Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi Phefm / L£IT0' / Tobi~* / [D]iamond~*?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem foi Phefm / L£IT0' / Tobi~* / [D]iamond~*?

*Antes de tudo, queria dizer que você não é obrigado a ler isto. Se você se sentir incomodado com o que aqui for descrito, aconselho a se retirar do tópico.

TmWtV.jpg

Estive analisando alguns tópicos na O&R (Opiniões & Reclamações) e percebi que alguns usuários estão fazendo falsas acusações contra o phefm, atual moderador Combat Arms. Muitos estão julgando o seu trabalho como descartável, tanto que até adotaram um apelido para ele, sendo considerado como flooder. É muito desagradável retornar a equipe e ver que todo o seu empenho foi desvalorizado com o tempo. Neste tópico citarei alguns aspectos que condizem a sua volta ao fórum, juntamente com sua história e os seus feitos na comunidade e na área principalmente. Alguns leigos neste aspecto devem estar pensando da seguinte maneira:

"Prodigio está babando ovo pro phefm"

"Olha o paga-pau dele aí!"

Pensem da maneira que acharem melhor, se acham que é muita nostalgia da minha parte, simples, retirem-se do tópico. Achei muito desumano ver alguns membros da área terem que inferiorizar todo o seu esforço destinado na área após 4 anos consecutivos de muita dedicação. Em vez de parabenizações ou gratificações por todo este tempo, ele apenas está sendo criticado severamente. Ouvi vários boatos sobre ele, alguns até afirmavam que ele foi o membro mais ridículo que a comunidade já teve, ridículo da parte de quem me falou isto. Me sinto na obrigação de defender ele que hoje é reconhecido como um dos melhores moderadores de todos os tempos.

EiZYY.jpg

O que foi e o que fez pelo fórum?

Não irei me aprofundar muito nos anos anteriores, afinal não vivenciei aquela época, logo não poderei deixar um texto enriquecedor e com informações verídicas.

2008 foi o ano em que tudo começou, foi nele que o nosso querido amigo deu início a sua jornada. Dedicou-se e fez ótimas amizades, sendo elas as que marcaram a sua história. DariusXXY, Kaguyaa & MandaChuva foram os seus primeiros tutores, eles lhe ensinaram tudo sobre o fórum. Desde a criação básica de tutoriais até os ensinamentos de boa conduta e ação. No início do ano de 2009, phefm ingressou na staff da Game Zone, como mostra a imagem:

xDfyP.png

*Naquela época, não existia uma área para Combat Arms. Ela se encontrava dentro da Game Zone.

Depois disto, ele tivera que se ausentar do fórum por causa dos estudos, suas notas não estavam em um nível aceitável, fazendo com que isto se tornasse prioridade. E o mesmo processo se repetiu, ele retornou como Game Zone mais se ausentara pelo mesmo motivo. Com isto, um mundo de possibilidades abriu em sua volta. Novas oportunidades haviam surgidos e ele aproveitava cada momento que lhe restava enquanto moderador. Após se passar um certo tempo, finalmente a área Combat Arms havia sido criada e com isto, ele se tornou o primeiro moderador de lá. Sendo conhecido como um "fundador", pela sua capacidade e conhecimento do jogo em si. Com a área criada, ele finalmente tornou-se moderador de lá. Devem imaginar como é moderar uma área recentemente criada. Tópicos para fazer, dúvidas para responder. Até eu imagino como deveria ser naqueles tempos, muita coisa para se fazer. E imaginar que são poucos os que verdadeiramente reconhecem o trabalho alheio. Em 2011 ele retornou a staff, foi quando eu decidi participar frequentemente na área. E sabe o que ele fez até hoje? Bom, irei mostrar alguns tópicos apenas para vocês entenderem uma das causas de sua volta.

1) [Tutorial] O Poder da criação de tópicos [Especial]

Observação: Um dos melhores tópicos dele. Ensinando os aspectos necessários para a criação de tópicos.

