Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

wc..


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores da área que o Haseon atua, ele se destaca lá?

Haseon, sei que você criou esse tópico para dizer ao "povo" que você se destaca na sua área, e não ganhou mod.

Entenda, se você quer mesmo ser moderador, continue, não fique criando tópico assim para sujar seu nome.

Não se importe com os outros que entram, você terá sua vez.

Quando eu era "Namb", perguntava aos moderadores: "Poxa fulano, será que tenho chançe de ser moderador?"

Os mesmos me respondiam todos com as mesmas palavras: "Todos tem chançe, basta apenas ajuda, se destacar, e persistir, nunca desistir".

Hoje eu entendi, que se eu ficar criando tópicos para causa polêmica contra a Staff, eu nunca serei 1.

Siga meu exemplo, persista, nunca desista.

Um dia chegará a sua vez, como a minha, e até mesmo a do fakezinwc. RS'

Acho que com essas palavras você entenderá, se não entender, eu irei invocar o mkak para fazer um discurso.

Shaushuahsa!

 

Você mesmo leu os meus comentários, para falar que eu estou falando de mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia chegará a sua vez, como a minha, e até mesmo a do fakezinwc. RS'

Acho que com essas palavras você entenderá, se não entender, eu irei invocar o mkak para fazer um discurso.

Shaushuahsa![/color]

 

Eu não quero ser da Staff, Deus me livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sim, mais o sentido do tópico diz que você criou para falar de você.

Seu Sub-Nick no MSN também diz tudo.

E seu Sub-Nick aqui na WC também...

 

Ps¹: Vou mesmo ter que passar esse tópico ao mkak, só ele vai saber falar.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fight tem razão, vir aqui choramingar não vai te fazer melhor ou pedir a opinião dos outros pra ver se eles estão chorando também, o unico que eu vi aqui neste tópico ainda choramingando foi você rs.

 

E se este tópico não é só do teu "umbigo" pode me explicar isto?

 

ixNmpUazWxugh.png

 

E se você quis se referir a todas as áreas, porque será que seu subnick no msn apontava a mesma choradeira logo depois que eu entrei? rs já que quer tentar algo na CA.

 

Nada contra, só quero deixar bem claro esses fatos para determinar caráter. E não, não estou ofendido, magoado, isto aqui serve de apoio mesmo que você não conseguiu, continue tentanto pois não tem só você no barco.

 

E outra, mal conhecia Haseo , porque do nada você tenta desviar a situação para alguém que nem mesmo conhecia? Haseo também foi antigo, haseo também tinha voltado após um banimento, fez muito pelo fórum e também deu chances para ex-staffers. Esse tipo de tópico só tem a manchar e acho que deveria ser trancado se quiser evitar mais problemas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Membro que se destaca, ajuda, é bastante presente, porém é infantil, brinca muito e caça confusões com todos do fórum.

 

Membro se destaca, ajuda razoavelmente, tem atitudes maduras, sabe a hora de brincar, amigo de todos.

 

Quem você acha que será indicado?

 

²

 

Engraçado, quando não tem moderadores reclamam que a área está abandonada, quando colocamos moderadores, reclamam também.

 

Falam do tanto do Haseo como se na época que ele estava aqui fosse tudo um mar de rosas. O problema não está na administração do Haseo ou na atual. O problema está em vocês, não aceitam que aquele período passou, não irá mais voltar, que passamos por mudanças.

 

Outros falam que aquele período foi o melhor sendo que nunca foram ativos (tanto internamente quando externamente) na época que o Hada, oliveira12, shenow e Boomer foram administradores. Baita imparcialidade não acham?

 

Todos eles tiveram seu reinado (por assim dizer) na administração, tendo um começo e um fim, e assim também foi com o Haseo. Aceitem que a quilo acabou (felizmente para alguns, infelizmente para outros).

