Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

hack muito bom de se usar

muito obrigado por compartilhar

boa sorte em criar seus hacks

 

Obrigado

 

haha' meu nome nos creditos denovo , parabens pelo Hack mano , e que assim voce consiga adiciona funçoes .

Que voce se torne um grande programador igual eu -tehe' . ´[/zoa mano

parabens mesmo , \õ'

 

É nós ema xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara vc ta de parabéns, esse hacker e um dos melhores, acoselhos a todos a usar esse hacker, pois não e apalelão e e muito menos perigoso alguem tomar ban

 

Muito obrigado parcero

Eu tbm prefiro hack assim xD

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo "hack" Lucas, espero que esteja evoluindo bastante nesse termo de criação.

Está básico, porém com o tempo irá evoluir. Parabens pela formatação e pelas belas print contidas no tópico.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vou testar e ja já edito!!

 

FUNCIONOU DIREITINHO!!! CONTINUE ASSIM!

 

Obrigado manin

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.