2) Combat Arms O início hacker [Especial]

Observação: Não se trata de um tutorial, mais sim, sobre todo o início da criação e o desenvolvimento de cheats no jogo.

3) [Combat Arms] Minha Biografia - O caminho imperfeito.

Observação: Aqui ele já se refere a sua jornada no jogo, desde a primeira impressão que teve até os tempos atuais.

4) [T]utorial - War Head [Tutorial Vencedor]

Observação: Um tutorial referente há um dos melhores modos de jogo.

5) [Especial] A arte [Q]uick-cope !

Observação: Um tópico que ensina a arte do quick-scope, uma táctica muito usada em partidas que necessitem do uso obrigatório das sniper's.

6) [inscrições] Treino Quick-Scope [Limitado]

Observação: Neste tópico ele abre uma equipe para ajudar os iniciantes a dominar uma das maiores artes do jogo, quando o quesito é sniper's.

7) [sniper Only] - My playlist gameplay [Dubstep]

Observação: Agora ele cita algumas músicas incentivadoras para ajudar o combatente em suas partidas.

8) [E]quipe [A]rmada - Tutorial

Observação: Tudo sobre o modo Equipe Armada e os seus respectivos mapas.

9) [Guia] Criação de Tópicos / Como ganhar fixo

MvFLV.jpg

Vocês devem estar falando "estes tópicos são antigos, quero ver se ele criou tópicos recentes depois de sua saída da staff". De fato está certo. Veremos agora os tópicos que ele criou depois de sair da staff.

Observação
: Um resumo gigantesco de toda a plataforma do jogo, desde itens até os grandes mapas e os seus respectivos modos.

Observação
: A volta de um dos grupos que mais fizeram sucesso nos tempos antigos. Ele consiste em reunir os melhores membros da área para ajudar os demais de uma forma mais construtiva e organizada, lançando no fórum, membros com um alto potencial.

ATENÇÃO!
Aqui você poderá ver todo o seu desempenho na área. Este é o tópico especial para que os membros percebam tudo o que já ocorreu na querida Combat Arms.

Como existem aqueles que buscam de qualquer forma encontrar formas de derrubar o trabalho do moderador, ainda eles irão afirmar: "Tudo bem que ele criou bastante tópicos e interagiu na área, mais nunca fez nada para vê-la evoluir. Provavelmente só ficava babando-ovo de staff" Mais uma vez, errado. Phefm sempre debate assuntos em benefício da área e do fórum, como vocês podem ver logo abaixo:

• [*=left]
Reclamação - Combat Arms Cheats

• [*=left]
Cade a postura do moderador?

• [*=left]
Uma hierarquia destruida.

• [*=left]
O retorno do "Agradecer-post"

bw1Fw.jpg

Como o yahazu me falou uma certa vez, para nós podermos julgar algo é necessário que sejamos superior ao contexto em que nos cerca. Como posso iniciar um debate com outro cidadão sem nem ao menos você saber o assunto que será debatido?? Se isto viesse a ocorrer, você não teria argumentos e sairia prejudicado no final de tudo, por isto, é crucial que você entenda algo antes de criticar ou julgar.

[Despedida] L£IT0' - PHEFM (2008 ~ 2012)

Não faço este tópico apenas por ele ser um amigo próximo, afinal se eu ver uma injustiça provavelmente irei correr atrás e comentar sobre a situação, independente de quem seja. Visto que esta é uma das únicas maneiras de conseguirmos a justiça no meio em que vivemos. Estes tópicos foram apenas alguns exemplos do que o phefm já desenvolveu por todo o fórum. Se eu fosse citar tópico por tópico, com certeza gastaria muito tempo. Quer conhecer um pouco mais do trabalho dele? Visite os seus antigos perfis e visualize os seus tópicos já criados anteriormente. Espero que reflitam sobre a situação e não julguem algo sem antes conhecer. Eu já sofri isto e sei como é ter um trabalho desvalorizado. Cuidado com as palavras, elas podem voltar-se contra vocês!

