Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem foi Phefm / L£IT0' / Tobi~* / [D]iamond~*?

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem foi Phefm / L£IT0' / Tobi~* / [D]iamond~*?

*Antes de tudo, queria dizer que você não é obrigado a ler isto. Se você se sentir incomodado com o que aqui for descrito, aconselho a se retirar do tópico.

TmWtV.jpg

Estive analisando alguns tópicos na O&R (Opiniões & Reclamações) e percebi que alguns usuários estão fazendo falsas acusações contra o phefm, atual moderador Combat Arms. Muitos estão julgando o seu trabalho como descartável, tanto que até adotaram um apelido para ele, sendo considerado como flooder. É muito desagradável retornar a equipe e ver que todo o seu empenho foi desvalorizado com o tempo. Neste tópico citarei alguns aspectos que condizem a sua volta ao fórum, juntamente com sua história e os seus feitos na comunidade e na área principalmente. Alguns leigos neste aspecto devem estar pensando da seguinte maneira:

"Prodigio está babando ovo pro phefm"

"Olha o paga-pau dele aí!"

Pensem da maneira que acharem melhor, se acham que é muita nostalgia da minha parte, simples, retirem-se do tópico. Achei muito desumano ver alguns membros da área terem que inferiorizar todo o seu esforço destinado na área após 4 anos consecutivos de muita dedicação. Em vez de parabenizações ou gratificações por todo este tempo, ele apenas está sendo criticado severamente. Ouvi vários boatos sobre ele, alguns até afirmavam que ele foi o membro mais ridículo que a comunidade já teve, ridículo da parte de quem me falou isto. Me sinto na obrigação de defender ele que hoje é reconhecido como um dos melhores moderadores de todos os tempos.

EiZYY.jpg

O que foi e o que fez pelo fórum?

Não irei me aprofundar muito nos anos anteriores, afinal não vivenciei aquela época, logo não poderei deixar um texto enriquecedor e com informações verídicas.