Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

wc..


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agorá é assim, poucas áreas estão entrando novo staffer's, agora maioria dás zone, estão voltando os antigos...

Não estão dando mais chances para novos aprendizes, so querendo velhos, quando reclama, chamam nois de invejoso ç.ç

cade o haseo nessas horas né ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo cara, cade o haseo mesmo nessas horas.

É como eu estava discutindo com o Blue esses dias, vamos simular a wc como um jogo

Ai eu cara, dos antigos, ele vem pega esse jogo upa upa ate o nível máximo, pega uns par de itens bons, ai e vai e para de jogar por 1 ano.

Quando ele voltar vai ver que outros que eram iniciantes na época já chegaram no nível dele ou passaram até, então não teria como ele voltar com cargo já.

Digo isso por que tem gente que fala que os antigos são mais experientes e blá blá blá, mas o tempo que eles passaram afastados, é o tempo que nós pegamos experiências também, nos tornando experientes como eles e até mais ainda, eu acho MUITO errado isso dos antigos voltarem já com cargo, não é justo com a gente que tá aqui a mó tempo tentando ai chega um cara ai e do nada ele pega o cargo, muito deselegante isso.

É como uma fila, quando você sai da fila você não volta no começo volta no final para dar chances a outras pessoas.

 

Abraços

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o haseo? o que ele pode fazer? ele está banido só para lembra-lo.

Se ele visse certas barbaridades, os erros de alguns moderadores ao aplicar infrações ele já teria removido um bocado de gente rs

Cara esse sistema de indicações é assim mesmo um pouco injusto com quem realmente se dedica

Mas é assim que as coisas funcionam por aqui.

Não se dedique muito, muito menos crie expectativas pois você pode acabar se frustrando.

Se realmente quer algo, deixe acontece naturalmente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o haseo? o que ele pode fazer? ele está banido só para lembra-lo.

Se ele visse certas barbaridades, os erros de alguns moderadores ao aplicar infrações ele já teria removido um bocado de gente rs

Cara esse sistema de indicações é assim mesmo um pouco injusto com quem realmente se dedica

Mas é assim que as coisas funcionam por aqui.

Não se dedique muito, muito menos crie expectativas pois você pode acabar se frustrando.

Se realmente quer algo, deixe acontece naturalmente.

Abraço.

 

Isso me deixa frustrado , saber que só por que antigos moderadores voltam , vocês perdem o gosto de ajudar, desistem fácil , típico de gente fraca e sem perseverança , que quer tudo fácil sem ter esforço algum.

O sistema de indicações funciona assim : " Membro que se destaca ,ajuda é bastante presente, mais é infantil , brinca muito caça confusões com todos do fórum " ->

" Membro se destaca , ajuda razoavelmente , tem atitudes maduras , sabe a hora de brincar , amigo de todos"

você acha que quem será indicado ?

Se dedique , crie expectativas e faça por merecer estar na staff :)

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É fácil choramingar e arrumar desculpas assim.

 

Ainda vem com papo de cadê Haseo? A resposta é que esta bem longe nestas horas.

 

Quem voltou teve um período de moderação em que se destacou e saiu com a possibilidade de voltar.

 

Claro que estamos de olho em membros novos para os cargos mas vocês que reclamam para mim só querem arrumar uma desculpa para não conseguir o que querem.

 

Quantos e quantos staffers não começam todas as semanas que passam, porém estes que entram estão ajudando e não reclamando, busque fazer a diferença que você consegue.

 

Enfim minha resposta em cima de sua critica é simples... Vai ficar chorando ou vai buscar o que quer ?

 

Isso vocês que respondem a si próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 

Esse tópico é sobre piadas ? Bom, não tenho nada contra o Mauro_Kilers, nem o conheço. Mas foi colocado um Coordenador novo, sendo que existem moderadores globais que são excelentes.