Atenciosamente,

ϟ PʀѳɗigiØ™.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explique qual a finalidade de criar este tópico e pedir para ser fechado logo em seguida, se não para "querer aparecer"?

Agora, irei comentar no tópico antes de fechar o mesmo.

Primeiramente, não se pode negar o que ele fez pelo fórum? Claro que não, agora, se ele merece ser tão "louvado" por seus atos a ponto de voltar para a staff mesmo após fazer spam por livre e espontânea vontade, e até receber um tópico destes, me pergunto porque outros também não recebem um tópico assim. (Como o Haseo, e o Boomer, mesmo este último não estando banido)

E, por fim, queria deixar aqui uma citação:

KKKK adoro essas revoltz;

você aí com capacidade de mudar o fórum só representa uma cor vermelha e nada mais. Quer ter moral de falar o que? Só tem tempo pra criar eventos, se não é digna de tal cargo com tamanha responsabilidade porque não se retira?

;*

(Comentário para a Administradora Maah)

Então, vamos ver se agora com você na staff, fará, ou pelo menos irá sugerir algumas mudanças, já que criticou a administradora desta forma não é mesmo?

Vamos ver se do outro lado da "cerca", você tem a mesma opinião.

Fechado, a pedido do autor.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

A Web Cheats é uma familia, e como toda familia há sempre aquela parente que dá orgulho a toda família, o primo que se formou em direito, o tataravô que foi a Guerra Mundial, e por ai vai, na Web Cheats também, há sempre aqueles membros que fizeram história, o phefm é um deles, ele pode ter errado, tudo bem, mas me diga, quem nunca errou? Ele está tendo a chance de se redimir, e torço por ele, para que ele erga-se e mostre a todos que ele mereceu a 5ª chance. rs

Abraços

Link para o comentário

pra mim foi um merda qualquer, vlw? abraços ;D <333 AHHAAHAHAH zoa péfs

pensei que tava closedi.

O dono do tópico pediu que eu reabrisse.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

O dono do tópico pediu que eu reabrisse.

tranquilo,e que nao tinha alguma mensagem relacionada a reabertura do tópico ,pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa e o tópico ficou aberto :D sorry

Link para o comentário

Phefm foi sim um grande moderador e não deve ter seu trabalho descartado por conta de um erro(embora que gigantesco).

Particularmente pelo o que eu conheço do Phefm, achei uma grande volta, só tem a melhorar a CA.

Link para o comentário

Me explique qual a finalidade de criar este tópico e pedir para ser fechado logo em seguida, se não para "querer aparecer"?

Agora, irei comentar no tópico antes de fechar o mesmo.

Primeiramente, não se pode negar o que ele fez pelo fórum? Claro que não, agora, se ele merece ser tão "louvado" por seus atos a ponto de voltar para a staff mesmo após fazer spam por livre e espontânea vontade, e até receber um tópico destes, me pergunto porque outros também não recebem um tópico assim. (Como o Haseo, e o Boomer, mesmo este último não estando banido)

E, por fim, queria deixar aqui uma citação:

(Comentário para a Administradora Maah)

Então, vamos ver se agora com você na staff, fará, ou pelo menos irá sugerir algumas mudanças, já que criticou a administradora desta forma não é mesmo?

Fechado, a pedido do autor.

Quem é você para julgar o erros dos outros ? Apenas um moderador, com senso de poder exacerbado. Críticas sempre foram feitas, não importa se é a Mayara, se é o Horus, ou outro qualquer. Não é porque ela é uma administradora, que não pode receber crítica. E aqui eu deixo a minha, a Mayara sempre teve logs que nem se compararam ao do Haseo.

Novamente Blue.Fenix, sua função não é qualificar membros. Você não está no fórum para dizer se um membro quer aparecer ou não, se não tem respeito para agir no cargo, por que não se retira ? ( Sim, isso foi uma crítica )

Faz dias que sua ação é deplorável, destratando membros, agindo com grosseria, fez escola com quem ? Engraçado como uma placa, apenas uma placa é capaz de mudar tanto uma pessoa, e se esquece exatamente de onde veio, do mesmo lugar onde reside todos os membros.