 

Outros se sentem no direito de julgar o trabalho de moderadores e superiores sendo que nem ao menos sabem o que fizeram pelo fórum, o tanto que ajudaram. Lembre-se que se o fórum cresceu, passou por mudanças, se desenvolveu, foi graças ao trabalho desses mesmos staffers que hoje vocês julgam por terem retornado. Isso sim é uma baita ingratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é assim, eu comentei que não era com meu ''umbigo'' , e vem o fight, no msn, vem fala cmg, porque quer mod, e tals tals...

até mesmo, falo que choro porque eu disse a realidade ç.ç, so comentei, não falei de mim, que poucos moderadores estão entrando...

vocês podem achar, que eu sou invejoso, que quero moderador...

minha opnião é essa : á WebCheats Não vai voltar como era antes....

Moderadores novos não existem mais.

Quando nois demos ''opnião'' vem nego que fala que é ''seu amigo'' falando que você é invejoso, que está sujando seu nome, eu não tenho medo, se eu for moderador, porque eu batalhei não porque eu vim reclama aqui, agora vocês para de QQ, porque é realidade, como o fight, quer da um de santo, mas no msn, fica falando que quer mod por tudo..

 

em relação ao moderador ''leito'' é uma verdade, ele floodo, tomo ban, volto como moderador, e agora que falar merda no tópico, para mim leito perdeu a moral, quando ele floodou a área de cheats da combat arms zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro_Kilers, a verdade é só uma. Não acho que sou o dono dela, mas conheço a verdade escondida. Citarei seu nome, como o de qualquer outro, sempre que for necessário. Não estamos num quartel general, onde eu devo me rebaixar perante ao seu cargo. E o respeito deve ser mútuo, de minha parte o terá...

 

Volto a afirmar, não importa o que fizeram pelo fórum um dia. A Webcheats é do HoruS, e ele vai por na staff pessoas que ele acha melhor, e não pessoas que são melhores para o cargo. Reafirmando, isso NÃO é errado.

 

Mas veja por outro lado, membros e moderadores que se dedicam com vigor por vários meses, são enganados de forma grotesca, por uma promessa. Acham que se dedicarem mais e mais, estarão mais perto daquele sonhado cargo, o que não é verdade. Pois só realmente sobe de "patente", membros e moderadores amigos. Em raras exceções os conhecidos "escravos" alcançam cargos de efeitos.

 

E para mim isso é hipocrisia. É tão fácil dizer que os cargos importantes são destinados a pessoas do círculo de amizade, mas isso seria ruim a imagem do fórum, correto ? Assim não teria tantas pessoas se esforçando ( reportando ) para ajudar a limpar a sujeira de vocês.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é interessante cara, espero que não dêem importância e nem liguem pra isso para evitar confusão, e deixar como está, porque a staff assim está boa.

Depois os membros se manifestam tiram os bons moderadores e ficam reclamando.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,eu tinha resolvido não comentar,mais agora chega

Primeiramente,moderadores novos entram SIM,é só você se esforçar

Eu sou prova disso

Não quero ofender nem nada Haseon,pois me considero seu amigo.

Porém o que você falou no TÓPICO está errado

Porém,no seu comentário sobre o Fight,fiquei abalado

Se uma pessoa mente a esse ponto,significa que não deveria ser da staff.

E yahazu

Antes de falar algo,veja se é TOTALMENTE verdadeiro

Pois,é um pouco verdadeiro SIM,pois com o convívio e a amizade,você consegue perceber as intenções da pessoa,e se é alguém de boa índole

Dizer que raramente um ''escravo'' entra é triste.

Pelo fato de no chamar de escravos,mostra que não tem tanto respeito como fala

E vou contar o que eu acho:

Círculo de amizades tem,deixe-me pensar...

Uns 3% na influência.

EU entrei na staff,conhecendo apenas o meu grande amigo 'Saint!

Então,antes de falar coisa,certifique-se

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.