 

Você chama isso de que ?! Não tenho nada contra o Shinob ( Daniel ), aliás, gosto muito dele. Mas ele subiu para Co-Adm, repentinamente, após um longo período afastado da moderação e afins. Eu concordo totalmente que o fórum é seu HoruS, isso é um fato. Concordo que você tem o total direito aqui. Você é o dono, é o chefe. Você pode banir, recrutar, escolher quem quiser para "gerenciar" seu fórum. Vendo a Webcheats como uma empresa, se torna claro. Você contrata quem quiser, isso é seu direito. Apenas não entre aqui com esse papo para boi dormir, pois todos sabemos que é exatamente como o Flatron citou que acontece. E isso não é errado, só é errado o fato de "prometer" cargo ao membro que ajudar e se escravizar perante o fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

Acho sim que as oportunidades devem ser dadas à todos, e são...

Moderadores antigos que saem por motivos pessoais ou outros, merecem uma chance de continuar o trabalho que estava fazendo...

Mas ajudar os outros visando um cargo, só afasta a pessoa do objetivo principal...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordei com boa parte do comentários apresentados, li todos, agradeci os que melhores me identifiquei e expressaram o que eu também penso de forma plena ou parcial. Abaixo também deixarei minha opinião:

 

A grande questão de se tornar um Moderador não é simplesmente saber regras, não é simplesmente saber reportar, não é simplesmente trazer conteúdos e criar novos tutoriais. - até porque, se fosse, todos poderiam ser; um bot que faz isso temos demasiados espalhados pelo fórum. O problema é: esse não é o único critério de seleção de novos Moderadores. - e parece ser isso mesmo que vocês pensam.

Ao selecionar novos Moderadores, buscamos encontrar pessoas inteligentes, sinceras, críticas (eu pelo menos, quando indico, levo em consideração esse fator), companheiro (que ajude seus colegas de Equipe), ativas, e principalmente confiáveis, afinal, o que adianta uma pessoa que fica 24 horas por dia ajudando o fórum, moderando, fechando tópicos, dando infrações, respondendo dúvidas, e que no fim do dia, passasse informações confidenciais da Staff para membros, por privado? De nada, pelo menos no que me diz respeito. Pensem nisso, pense que se você ainda não virou Moderador e que já está à muito tempo "ajudando", sua ajuda não foi suficiente; outros fizeram melhor, ou mesmo você não entra na série de conceitos e nos vários outros utilizados pela Administração do fórum para escolher novos Moderadores.

 

Depois desse enorme texto (se é que vocês leram), acho que eu nem preciso explicar então porque vários ex-Moderadores são escolhidos em vez de Novos, certo? Moderadores antigos que saíram da equipe por algum motivo pessoal, por falta de tempo, ou outros motivos, mas que fizeram muito pelo fórum, têem sim oportunidade de voltar, independentemente de ser daqui 1, 2, 5, 10 anos. Lembrem-se sempre dos conceitos na escolha de um Moderador que eu citei, os ex-Moderadores que vocês tanto julgam já passaram por eles, principalmente um Coordenador e um Co-Administrador como vocês citaram, agora, olhem-se no espelho, vocês já? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário...

 

Já procurou saber o porque desses ingressos?

Já procurou saber sobre seus históricos?

Moderação é apara os entusiasmados, aqueles que tem tempo a dedicação...

Se deseja tanto, se esforçe! Apenas...

 

Eu por exemplo dei mão do meu cargo. Porque?

Por falta de tempo, assim como muitos, e para evitar ocupar o espaço de alguém com maior disposição.

 

pense melhor (:

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem uma real mesmo? Se esforcem de verdade, tenha boa relação com os membros, comente, reporte, crie tópicos, denuncie, exponha sugestões opiniões e logo logo vocês conseguirão a sua chance!

 

Ela não vem em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

 

Esse tópico é sobre piadas ? Bom, não tenho nada contra o Mauro_Kilers, nem o conheço. Mas foi colocado um Coordenador novo, sendo que existem moderadores globais que são excelentes.

 

Você chama isso de que ?! Não tenho nada contra o Shinob ( Daniel ), aliás, gosto muito dele. Mas ele subiu para Co-Adm, repentinamente, após um longo período afastado da moderação e afins. Eu concordo totalmente que o fórum é seu HoruS, isso é um fato. Concordo que você tem o total direito aqui. Você é o dono, é o chefe. Você pode banir, recrutar, escolher quem quiser para "gerenciar" seu fórum. Vendo a Webcheats como uma empresa, se torna claro. Você contrata quem quiser, isso é seu direito. Apenas não entre aqui com esse papo para boi dormir, pois todos sabemos que é exatamente como o Flatron citou que acontece. E isso não é errado, só é errado o fato de "prometer" cargo ao membro que ajudar e se escravizar perante o fórum.