Uma crítica não quer dizer que eu não goste de tal pessoa. O trabalho da Mayara no fórum, não corresponde a pessoa que ela é, que inclusive, passamos boa parte de um tempo conversando via Skype. Mas sei separar as coisas, a Mayara como administradora, como qualquer outro mortal, errou feio. Como no caso do naSyx, em que ela usou uma conversa de MSN para aplicar uma infração, coisa que é totalmente proibida.

E você, senhor Vinícius, se espelhe em seus amigos de cargo. Iarley, Bart, Haou, aprenda com eles, que para lidar com o público, você precisa se tornar um homem humilde, e saber reconhecer sua posição e os efeitos de suas palavras. Aceitar críticas, inclusive, é um trabalho árduo para todos. Enfrentei muito isso, e como você, perdi a minha paciência algumas vezes, mas tive em que me apoiar para ajudar.

E um conselho, não coloque sua mão no fogo por ninguém. Eu fiz isso uma vez, e me queimei. Certamente você está queimando agora.

Every man has to die

Link para o comentário

Sobre o tópico:

Infelizmente também estou vendo o que estão falando do meu amigo Phef,não gostei nada,estão chamando de Flooder, Flooder? Floooder? Phefm foi o cara mais organizado e maturo que conheci aqui nesse fórum,nunca vi ele dando um se quer "Flood",Sempre teve Excelentes comentários,Excelentes Tópicos,e de toda sua carreira aqui no fórum se ele não fosse um Moderador Bom de verdade não tinham chamado ele de volta diversas vezes.

Fico triste em menosprezarem ele aqui pois é um dos melhores moderadores que ja vi,tanto da Combat Arms como do Fórum por inteiro,merecia mais do que simples randons que nem o conhecem falando inutilidades..Phefm merece ser reconhecido,e agradeço ao meu amigo PDG por essa ajuda criando este lindo tópico.

@off yahazu

É meu amigo André..infelizmente cores e placas estão mudando as pessoas..infelizmente quando ainda estão experiementando o primeiro gostinho..

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não sou ninguém para falar porém conheço o Phefm des que entrei aqui a +/- 3 anos ele mesmo me ajudou muito ,criava grupo no msn para ajudar os demais também, sobre isso ninguém pode tirar o merito ou algo parecido ,seu conhecimento sobre o jogo é muito bom ,então galerinha vamos acordar e parar de criticar uma decisão feita pela galera lá de cima (a staff) se eles colocaram ele na staff é porque sabem o que estão fazendo ué :D

"ah ele errou de floodar etc.." hum,ninguém erra? Aprendemos com os erros ,simples assim ...

Outra coisa comparar staffers? Nossa que maluquice ,cada um na staff tem seu valor pois só eles sabem o que fizeram para estar ali. O que são logs a frente de grandes ideias? De grandes parcerias? De grandes amizades? Eu respondo,nada x-x

Eu creio que as criticas são tudo,pois com elas sempre tento evoluir porém tem aquela critica que te levanta e aquela que te derruba,e vocês amam deixar a que derrubam os outros,parem com isso também galerinha ,não leva a nada.

Aprendam a separar :algo pessoal # do fórum

repitam em voz alta :algo pessoal # do fórum \ÕOÕ~/ U-U MUAMAUAMAUA

Abraços para todos ,eu ando visitando bate-papo pois estou muito carente sabe? :'(

HAHAHAHAH

"Nunca pise nos outros quando estiveres subindo, pois poderá encontra-los quando estiveres descendo."

Link para o comentário

Não tem nada a reclamar do phefm, ele fez muito ao fórum, tenho certeza que se ele não tivesse saído tanto da staff por motivos pessoais e até infantil ele estaria como administrador. Vocês querem reclamar dele, mas não tem 1/4 do conhecimento que o cara pegou 5 anos de Web Cheats, não foi você que criou milhares de alunos, não foi você que tentou mudar o que ninguém tentaria mudar. Se vocês reparassem quem foi que fez a vida da c.a zone foi ele, acompanhou desde o inicio e tenho certeza que acompanhará até o final, sem ele a c.a zone não anda.

