Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

' Luucas ~ 1.0

 

Bom galera com muita ajuda de uns amigos conseguir fazer meu primeiro hack ' Luucas ~ 1.0

 

 

[CABR] ' Luucas ~ [v1.0]

Indice

Compatibilidade

Screen Shot

Tutorial

Download & Scan

Créditos

 

cs1x.png

 

Compatibilidade

 

Windows XP - Não testado

Windows 7 - Funcional

Windows Vista - Funcional

 

cs1x.png

 

 

Print Screen

 

25klqwy.png

 

cs1x.png

Tutorial

Baixe o arquivo e extraia para o lugar desejado. [ RECOMENDO DESKTOP]

Após ter extraído, abra o seu injetor . [ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ]

Ao Aparecer os Créditos o Hack foi injetado

Entre no Jogo, Insert abre o Menu, aperte e com as "Setas"você vai ativando as funções desejadas.

Comentários inuteis ignorados sobre problema do menu atualize todos seus programas e tenha DirectxSDK se quiser que apareça menu.

 

cs1x.png

 

 

Download

' Luucas ~ .dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Lucas Coelho

 

cs1x.png

 

 

Scan

https://www.virustotal.com/file/47f362606027448ef5ea2cb5d58fe4094c84cedbe45e820364a4078daf08cddd/analysis/1342571658/

 

 

cs1x.png

 

Creditos

 

 

Xpeeh, Luccss, Victor_Silent

Whit, Capevaldo, WE11ington, Douglas, The Sensualize e imelo

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Aimboooooottt, KD VCCC ????? =(((

 

Amigo este hack não tem a função "Aimbot"

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
super ballets e chams os melhores com OPK super d+ esse hacker é muito bom.

 

Obrigado manolo,

Fico feliz que tenha gostado

Se precisar de ajuda tamo ae

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
gostei do hack esta de parabens !

 

Obrigado amigo fico muito feliz que vc tenha gostado...

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu menu não apareçe nem com o insert baixei NET FrameWork,DirectX,Microsoft Visual C++(x86)pq se naum me engano e 32 bytes eaki e isso e tbm -Visual Basic C++(2010) e tbm java pode solucionar?

 

editando aki eu acho que pra xp não pega aki e xp 32bytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
meu menu não apareçe nem com o insert baixei NET FrameWork,DirectX,Microsoft Visual C++(x86)pq se naum me engano e 32 bytes eaki e isso e tbm -Visual Basic C++(2010) e tbm java pode solucionar?

 

Amigo eu não uso nada apenas as dlls na pasta system 32

E o hack funfa legal

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
na boa esse é o melhor hack que eu ja vi s2 aew vlw por compartilhar´

 

 

loooooooooooooool

Manolo muito obrigado fiquei muito feliz em ler isso

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui não está funcionado, Windows 7 64 bits!

 

se o Hack foi copilado em Debug nao ira funciona em Windows 7 u_ú

haha' meu nome nos creditos denovo , parabens pelo Hack mano , e que assim voce consiga adiciona funçoes .

Que voce se torne um grande programador igual eu -tehe' . ´[/zoa mano

parabens mesmo , \õ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.