 

Cara não te conheço e nem pretendo,e não quero desviar o assunto do tópico porém não venha citar meu nome em seu comentário que em minha opinião não contribuiu em nada no tópico apenas trouxe mais discórdia,você realmente quer reclamar?Reclame direito todinho seu, agora nao venha me citar porque realmente somente EU sei o que passei até chegar nesse cargo, vi MUITOS INCLUSIVE O HASEO entrar em minha frente e fiquei chorando, reclamando? Com birrinha? Que nada parei e pensei ** o cara tem merito e não estou nem ai continuarei fazendo o meu! Pra mim quem trás discódia em um tópico sobre motivos tão banais é uma pessoa sem personalidade que desiste fácil do que deseja, fazendo a volta dos de ex-staffers como uma barreira para desistir ,sendo que isso não impede em nada sua busca pelo cargo...

. Se o HoruS juntamente com a Mayara,Shinob e Jm concordaram com a minha volta, eles sabem o que já fiz e posso fazer por este fórum... Falar todo mundo fala agora saber realmente a historia, os motivos verdadeiros ninguém vai atrás,porque reclamar é sempre mais fácil! É que é tipo assim : " Estou certo em tudo sempre,bato a pau na mesa" acordem...

 

Ao tópico : Haseon como já disse em primeiro momento meu na staff vi muitos MODS antigos voltarem e não tive problema algum tive a vergonha na cara e fui pegar mais experiencias ainda com os mesmos...Não vejo isso como barreira alguma pois quem realmente quer vai continuar indo atrás, e nao tem essa de desmotivação nesse aspecto ,você ajuda porque quer um cargo? Cara desculpe quem pensa assim deixo bem claro, não quero ao meu lado nao....

 

Essa é minha mensagem,abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que está a desistir , do que? Do cargo ou de ajudar? rs

 

Sabe, eu nunca quis cargo porque eu achava a plaquinha bonitinha, porque meu nome ficava em negrito, porque eu teria destaque rs. Eu na época costumava bastante contar minha rotina no jogo aos membros do fórum e compartilhar minhas aventuras por la, o pessoal bem humilde, bem legal , criei bastante confiança em continuar a contar minhas diárias no jogo. Descobri novas sub-áreas onde tinham membros com dúvidas em problemas que eu certamente já tinha resolvido, naturalmente comecei a ajudar...

 

Naquela época de verdade, eu mal sabia o que era um fórum, o que eram os moderadores, porque o negrito, porque a placa etc... Quando eu descobri isso, foi quando um moderador disse que poderia me ajudar a entender o fórum, a placa, o negrito, e pra que realmente eles serviam, são para me dar uma chance de ter mais privilégios para continuar a fazer o que eu sempre fiz, Ajudar.

 

Então cara, é uma coisa assim, a gente fica frustrado no começo claro porque ver que nossos esforços de nada valem... Já passei por isso também, as vagas são limitadas etc... Mas acho muito mais bonito ver um membro que continua ajudando dar o total apoio ao novo moderador e ainda assim pedir ajuda, conselhos a ele do que um membro que ajuda, passa horas no fórum apenas para ir atras daquela plaquinha e do negrito sem entender o real significado.

 

é mais esta questão, a chance para todos uma hora chega. Basta saber ser paciente e saber entender, descobrir o verdadeiro significado de ser Moderador, o mediador. Você esta numa fase dificil, mas ela sempre passa, assim como além de você, vários outros membros já passaram por isso... rsrs.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá virando guerra, mas eu não falei de ''geral'' , eu ajudo mas eu não penso em ''mod'' eu quero mod ? - sim, quem não quer certo ?.

agora também, não é para virar um campo de guerra, eu admiro muitos mods antigos que estão, eu so comentei, e queria sabe se ''membros''

pensam como isto, mas estou vendo que a metade é ''moderador'' se eu criei o tópico relacionado aos membros..

Abraços, quero que os comentários abaixo que não seja boa metade reclamando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam apenas 1 coisa, cargo, é uma consequência de todo o seu esforço e de sua dedicação.