Tire uma hora extra e analise a combat arms zone, só tem moderadores que seguem o que é mandado, não é mesmo ? Será que não faz diferença alguém que tem ideias e vontade de melhorar a área ? Vocês membros um dia irá virar moderador, neste dia visite tópicos antigos e verá o que ele fez e tentou pelo fórum .

O Blue.Fenix citou que porque o Boomer e Haseo não podem ter tópicos assim ? Só porque eles foram Administradores ? Porque não lembramos dos outros moderadores que fizeram o Web Cheats ? Foram apenas mais um ? O tempo deles já passaram e tenho certeza que cada um sabe quem eles foram, se algum deles quiserem voltar, tenho certeza que o Horus irá permitir pois já fizeram muito pelo fórum. É a mesma coisa do phefm, porque não podemos compara-lo com Boomer/Haseo ? Só porque não saiu da C.a zone ? Olhe o trabalho dele e depois venha me falar .

Se analisar direito ele falou a verdade, o que a Administradora Mayara faz ? Só faz eventos ! Toda responsabilidade que o Haseo tinha, iria para ela e agora eu pergunto, porque será que o Co-Admin foi criado ? Para ela ficar na boa ? Porque ela não poderia arcar toda a responsabilidade que o companheiro de cargo dela fazia ? Mas não, deve ter sugerido o cargo Co-Admin para fazerem por ela :D

A Mayara já fez muito pelo fórum, não recuso isso, mas atualmente ela só está ocupando um cargo que muitos mereciam estar lá .

Sem mais .

Link para o comentário

Curto ele, ele é legal, me da conselhos e ajuda por messenger (dava), mas spammer, é spammer.

rs, é acho que foi isto que deve ter constrangido muitos de vocês. O motivo do meu banimento nesta conta foi spam, mas este spam foi planejado e de apenas 1 post.

Falei com o ex-moderador shunny' para que me banisse assim que eu enviasse o primeiro link de spam, e como todos sabem só é considerado spam quando são feitos múltiplos posts, o que não ocorreu e deveria ser punido por na verdade propaganda.

Esse banimento não teve nenhuma ligação com outros fóruns e foi por propósito.

Foi relevado pelos administradores reconsiderando os méritos e meu dever com o fórum como moderador. Esta conta foi desbanida com apenas 1 propósito se não fosse este propósito ela permaneceria banida.

Basicamente é isto, e quanto ao moderador blue fenix, infelizmente não tenho nada a dizer pois o que deveria ser dito já foi. Cabe a ele agora interpretar da melhor maneira , como queira ;)

@Mauro:

Ta carente ?? kkkk.

Abraços.

Link para o comentário

ê_ê'

VISH, quando eu floodei de propósito, fui banido permanentemente, mesmo pedindo desculpas ao Haseo, querendo mostrar que eu era um membro honesto que apenas queria ser ''visto', nada foi feito, .Twitter continua banido...

Flood é menos grave que Propaganda.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Como um cargo pode mudar uma pessoa, transforma-lá em lixo em poucos dias.

Poder banir/advertir alguém, não te faz superior aos outros membros, tentando enganar a si mesmo com essa própria mentira, se fazendo maior no seu jogo de hierarquia.

Blue.Fenix, lembro de você quando era um membro comum, sempre tentando ajudar, fazendo coisas além dos seu limites para contribuir com o forum. Quando entrou na staff (para a GC Zone) continuou ajudando, fazendo daquele cargo uma simples imagem.

Agora que conseguiu se tornar ''Global'' (um cargo que exige muito mais esforço e dedicação) está se sentindo muito superior.

Link para o comentário

Que tenso, acho que esse tópico deveria ter sido fechado a séculos.

Já está rolando muita farofada já, já deu o que tinha que dá.

