Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Comandos de teclado e mouse lentos no Universe Gamers Gunz (EURO GUNZ) AJUDEM! PF

leandronds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já tinha postado um tópico só que ninguém me ajudou, venho nesse novo tópico, para esclarecer meu problema.

Bom jogo Euro Gunz a muito tempo jogo cerca de 3 anos mais fiquei 1 ano sem jogar. E ag resolvi voltar so que está tudo mudado, atualizaram o jogo e estou completamente perdido, Pois ag ao entra no jogo quando eu digito ou mecho o mouse esta tudo lento não sei o que esta acontecendo mais se tiver alguem que saiba me ajude pf.

Eu n sei se é meu Pc pois sempre joguei Gunz nele e roda perfeitamente, e instalei o Euro no Notebook e rodou normalmente, mais no pc fica tudo lento do os comando para o meu char andar ele so obedece depois de 3 segundos. Se tiver alguem ai disposto a me ajudar. Que me ajude serei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.