Você criando um tópico desse para criticar a volta de moderadores da Staff, só suja mais seu nome.

A Staff é Staff, membros é membros.

A Staff faz oque ela bem quiser, e os membros também.

Mais não queira interferir nas decisões da Staff, se moderadores antigos voltaram, é porque eles mereceram, ou porque se afastaram por um pequeno(ou longo) período, mais com chance de voltar.

Sobre o Mauro_Kilers e o Shinob~: O Shinob~ virou Coordenador, e já passou direto para Co-Administrador, sabe porque? Porque ele já foi Coordenador antigamente, e o Mauro_Kilers, já deve ter sido Moderador Global, para voltar como Coordenador.

E mais uma coisa, antes de postar um tópico assim, procure se informar mais, pois não vai ser desse jeito que você vai entrar para staff.

 

PS: Não estou criticando nem defendendo ninguém, estou apenas seguindo meu livre árbitro de expressar minha opinião.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu concordo com algumas partes outras não

 

Acho que devemos dar sim novas chances para novos moderadores, porém temos ótimos moderadores antigos que ajudam muito no tópico

Eles batalharam muito tempo para conseguir o seu cargo, eu como ex- staff conheço muito bem o método usado

mesmo que um moderador antigo queira entrar primeiro analizamos se tem alguen se destacando na área para entrar

caso não tenha ninguém apto para o cargo ai sim damos a vaga para os moderadores antigos, só para lembrar tem alguns moderadores que ajudaram muito no

fórum ai sim damos uma exceção

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando do só meu ''umbigo'', eu estou falando que em ''todas'' áreas, estão voltando porque o haseo se foi, eu quero dizer que você ajuda , ajuda, faz o que está dentro do padrão, ai surge uma vaga, e vez de você ou outro membro que esta se destacando entrar, não, vem um moderador antigo, e pega primero, o moderador não fica de [e], e nem de membro, entra de moderador direto....

Não importa se ele foi o melhor, se ele foi o primeiro etc.....

Não precisa comenta '' Ajuda , Ajuda '' eu não falei de mim, pelo menos estou vendo, que eu sou o único a falar a verdade né, que muitos estão calado como membro, porque tentam moderador, e tem medo de ficar com nome sujo, eu tento pega mod, mas eu ajudo porque eu gosto, se eu não pegar, eu não pego, o que importa é ver alguem pegando sua chancê, eu criei o tópico para ''pensar'' não falar que eu so criei para ganhar moderador, metade com cabeça de crianças ;)

 

Eu tento Moderador Na Combat Arms zone, e talvez eu consiga, mas eu estou batalhando, vocês que dizem ''criando tópico'' não vai ganha, eu so dei minha opnião, se eu ajudo é problema é meu, nesse mês mesmo, tinha uma vaga, & alguem tomou um lugar de alguem, pra mim se é pra ter briga, melhor fechar o tópico CERTO ?! um dizem que eu estou com inveja, porque quero ganha mod, que eu quero criar brigas,EU CRIEI TÓPICO PARA DAR MINHA OPNIÃO... vocês são muito crianças, criando situações de brigas, essa é sociedade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores da área que o Haseon atua, ele se destaca lá?

Haseon, sei que você criou esse tópico para dizer ao "povo" que você se destaca na sua área, e não ganhou mod.

Entenda, se você quer mesmo ser moderador, continue, não fique criando tópico assim para sujar seu nome.

Não se importe com os outros que entram, você terá sua vez.

Quando eu era "Namb", perguntava aos moderadores: "Poxa fulano, será que tenho chançe de ser moderador?"

Os mesmos me respondiam todos com as mesmas palavras: "Todos tem chançe, basta apenas ajuda, se destacar, e persistir, nunca desistir".

Hoje eu entendi, que se eu ficar criando tópicos para causa polêmica contra a Staff, eu nunca serei 1.

Siga meu exemplo, persista, nunca desista.

Um dia chegará a sua vez, como a minha, e até mesmo a do fakezinwc. RS'

Acho que com essas palavras você entenderá, se não entender, eu irei invocar o mkak para fazer um discurso.

Shaushuahsa!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.