Perfil perdeu a sua função.

O tópico é sobre o excelente trabalho do Leito/Phefm.

Não é por causa de um global revoltado que o tópico deveria ser fechado.

Link para o comentário

Entendo, Entretanto tem algumas pessoas que não sabem conversar civilizadamente.

E acabam fazendo o tópico ficar flame, gerando brigas e inimizades.

Não sabem entender o ponto de vista do outro, não respeitam a opinião alheia.

Referente ao tópico, Leito é um excelente moderador e um bom amigo, já me deu diversas dicas.

Mas o que ele fez não pode ser esquecido tanto o trabalhado dele, e o spammer.

Isso ai é um assunto para os Staffer, se ele está aonde está agora não é atoa.

Mas também é meio que falta de consideração com os membros que se dedicam a área, reportando e tirando dúvidas. Para apaziguar tudo. Acho que deveria entrar um membro da área como [E]

E eu particularmente não acho necessário fazer um tópico falando da Qualidade de tal pessoa

Isso as pessoas mesmo tem que reconhecer, não precisa ficar jogando as coisas na cara.

HoruS fundou a Webcheats, fez praticamente tudo, mantem o fórum online, sem erros e tal.

E alguém fala dele? não. pois todos já sabem o que ele fez e faz pela W.C

Enfim, essa é a minha visão sobre o tópico espero que respeitem a minha opinião.

Abraço.

Link para o comentário

Peço para que sigam o foco do tópico, que é a visão do membro Prodigio sobre moderador Combat Arms phefm, que resolveu criar o tópico para contar um pouco da trajetória de seu companheiro, não para discutirmos sobre determinados integrantes deste fórum.

Espero que entendam, caso continuem, o tópico será fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Sabe o que de fato acho sobre esta situação? Que vocês estão procurando "sarna para se coçar". Leito foi banido nesta conta por este motivo? Evidente, mais que diferença isto iria fazer se ele fosse moderador com outra conta (phefm/diamond/tobi)? Seu trabalho no fórum não seria o mesmo? A conta foi desbanida temporariamente, apenas para ele continuar o seu trabalho na moderação, se bem não me engano. Do mesmo modo aconteceu isto com o Small Guiix, Haseo e outros membros da moderação.

Sejamos conscientes. Independente da conta em que ele se tornar moderador, o seu desempenho continuará o mesmo ou até superior. Agora vamos ao comentário do membro (porque de global só tem a placa) Blue.Fenix:

"Me explique qual a finalidade de criar este tópico e pedir para ser fechado logo em seguida, se não para "querer aparecer"?"

Assim como você, eu tenho o total direito de escolha. Posso requisitar um fechamento de um tópico quando bem entender, afinal, ele está interligado a mim. Não cabe há você julgar o que devo ou não fazer neste tipo de situação, até porque já tenho um vasto conhecimento sobre o fórum e suas ferramentas, logo não preciso saber algo que já é de meu conhecimento. Pedi para o tópico ser fechado, porque ele era apenas para ser visualizado e não comentado. Queria demonstrar aos demais um pouco do trabalho dele na área para que os novos membros pudessem acompanhar um pouco de sua trajetória enquanto membro/moderador.

" Primeiramente, não se pode negar o que ele fez pelo fórum? Claro que não, agora, se ele merece ser tão "louvado" por seus atos a ponto de voltar para a staff mesmo após fazer spam por livre e espontânea vontade, e até receber um tópico destes, me pergunto porque outros também não recebem um tópico assim. (Como o Haseo, e o Boomer, mesmo este último não estando banido) "

Antes de tudo, queria dizer que ele não fez um spam (como você cita), e sim, divulgação de um link externo - também conhecido como propaganda. Se bem não me falha a memória, spam é o ato de enviar tópicos simultâneos em massa, afim de que algo seja divulgado de forma intensa e perspicaz. Já a propaganda é o ato de divulgar precariamente algo que seja em benefício do terceiro. Então não me venha com falso moralismo, por favor.

