Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

''Reclamação'' Evento Construindo Personagem


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho nada contra os participantes vencedores, nem com quem votou neles, mas ACHO, que meu ''personagem'' ficou superior a ao personagem do 0maximo.

 

Antes de continuarem lendo, vejam ambos personagens :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/xbox-360-bate-papo/1728046-inscricao-evento-construindo-um-personagem.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pc-bate-papo/1708913-inscricao-evento-construindo-personagem.html

 

O personagem dele, tem uma história gigante e o que mais ?

Não existem características dos objetos citados no personagem, não aprofunda ou detalha nenhum dos acessórios.

 

E o meu ?

Skill's com tecla para uso, descrição, quando pode usar e algumas até como obter.

Existe uma superioridade sim sobre o meu personagem, e acho, que merecia ter ficado em 2ºLugar.

 

Bom, não posso falar ''mudem'' porque isso não vai acontecer, mas peço que sejam mais críticos na próxima versão do evento.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pequena observação

O critério dotado para eleger os vencedores foi em torno do enredo, trama

Aliás o evento se englobou exatamente nesse requisito.

E alguns não entenderam a intenção do evento fugindo um pouco do contexto.

 

Quando você termino seu personagem pediu minha avaliação,e eu disse a você que seria avaliado nesses quesitos:

 

historia e enredo

 

Na sua inscrição você especificou o lado de habilidades mais deixou de lado a Historia/enredo

 

Seu personagem possui superioridade nos quesitos:

 

Acessórios,habilidades,atributos etc..

 

Mas no que foi pedido não era superior aos outros esse foi o motivo para você ficar em 3º lugar

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história é o complemento do seu personagem, é com ela que se juntaria, uma vez deixando-a íntegra. São relações subordinadas uma a outra.

Como estava destacado no tópico de apresentação do evento, o seu personagem deveria estar de acordo com a história proposta do jogo de escolha, isto é, de feito e adaptado com o enredo. Se houve problema de interpretação isto ocorreu por sua parte.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.