ao me dar uma infração o moderador Game Zone Mauro_kilers fechou também o tópico.

Gostaria que o moderador Game Zone Mauro_kilers ou um outro moderador revisse essa interpretação feita a respeito do tópico em questão e me desse uma explicação do por que da infração imposta a mim acredito que sem a devida razão.

Passarei o Link do tópico no qual recebi a infração para que seja mais clara a minha duvida, os moderadores que forem reavaliar essa punição que me foi imposta poderão baixar o arquivo presente no tópico e constatar que realmente post foi de tutoriais na área tutorial da área pangya.

 

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-tutoriais/166370-pacote-de-tutoriais-download.html

 

 

Agradeço desde já aos que me auxiliarem a respeito disto, caso eu esteja mesmo errado mas, acredito que não estou peço desculpas pelo transtorno causado devido ao meu post equivocado.

 

 

.Macumbinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao sei como o MOD GZ mauro_killer interpretou porque realmente voce nao postou um tutorial e sim um download do tutorial nesse casa ele ta certo mas voce perdeu pontos ou foi so um aviso

porque mesmo sendo um humilde membro acho que nao e tao assim pra perder pontos mas se voce nao perdeu pontos apenas fasa o mesmo post na area de downloads

 

 

aAbraço do amigo

Rudson:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
bom nao sei como o MOD GZ mauro_killer interpretou porque realmente voce nao postou um tutorial e sim um download do tutorial nesse casa ele ta certo mas voce perdeu pontos ou foi so um aviso

porque mesmo sendo um humilde membro acho que nao e tao assim pra perder pontos mas se voce nao perdeu pontos apenas fasa o mesmo post na area de downloads

 

 

aAbraço do amigo

Rudson:cool:

 

Bom.... Mesmo sendo DownLoad o tema do qual se refere esta correto pois são tutoriais. Pior seria se eu fizesse um tópico para cada tutorial pois, seriam vários posts falando sobre o mesmo tipo de assunto concorda? Isso deixaria a área desorganizada com posts que poderiam ser feitos de um só vez.

Então, para organizar e facilitar o trabalho juntei todos os tutoriais que possuo em um só arquivo e postei todos juntos.

Além disto não existe uma área referente para downloads de tutoriais existe sim, as áreas Cheats ( referente a cheats para o jogo ) , Duvidas ( para duvidas referentes ao jogo ) e Tutoriais ( referente a tutoriais a respeito do jogo ) então, ao meu ver meu post esta correto devido esta na área tutoriais e se tratar de download de nada mais que tutoriais.

Com isso, recebi 20 pontos de infração que também gostaria que fossem revistos devido as circunstancias apresentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.... Mesmo sendo DownLoad o tema do qual se refere esta correto pois são tutoriais. Pior seria se eu fizesse um tópico para cada tutorial pois, seriam vários posts falando sobre o mesmo tipo de assunto concorda? Isso deixaria a área desorganizada com posts que poderiam ser feitos de um só vez.

Então, para organizar e facilitar o trabalho juntei todos os tutoriais que possuo em um só arquivo e postei todos juntos.

Além disto não existe uma área referente para downloads de tutoriais existe sim, as áreas Cheats ( referente a cheats para o jogo ) , Duvidas ( para duvidas referentes ao jogo ) e Tutoriais ( referente a tutoriais a respeito do jogo ) então, ao meu ver meu post esta correto devido esta na área tutoriais e se tratar de download de nada mais que tutoriais.

Com isso, recebi 20 pontos de infração que também gostaria que fossem revistos devido as circunstancias apresentadas.

 

Realmente o Mauro interpretou o tópico de forma errada e lhe aplicou a infração incorretamente. O tópico continha tutoriais para download e você postou na área de tutoriais, ou seja, na área certa.

Como você tem razão, é só esperar algum mod ler o tópico e reverter a infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
mas se o topico nao tinha nenhum tutorial? e sim o download nao imposta do que seja mas e um download contendo um tutorial

 

 

Abraço do amigo

Rudson:cool:

 

Desculpe Revolucionário mas sua argumentação não esta muito coerente pois, acho que você não tem conhecimento sobre a área Pangya. Você disse para eu fazer o poste na área de download mas se você for ver não existe isso na área pangya como apresentei anteriormente, lá só existem as áreas Cheats, Duvidas e Tutoriais então, me diga qual seria a área correta para eu postar o download de tutoriais de mapas com dicas de tacadas sem ser na respectiva área Tutoriais.

Pelo ponto de vista lógico Download de tutoriais devem ser postados na área de tutoriais não na área de duvidas ou de cheats ou estou errado em meu argumento?

Mesmo sendo de Download meu post esta correto sobre estes aspectos pois, esta condizente com o assunto apresentado na área. Volto a lhe perguntar, não seria pior eu fazer um post para cada tutorial ? Não acha que isso tumultuaria a área de forma desnecessária sendo que como fiz poderia resumir todos em apenas um tópico?

Então como nosso companheiro de fórum Origami disse espero que um moderador reveja o tópico e avalie a situação apresentada.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desejo boa sorte e respeito seu ponto de vista mas continuo achando que entao voce deveria ter montado um tutorial e postado os downloads no tutorial

mas tudo bem como vc disse nao conheço essa area entao boa sorte ai tomara mesmo que liberem novamente seu post boa sorte;)

 

 

Abraço do amigo

Rudson:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A 1º Impressão não é de tutoriais, só por que é um pacote de tutoriais não quer dizer que a área é de tutoriais, os tutoriais estão é um link, logo é um download.

Área certa seria a área que tem para downloads, ou se fosse assim que você postasse os tutoriais no tópico ao invés de por eles em um link, o que faz do tópico um download e não tutorial!

 

Se você tivesse prestado mais atenção a área correta para essa reclamação seria essa Opiniões e Reclamações - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.