Já no caso do Boomer & Haseo, tenho algo há lhe dizer. Nunca admirei o trabalho do Haseo, apesar de ele saber claramente muito bem em que trajeto o fórum caminhar. Logo, não irei ficar atrás de falsas expectativas sobre uma pessoa que de nada me auxiliou ou fez questão de ajudar, afinal sou contraditório a muitos aspectos que ele impôs no fórum. Não desmerecendo o trabalho dele, é claro. Já no caso do Boomer, não sei muito sobre ele, logo não posso me basear em argumentos nulos e falhos. Caso fizestes isto, poderia ser considerado como um alienado, afinal não saberia debater um assunto sobre algo que não está em meu conhecimento. Já você que tanto aparenta ser um gênio do fórum e suas origens, poderia fazer isto para mim, o que acha?

E sobre o comentário do yahazu, concordo com tudo que foi dito.

Link para o comentário

Eu não sei por que olho esses tópicos, sempre tem treta \yao

(sei que todo mundo curte treta, mas de vez em quando é melhor evitar rs)

Abraçs pra all.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Saint, é exatamente isso que faz o brasileiro ser considerado tão imbecil. Em assuntos de tanta seriedade, sempre há palhaços, e a turminha do "deixa disso", ou a galerinha do "não vamos falar disso".

Não levamos a sério o suficiente temas tão importante. Aqui, trata-se da ética de um moderador global, que é importante na consistência desse fórum. Não mudamos o assunto, este tópico não precisa ser fechado. O senhor Blue.Fenix que fez questão de vomitar suas palavras aqui, como se fosse o dono do mundo, ou como se estivéssemos na era da escravidão, e os membros todos fossem escravos do seu orgulho.

Deixem de fugirem de temas que possam ser polêmicos. Se ainda há respeito, o tópico pode servir como base de aprendizado e discussão para muitos, me incluindo nisto.

E Flatron, há diferença entre as pessoas. Se o HoruS não é tão ovacionado, há motivos nisso, não concorda ?

Acho que tudo isto está se resumindo a inveja de certas pessoas, e a sensação de poder. Bom, desejo força para você Leito, bom trabalho na moderação, e que dê tudo certo. Certamente você merece.

Agora, cuidado com essas pessoas que estão se mostrando, não sabia, mas a moderação nova está se mostrando um lago de jacarés.

Every man has to die

Link para o comentário

bom não li quase nada disso, fiquei um pouco com pressa, ultimamente só tenho voltado para wc para ver quais são as ''notícias'' novas.

eu acho que devemos manter o serviço/trabalho que a pessoa teve/fez na wc ao longo dos anos passados...

aqui na WC não ganhamos nada, pelo menos o mínimo que deveria ter, seria compreensão ao que a pessoa fez, no caso phefm e outros antigos mods...

os ''novatos'' dessa geração no fórum, tem que se espelhar em verdadeiros moderadores que trouxeram a wc nesse ponto de hoje, muito linda em relação aos outros fórums existentes no mundo, eu gosto muito da wc, se eu não gostasse não estaria aqui comentando...

Acho que as pessoas que reclamam de ex-mods, devem ter no fundo uma pequena inveja do que a pessoa já foi, ou tentando arruinar a volta dela.

Off topic #

de tanto eu criar reclamações nesse fórum, só quando eu saio e volto que vejo que colocam agradecer nos comentários... u.u '

Link para o comentário

Hmm um comentário que esse eu faço questão de responder

porque será que o Co-Admin foi criado ? Para ela ficar na boa ? Porque ela não poderia arcar toda a responsabilidade que o companheiro de cargo dela fazia ? Mas não, deve ter sugerido o cargo Co-Admin para fazerem por ela

Vou responder com trechos de uma reunião que teve logo após a saída do administrador

Porque o Co-Adm foi criado? Porque ela não poderia arcar toda a responsabilidade que o companheiro de cargo dela fazia ?

Para dividir melhor os trabalhos no fórum, arcaria com toda a responsabilidade e estou arcando com aquilo que me mandaram ficar responsável ;P

Mas não, deve ter sugerido o cargo Co-Admin para fazerem por ela?

Engano seu, não foi eu que sugerir quem criou os Co-Admin foi o Horus a ideia foi toda dele D:

Então o próprio Horus quis dividir as funções de todos e ficou assim : Jm’ e ShinOb~* cuidariam do gerenciamento da staff, novos estagiários, logs enquanto MakeZero e Mayara adaptação da áreas, novas áreas, eventos .

Ta ai porque crio eventos, criei uma área de Estudos (sugerido por vocês ) estou adicionando novos sub-fóruns que vocês sugerem para complementar as áreas, criação de prefixos ( Haou ) e que sempre estão sendo adicionado mais. Aquilo me foi proposto eu estou fazendo junto com todo o pessoal da staff.

Podem continuar ^^

Link para o comentário

Bem, vou dar minha opinião aqui rapidamente.

O Leito é meu amigo e já o recebi muito bem de volta. O tópico está realmente bom amigo Prod-G, traz muita coisa que eu não sabia dele e isso é sim útil e interessante, logo ele tem utilidade.

Sobre o Blue.Fenix:

Eu tenho que defendê-lo por saber que ele não fez por mal ao citar aquelas palavras, mas também não tiro a razão de vocês que estão reclamando porque foi sim um ato errado. Porém, eu afirmo que ele agiu mais sem pensar do que com intuito de ofender o Prodígio. Ele tem personalidade forte, fica alegre, bravo, cheateado, etc facilmente com coisas pequenas e grandes, quem conhece ele sabe do que eu falo. Eu não tenho o objetivo de passar por cima de opinião nenhuma, muito menos de desrespeitar alguém. Só quero dizer que o Blue.Fenix parece agir com certa superioridade e transmitir a imagem de quem sempre está com a razão de propósito e não é bem assim. São suas palavras e suas emoções que são colocadas em jogo quando ele digita que as torna desta maneira para o leitor, isso pode ser evitado e ele trabalha muito em cima disso porque pede conselhos e ajuda por não saber certas vezes se foi muito grosseiro ou se agiu normalmente. Deem um desconto, ele upou recentemente e só quer mostrar serviço assim como um membro que se torna moderador erra, mas errou tentando fazer o correto. Concordo que ele não pode pensar que o Prodígio teve tal intenção quando criou o tópico porque ninguém é capaz de saber o verdadeiro objetivo de um membro em seus atos, se soubéssemos toda situação no fórum seria um poço de honestidade. Mas se não podemos julgar um, não podemos julgar outro correto? Como sabemos se o Blue.Fenix veio aqui apenas para denigrir o Prodígio e não tentar fazer algo correto? Somos de um jeito e mudamos só quando queremos e conseguimos. Acho que todos nós estamos aptos a mudanças, mas quem realmente somos, não pode ser mudado.

Poxa, debater é muito saudável, a gente sempre acaba trazendo soluções para os problemas ou dúvidas interessantes que podem criar outro debate futuramente, mas se sempre há discussão, alguma ou ambas as partes perdem a razão de se quer levantar a voz para defender seu ponto de vista, não acham? Argumentos como os do yahazu e prodígio são bem elaborados porque são objetivos e demonstram o que realmente querem quando escrevem, a mensagem é única e ponto, não deixa dúvidas em relação ao que pensa. Não precisamos ofender ninguém para saber lidar com as pessoas, seja ela como for.

Espero que meu o alvo e objetivo de meu comentário tenha sido alcançado/notado. Resumindo tudo, erramos, acertamos, mas vamos viver em harmonia, conversar direito e sem brigas. Não afirmando que estão brigando, mas se não tiverem esta intenção, peguem mais leve quando escreverem porque é isso que estão passando para quem lê. Paz e amor, justiça em seu tempo.

Não fiquem magoados comigo e nem bravos, só expressei minha opinião. Abraços gente linda <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.